Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Boas vindas à nova equipe Hotnews!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boas vindas à nova equipe Hotnews!

A nova equipe Hotnews finalmente está aqui!

É com grande satisfação que eu anuncio os 6 novíssimos integrantes da nossa equipe.

Eles enviaram os testes e se destacaram dentre centenas de inscritos no processo seletivo (que vocês acompanharam aqui). Após isso, passaram por uma segunda peneira - o voto da equipe TibiaBR - e agora estão à frente do departamento de Imprensa do TibiaBR. Isso significa que eles vão trabalhar também em artigos e entrevistas para a comunidade tibiana.

Além dos 6 que entraram pelo processo seletivo, outro carinha já conhecido retorna a casa. O antigo Hellraiser volta para a equipe com o nome de Sleazy para completar o time, que agora conta com 10 integrantes (Dani Evans, Wapomaz e Onilink fecham a conta).

As mudanças não se restringem às pessoas que compõem a equipe, mas envolvem também a postura tomada pelo site. As Hotnews devem se tornar cada vez mais leves e divertidas, afinal, escrevemos para um público gamer. Apesar da nossa responsabilidade em escrever textos imparciais, as notícias deverão carregar a personalidade do autor. Esperamos que, com isso, você possa se identificar mais com as notícias postadas por um ou outro hotnewer, atendendo os mais variados gostos.

Gostou dos novos integrantes? Tem alguma sugestão para a equipe de imprensa?

Comente!

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô! Gratz pra eles!!!!!

parabens para todos ae!!!

quem sabe se no futuro se eu tiver tempo me inscrevo tb neh?

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa
    Parabéns a nova equipe
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...Rebolation.png

"Se desde de cedo aprendemos que devemos amar a todas as pessoas, e principalmente a amar seus inimigos, então qual é o real significado do amor ?" (Marilyn Manson)

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é esperar e ver se realmente teremos notícias decentes.
    Parabéns, e boa sorte pra galera! :riso:
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi nenhuma postagens desses usuário no fórum, porém se eles conseguiram se destacar nesses testes com o tempo vão mostrar se realmente são capazes.
    Já que fazer testes é uma coisa, e na prática é outra completamente diferente não só nesse caso mas em diversos outros.

Na realidade só fiquei sabendo agora desse processo de seleção, até no processo passado eu não vi. Na próxima uma melhor divulgação seria interessante já que eu gostaria de ter participado desses testes senão para passar apenas para me testar.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-05-2010 às 17:27.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nunca vi nenhuma postagens desses usuário no fórum, porém se eles conseguiram se destacar nesses testes com o tempo vão mostrar se realmente são capazes.
    Já que fazer testes é uma coisa, e na prática é outra completamente diferente não só nesse caso mas em diversos outros.

Na realidade só fiquei sabendo agora desse processo de seleção, até no processo passado eu não vi. Na próxima uma melhor divulgação seria interessante já que eu gostaria de ter participado desses testes senão para passar apenas para me testar.
    Poxa! Sempre que posso dou uma ajudada na sessão Suporte, fico mais por lá mesmo

@topic
    Obrigado ao TibiaBR mais uma vez e, como eu já disse, é um honra fazer parte da equipe Hotnews novamente!

O teste não foi fácil e a concorrência também estava grande, afinal, foram apenas 6 vagas disputadas e centenas de candidatos inscritos.

Parabéns à todos os novos pimentinhas!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns... Infelizmente fiquei em 16º lugar na seleção pros hotnewers, mas é isso aí... Bola pra frente!

Também espero que essas hotnews melhorem! É nozes!
    Última edição por Roccoxd; 11-05-2010 às 17:53.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens ao team...
    eu me inscrevi mas não deu muito certo, espero que eles façam um bom trabalho... e é claro, em outra oportunidade, caso ainda precisem de mim, estarei a disposição... (pelo menos para tentar de novo ^^):yelrotflm
    EU quero ver desses novos jornalistas MAIS entrevistas como era antigamente:riso:.

***edit*** ander (se der) posta as classificações aí, para agente que também tentou saber no que precisamos melhorar... ou melhor ainda se possvel nos mande uma PM.
    Última edição por Houndaur; 11-05-2010 às 18:03.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual foi a minha posição, mas bem que eu queria ter entrado pra equipe. Seria uma felicidade imensa, mas não foi desta vez.

Parabéns pra quem entrou

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz para todos. Agora não vamos deitar sobre o título, bora catar news :riso:.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Eleições para formar uma nova Sorc Team
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 61
    Último Post: 24-02-2010, 18:26
  2. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  3. [Artigo Oficial] Por trás dos Updates
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR