Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Novo site de manga brasileiro

Registro
    24-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo site de manga brasileiro

Olá gente!
    Eu estou criando um site de manga baseado num site gringo.
    Já compramos o dominio, já começamos a traduzir varios mangas, enfim...
    No momento, estou precisando de ajudantes >.>
    Isso não é um jogo, não posso oferecer "GM". Evidente que, quem quiser participar, vai ganhar moderação do forum e coisas do genero.

Não tem idade minima para colaborar, apenas (é claro) fluencia na lingua ingles e boa escrita em portugues. [Não se preocupe com algums pequenos erros de portugues, todos os textos são revistos por duas pessoas diferentes (dois membros da staff principal). É claro que é pra evitar ao maximo os erros].

Quem quiser participar, me adiciona no msn: [email protected]
    Vou passar um pequeno teste (algumas frases para traduzir). Coisa de três minutos.
    (É colaboração, não trabalho escravo. Ninguem vai mandar você traduzir 20000 folhas para amanha. Ainda que, um minimo de comprometimento será exigido).

Pretendo começar a divulgar o site assim que tivermos algumas coisas legais por lá. Acho que no maximo, em duas ou tres semanas.

Bom, é isso!
    Espero que gostem da minha ideia *.*

Ah, esqueci de mencionar:
    Vai ser delicioso de usar o site, muito simples e pratico. Basta clicar na paginas que você está lendo para avancar pra proxima. O mesmo acontecerá com a ultima folha / primeira de um novo capitulo. Além de barras de ferramentas no canto, permitindo avancar ou retroceder para qlqr folha em qlqr momento. Além de um menu simples.
    Estou me empenhando ao maximo, acho que vai ficar super legal.
    Sendo que não precisa fazer nenhum download, é tudo online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mangabr; 24-04-2010 às 11:25.
    <> MangaBR <>

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scantrad.

Estilo haruka q tem (ou tinha) pra leitura online só seus próprios trabalhos ou o onemanga/central de mangás que tem pra leitura diversos trabalhos?

Eu realmente n sei fazer diagramação, clear, tradução, nem nd relacionado a mangás, além de ler (e só leio Naruto), mas boa sorte, tomara que trabalhe com projetos bons que andam em falta (incluindo light novel)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me ensinassem a editar, até poderia tentar...

Meu inglês não é perfeito, mas a idéia de fazer isso é justamente pra melhora-lo...

Btw, que projetos vocês pretendem pegar? Já tem alguma prévia do site?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Se me ensinassem a editar, até poderia tentar...

Meu inglês não é perfeito, mas a idéia de fazer isso é justamente pra melhora-lo...

Btw, que projetos vocês pretendem pegar? Já tem alguma prévia do site?
    Acho que se ele fosse trabalhar especificamente com yaoi já teria avisado no post inicial por ser algo que, creio eu, seja raro.

Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete:
    O site gringo que eu citei é o onemanga.
    Pretendo, com o tempo, traduzir todos os 1117 mangas de lá !

@Iriandor / Sete:
    Yaoi não é meu genero de favorito, mas tem pessoas que curtem.
    Então sim, terão mangas yaoi tambem (vai ter uma area de pedidos, se alguem quiser, não vejo porquê não).
    Falando em Yaoi, um dos atuais colaboradores está traduzindo Gravitation (?) (acho que é isso).

@Iriandor:

É bem facil de editar, te mostro com o maior prazer!
    Me adiciona no msn: [email protected] :10:

Publicidade:

<> MangaBR <>

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pareçe interessante , porem fico pensando que algumas SS poderia divulgar melhor o trabalho e concretizar alguma coisa na mente das pessoas que vão ler seu topico de pedindo de ajuda.

Talvez vc consiga mas ajuda se postar alguma coisa , sei lá algo pra mostrar ao publico de que a coisa realmente estar indo no caminho certo de que não vai morrer na praia.

Fica a dica pra vc pensar melhor

Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Pareçe interessante , porem fico pensando que algumas SS poderia divulgar melhor o trabalho e concretizar alguma coisa na mente das pessoas que vão ler seu topico de pedindo de ajuda.

Talvez vc consiga mas ajuda se postar alguma coisa , sei lá algo pra mostrar ao publico de que a coisa realmente estar indo no caminho certo de que não vai morrer na praia.

Fica a dica pra vc pensar melhor
    Interessante a sua ideia, mas eu nao posso postar o site ainda porque o layout não está pronto. Talvez, se não for contra as regras do forum do tibiabr, eu possa colocar link de download de algum volume, ou mesmo postar uma pagina traduzida. Pelo menos para ver o nosso estilo, estamos usando uma fonte maneira (manga temple bold), ou algo assim!

Obrigado pela dica, vou pensar e logo mais vejo o que faço!
    <> MangaBR <>

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o quão difícil seria, mas o melhor para você é, em vez de tentar traduzir tantos mangás, conversar com responsáveis dos grupos que já traduziram tantos mangás para poder postá-los no seu site. Isso seria uma boa idéia pelo menos para mangás já finalizados.
    Última edição por Cloud The Swordman; 24-04-2010 às 16:01.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de manga...prefiro uva =/

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Não sei o quão difícil seria, mas o melhor para você é, em vez de tentar traduzir tantos mangás, conversar com responsáveis dos grupos que já traduziram tantos mangás para poder postá-los no seu site. Isso seria uma boa idéia pelo menos para mangás já finalizados.
    acho que isso seria o mais interessante, se nao me engano no one mangá, sao varios sites que traduzem e postam lá, tentar achar o maximo de parceiros tbm irá ajudar bastante

eu ateh queria ajudar mas com o meu nivel de ingles será dificil ashuuhashuasuhas... se tiver com ajudar em outra coisa a nao ser nas traduçoes e ediçoes...
    tava pensando em talvez fazer os uploads dos mangás, nao se como eh feito isso =D (acho que se usa o servidor pra fazer isso, nao tenho ctza)
    tenho net de 1mb pra upload

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic