Postado originalmente por
Sah-Lee
Acho que free acc sua unica opção se chama d-lair de venore, a de thais na naginata quest pode ser legal tb, sabe aquela hmm de terra? se for com ela em OF vc upa easy la ^^
lv 90 vai demona na SD, vai fazer boa exp
Sim nao é muito dificil upar free acc agora ^^
Eu ja passei da pior faze que é pelo level 50-70 agora é o seguinte, eu tenho um helmet of deep e ja posso fazer lootbag nos water elementals de folda, eu ja contei la tem um respawn de 8 water elementals e da pra mata eles tranquilo de hmm.
Mais creio que upar com sd não seja muito legal, eu terei que fazer testes, vou começar a fazer explosion e lootbags e tentar matar os warlocks nas explosions mesmo, creio que tenha o mesmo dano que meu exori mort ja ta bom e eu pretendo usar a tecnica de espalhar traps pelo chao.
E drags é muito lotado em area free acc, eu gostaria da caçar dragon lords mais é muito arriscado agora que eu não tenho exori o ideal seria atirar exevo frigo hur neles, porem, se sem levar wave eles me combam 160 com gfb e 120 com meele fica arriscado demais mesmo que eu seja rapidao para sair da diagonal, apontar pro dl, usar a magia e voltar pra diagonal.
Eu não consigo correr de orc warlords, e eles sempre somem, e tem muito pouco na of então não seria muito bom, mais quem sabe se um dia minha net tiver boa eu poderei matar alguns hehe.
AH eu nao pretendo ficar muito tempo free acc não eu ja tenho 8 reais no meu porquinho, jaja vai dar pra compra mais um mes, não falta muito hehe