Level 8 - Adeus Rookgard
Olá. Sou novo aqui como usuário, mas sou leitor a um bom tempo já. Fiquei muitos anos sem jogar, minha última conta foi quando estava rolando a versão 7.4, então ainda estou meio perdido.
Acabei conseguindo uma Premmium Account por um preço legal, o que me fez ter uma vontade de jogar novamente. Com isso andei dando uma olhada aqui no TibiaBR para tentar me atualizar com os updates, e descobri essa coisa de Life Thread. Bem, gostei da idéia, lembro que na minha época eu tinha um Flogão para a mesma função, coisa que não era muito funcional.
Sendo assim, utilizarei esse tópico para postar meus avanços no jogo, não jogo muito tempo por dia, trabalho, faço faculdade... Então não prometo atualizações constantes aqui, mas farei o possível
Então, finalmente... Abaixo se encontram algumas informações e screenshots dos UPs. Novamente falando, mas muito, muito tempo que eu não jogo, então ainda estou meio perdido com todas essas coisas diferentes hehe. Espero que vocês gostem e acompanhem esse "miniblog"
Level 8, bem, fiquei pouco tempo em rook comparado ao que acostumava a ficar - caçar em área premmium é muito mais tranquilo! - Sai de lá com 1k no banco, e mais 600gps na mão.
Level 9 - Island Of Destiny
Novidade pra mim essa coisa de Island Of Destiny, - espero que seja esse mesmo o nome - foi tranquilo pegar level lá, descobri que só poderia sair com no máximo 2k, então peguei level 9 e fiz um dinheiro por ali, saindo com 2k e deixando alguns gps para trás...
Level 10
Agora com uma melhorada nos equips, ficou legal essa coisa de ML+1, mais uma coisa que não era do meu tempo...
Level 11
Bem, nada demais aqui, só um level mesmo...
Level 12
Level 13
Agora sim, partiu trocar para Wand Of Dragonbreath - o que também é meio que novidade pra mim, mas meio que já sabia como funcionava.
Level 14
Level 14, já com uma wand melhor - especialmente para rotworms - e um helmet pra dar uma ajudada.
Level 15
Só mais um level, sem muita mudança...
Level 16
Agora com um um shield um pouco mais leve, e um helmet apenas de design diferente...
Level 17
Magic Level
Alguns avanços de Magic Level!
Level 18
Finalmente level 18, agora posso usar Great Fire Wave (Exevo Flam Hur). Também coloquei o loot que rolo, 1753gps, achei de boa. Foda tá o meu cap, fiz a quest - ou task - da Light Shovel, pra tentar melhorar isso, mas ainda tá complicado hehe. Obs: O level up rolo nos Globins porque fui tentar catar umas Small Stones para um amigo!
Level 19
Com muita classe nas Tarantulas, esse haste delas é complicado, mas da pra levar até... Comprei Wand Of Decay a poucos minutos. Bora pegar level 20 para fazer a quest e pegar promotion!
Level 20
Pois é, fiquei o final de semana fora, então nada de ups. Hoje peguei level 20 (2 vezes infelizmente). É, precisei sair urgentemente e deixei meu char logado na entrada das larvas, e alguns infelizes roparam alguuumas e pronto. Não perdi muita coisa, o pior foi só os mana potion.
Está realmente sinistro os botters, eu já cruzei com váários e denunciei alguns, mas vi que isso nem faz mais diferença né? Pois bem, a quantidade dos mesmos está grande!
Desert Quest
Depois do level 20 fui direto fazer a quest, cruzei com uns amigos que estavam indo pra lá, então foi tudo bem rápido. Quest manjada e fácil, é praticamente ganhar a grana e pronto!
Promotion
Depois de pegar a grana da quest, já coloquei a promotion, esse segundinho a menos na mana já ajuda!
Double Lag Attack
Exevo FLAM HUR ""
Comprei no level 18, é legal quando tem vários mobs, mas a custo de mana ainda é alto para o meu level..
OBS: Então, vou tirar o Balance lá de cima, pois é algo que varia muito, e é chato ficar atualizando toda hora. Também porque estou totalmente falido no momento haha. Esses botters tão me deixando put* da vida também, não vejo a hora de arrumarem um jeito de acabar com isso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação