Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [LT] - Dallas Grey

Registro
    28-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] - Dallas Grey

Olá. Sou novo aqui como usuário, mas sou leitor a um bom tempo já. Fiquei muitos anos sem jogar, minha última conta foi quando estava rolando a versão 7.4, então ainda estou meio perdido.

Acabei conseguindo uma Premmium Account por um preço legal, o que me fez ter uma vontade de jogar novamente. Com isso andei dando uma olhada aqui no TibiaBR para tentar me atualizar com os updates, e descobri essa coisa de Life Thread. Bem, gostei da idéia, lembro que na minha época eu tinha um Flogão para a mesma função, coisa que não era muito funcional.

Sendo assim, utilizarei esse tópico para postar meus avanços no jogo, não jogo muito tempo por dia, trabalho, faço faculdade... Então não prometo atualizações constantes aqui, mas farei o possível

Então, finalmente... Abaixo se encontram algumas informações e screenshots dos UPs. Novamente falando, mas muito, muito tempo que eu não jogo, então ainda estou meio perdido com todas essas coisas diferentes hehe. Espero que vocês gostem e acompanhem esse "miniblog"

Level 8 - Adeus Rookgard
    Level 8, bem, fiquei pouco tempo em rook comparado ao que acostumava a ficar - caçar em área premmium é muito mais tranquilo! - Sai de lá com 1k no banco, e mais 600gps na mão.

Level 9 - Island Of Destiny
    Novidade pra mim essa coisa de Island Of Destiny, - espero que seja esse mesmo o nome - foi tranquilo pegar level lá, descobri que só poderia sair com no máximo 2k, então peguei level 9 e fiz um dinheiro por ali, saindo com 2k e deixando alguns gps para trás...

Level 10
    Agora com uma melhorada nos equips, ficou legal essa coisa de ML+1, mais uma coisa que não era do meu tempo...

Level 11
    Bem, nada demais aqui, só um level mesmo...

Level 12

Level 13
    Agora sim, partiu trocar para Wand Of Dragonbreath - o que também é meio que novidade pra mim, mas meio que já sabia como funcionava.

Level 14
    Level 14, já com uma wand melhor - especialmente para rotworms - e um helmet pra dar uma ajudada.

Level 15
    Só mais um level, sem muita mudança...

Level 16
    Agora com um um shield um pouco mais leve, e um helmet apenas de design diferente...

Level 17

Magic Level
    Alguns avanços de Magic Level!

Level 18
    Finalmente level 18, agora posso usar Great Fire Wave (Exevo Flam Hur). Também coloquei o loot que rolo, 1753gps, achei de boa. Foda tá o meu cap, fiz a quest - ou task - da Light Shovel, pra tentar melhorar isso, mas ainda tá complicado hehe. Obs: O level up rolo nos Globins porque fui tentar catar umas Small Stones para um amigo!

Level 19
    Com muita classe nas Tarantulas, esse haste delas é complicado, mas da pra levar até... Comprei Wand Of Decay a poucos minutos. Bora pegar level 20 para fazer a quest e pegar promotion!

Level 20

Pois é, fiquei o final de semana fora, então nada de ups. Hoje peguei level 20 (2 vezes infelizmente). É, precisei sair urgentemente e deixei meu char logado na entrada das larvas, e alguns infelizes roparam alguuumas e pronto. Não perdi muita coisa, o pior foi só os mana potion.
    Está realmente sinistro os botters, eu já cruzei com váários e denunciei alguns, mas vi que isso nem faz mais diferença né? Pois bem, a quantidade dos mesmos está grande!

Desert Quest

Depois do level 20 fui direto fazer a quest, cruzei com uns amigos que estavam indo pra lá, então foi tudo bem rápido. Quest manjada e fácil, é praticamente ganhar a grana e pronto!

Promotion

Depois de pegar a grana da quest, já coloquei a promotion, esse segundinho a menos na mana já ajuda!

Double Lag Attack

Exevo FLAM HUR ""
    Comprei no level 18, é legal quando tem vários mobs, mas a custo de mana ainda é alto para o meu level..

OBS: Então, vou tirar o Balance lá de cima, pois é algo que varia muito, e é chato ficar atualizando toda hora. Também porque estou totalmente falido no momento haha. Esses botters tão me deixando put* da vida também, não vejo a hora de arrumarem um jeito de acabar com isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por George Leonardo; 31-05-2010 às 23:16. Razão: Update

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voou acompanhaar !
    Boa sorte na sua jornada ;pp

se der .. passa la nom eu life thread tb õ//

boa sorte ;*

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Bem vindo à Luminera champz :thumb:
    LT não ta bom.. ta EXCELENTE :eek:
    Isle of Destiny é dos ultimos updates, é um lugar ótimo pra upar
    Vo acompanhar, qualquer coisa fala cmg in game

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Caio Crazy
    Opa, valeo! Já dei uma olhada no seu, usei ele pra ter uma idéia de como fazer hehe, tá bem legal la´!

@Kizashi
    Obrigado! Irei falar com você lá sim hehe

_
    Já to upando mais umas imagens!

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloca , que LT lindo e bem organizado e claro muito interessante! *-*
    Irei acompanhar.

Publicidade:

Me veja no Cast, adoro conversa. :o
    http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruudy
    Obrigado! Estou tentando fazer ele bem certinho, mas ainda há algumas alterações para fazer.. Ficarei feliz se acompanhar!

_
    Já dei uma atualizada nele!

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanherei tb ... mto bom o LT

boa sorte pra vc =)
    Have fun :~

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT está bem bonito, organizado e diferente.
    Gostei, vou acompanhar. Boa sorte. :]

Registro
    28-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nih-Guittar
    Opa, valeo ai! Espero que acompanhe mesmo!

@vinicious
    Foi o que eu tentei fazer! hehe, valeo!

_
    Deu uma atualizada em tudo já denovo!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa tenho certeza, este é o mais bonito e organizado LT do fórum (:

vou acompanhar,
    boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Morre Paul Dedrick Grey
    Por Ldm no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2010, 01:42
  2. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2010, 12:07
  3. Sobre o Grey Tome: é loot de destroyer/behe ou não?
    Por Fofolete no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2008, 20:01
  4. O que é Grey Tome?
    Por Dragutinovic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2008, 12:27

Permissões de Postagem