Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 150

Tópico: Concurso 117: O Mestre das Vocações

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso 117: O Mestre das Vocações

Este concurso é para você que tem bastante conhecimento prático em Tibia. Nós vamos eleger o melhor tutorial para cada vocação!

Regras
    • O tutorial deve ser um passo-a-passo do level 8 ao 100 (iniciando no ponto em que o jogador escolhe a vocação);
    • O participante tem total liberdade para escrever o tutorial: sugerir hunting ground, qual equipamento poderá comprar, qual skill aproximado poderá ter, oferecer alternativas para diferentes condições e tipos de servidor, etc;
    • O foco não é powergaming, ou seja, o vencedor não é o tutorial mais rápido, e sim o mais completo para o jogador que está começando naquela vocação;
    • Para complementar, você pode usar recursos como links, vídeos ou imagens. Mas lembrem-se, eles são apenas acessórios para o seu tutorial;
    • Cada participante deve escolher UMA das quatro vocações e pode enviar apenas UM tutorial;
    • Serão aceitos apenas tutoriais em português;
    • O texto deve ser da sua autoria;
    • É expressamente proibido violar as regras do Tibia.
    • Os tutoriais vencedores serão publicado em nossa página (tornando-se nossa propriedade, mas você será creditado) e estão sujeito a eventuais alterações para se ajustar ao conceito do site.

Podemos ajustar as regras acima sem prévio aviso.

Dicas
    • Seja didádico. Tente escrever como se estivesse ensinando um novato a jogar, passando sua experiencia pessoal para ele.
    • Não encare o tutorial como guia definitivo, apenas como uma sugestão para jogadores novatos. Lembre-se que não existe um jeito certo de jogar e, mesmo dando dicas, seu tutorial não é a verdade absoluta;
    • Evite quest spoiling. Se você precisa indicar uma quest, pode citar o nome dela, mas não explique detalhadamente como fazê-la. Ex.: "Neste level, você já pode partir para a Desert Quest e garantir 10k a mais para suas economias. Prepare seus itens e arrume amigos para um bom time."
    • Seja sucinto. Coloque informações relevantes ao guia, de forma que ele fique completo, mas sem "encheção de linguiça".
    • Use linguagem razoável. Todo mundo quer ler um tutorial agradável, sem mIgUxÊx.

Depois de pronto, envie seu tutorial como anexo (formato MS-Word ou compatível) para o email [email protected]. É importante escrever no email o seu nome completo, data de nascimento e cidade onde mora.

Você tem até o dia 10/06/2010 (23:59 de Brasília) para garantir a participação.

Após isso, a equipe vai selecionar os 4 melhores tutoriais (um de cada), que serão publicados em nossa Central de Ajuda. Todos receberão 30 dias de premium time e 10 potions especiais - de acordo com a vocação.

O primeiro lugar geral receberá, adicionalmente, um raríssimo Golden Falcon, item exclusivo do TibiaBR.

Prêmios
    • Golden Falcon - somente para o primeiro lugar geral
    • Premium time BoaCompra - 30 dias para o melhor tutorial de cada vocação
    • 10x Berserk potion - melhor tutorial de knight
    • 10x Bullseye potion - melhor tutorial de paladin
    • 10x Mastermind potion - melhor tutorial de sorcerer
    • 10x Mastermind potion - melhor tutorial de druid

O resultado deverá ser anunciado na última semana de junho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, um golden falcon!
    Vou preparar o meu guia.
    Hail Druids!

Questões:
    1-Há um minímo/máximo de linhas ou páginas?
    2-Posso incluir links? Como:"Você já pode fazer a desert quest nesse level.(Spoil em=http://tibia.wikia.com/wiki/Desert_Quest.)?
    Última edição por Zuranno; 20-05-2010 às 13:10.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar concursar <33
    Etien on Secura

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo botar o nome do meu char que iria receber a premmium tbm no email q irei mandar?

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samuky Ver Post
    Devo botar o nome do meu char que iria receber a premmium tbm no email q irei mandar?
    Opa, ta confiante hein :p

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Questões:
    1-Há um minímo/máximo de linhas ou páginas?
    2-Posso incluir links? Como:"Você já pode fazer a desert quest nesse level.(Spoil em=http://tibia.wikia.com/wiki/Desert_Quest.)?
    1- Não há um mínimo nem máximo.
    2- Pode incluir links, mas evite spoil de outros sites. Lembre-se que o tutorial é para o TibiaBR.

Citação Postado originalmente por samuky Ver Post
    Não é necessário.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Opa, ta confiante hein :p
    A esperança é a ultima q morre ne ^^

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, não tenho experiência em fazer tutoriais mas vou tentar pois me acho capaz.
    Uma dúvida é que eu jogo com duas vocações, eu posso fazer um tutorial de Knight e outro de Paladin? Ou terei que escolher apenas uma vocação?

Editado:
    Ah, eu li melhor e vi que pode ser apenas uma.
    E eu tenho ao meu favor experiência, pois vai ter diversos tutoriais feitos até o level 100 por jogadores que nunca chegaram ao 50, isso pesa demais na opinião pessoal no tutorial.
    Última edição por Bryantt; 20-05-2010 às 13:33.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Irei participar, pois tenho muito conhecimento numa certa vocação.
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem alguma preferencia por premium account ou free account?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem