Há diversos tipos de itens de decoração no Tibia que podemos chamar de raro. Como exemplo de alguns podemos levar em consideração os itens de fansite ou os CM Tokens e há também diversos tipo de trophies (troféus), que são belos enfeites para sua casa.
Então esta semana a CipSoft quer saber: Você se interessa por itens raros de decoração?
As opções para está enquete são:
- Claro, eu amo esses tipos de itens. Se você é um dos que tem algum desses itens no seu mundo, você provavelmente os mostra em sua casa, por exemplo.
- A raridade dos itens é importante, mas não é só o que conta. O item tem que ter uma aparência que te agrade.
- Eu não me importo com a raridade de um item de decoração. A raridade de um item não importa pra você no final. Você se importa com outros quesitos dos itens de decoração.
- Não me importo de forma alguma. Você não se importa com nenhum item de decoração, não importa o quanto raro ele seja.
A enquete tem término no dia 14 de maio e para votar você precisa ter um personagem com level 10 ou mais em cima conta. Como votar? Clica ae!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação