Olá gente!
Eu estou criando um site de manga baseado num site gringo.
Já compramos o dominio, já começamos a traduzir varios mangas, enfim...
No momento, estou precisando de ajudantes >.>
Isso não é um jogo, não posso oferecer "GM". Evidente que, quem quiser participar, vai ganhar moderação do forum e coisas do genero.
Não tem idade minima para colaborar, apenas (é claro) fluencia na lingua ingles e boa escrita em portugues. [Não se preocupe com algums pequenos erros de portugues, todos os textos são revistos por duas pessoas diferentes (dois membros da staff principal). É claro que é pra evitar ao maximo os erros].
Quem quiser participar, me adiciona no msn: [email protected]
Vou passar um pequeno teste (algumas frases para traduzir). Coisa de três minutos.
(É colaboração, não trabalho escravo. Ninguem vai mandar você traduzir 20000 folhas para amanha. Ainda que, um minimo de comprometimento será exigido).
Pretendo começar a divulgar o site assim que tivermos algumas coisas legais por lá. Acho que no maximo, em duas ou tres semanas.
Bom, é isso!
Espero que gostem da minha ideia *.*
Ah, esqueci de mencionar:
Vai ser delicioso de usar o site, muito simples e pratico. Basta clicar na paginas que você está lendo para avancar pra proxima. O mesmo acontecerá com a ultima folha / primeira de um novo capitulo. Além de barras de ferramentas no canto, permitindo avancar ou retroceder para qlqr folha em qlqr momento. Além de um menu simples.
Estou me empenhando ao maximo, acho que vai ficar super legal.
Sendo que não precisa fazer nenhum download, é tudo online.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação