Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial para sorcerers iniciantes (até level 20).

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para sorcerers iniciantes (até level 20).

Oi minha gente,como vai vcs?
    Espero que estejam bem.Vim aqui para fazer um tuto para sorcerers que acabaram de sair de rook.São nesses leveis que temos as maiores dificuldades,mas por que?Simplesmente porque não temos mana (temos mas pouco),cap,dinheiro (no meu caso) não temos vida tudo isso junto.E acredite até vc pegar level entre 20 e 30 vai continuar assim,mas felizmente foi para ajudar vcs meus amigos iniciantes que vou postar aki,também espero que vá para o fixo.

Vamos lá.

Um segredo de uma hunt altamente lucrativa não é vc compra 50 mkana potions e matar 10 bixos que dão 2000 de experiencia e sim vc compra 50 mana potions e matar 100 bixos que dão 250 de experiencia,esse é o segredo concerteza assim vc vai ser muito sucedido quando for alguns leveis maior.
    Chega de explicações vamos para o que importa.

INDÍCE

Rook
    Island of destiny
    Começando no tibia
    Finalmente o level 20.

ROOK

A ilha de rookguard,alguns odeiam outros adoram,independente se vc ama ou odeia ela isso é um tutorial de sorcerers e vc não pode ser um sorcerer se não sair dela.
    Para não termos muitas dúvidas,aqui está o mapa dela:

Está é rook para vc sair dai não leva muito tempo se vc souber oque caçar.Primeiramente vc vai sair em uma pequena praia va seguindo as instruções até chegar na cidade.Quando vc chegar faça o seguinte vá matar alguns deers,pigs,sheeps,rabbits até lotar seu cap e venda no npc willie que fica a oeste do centro(numero 3),faça isso umas 3 vezes até vc conseguir compra :

leather armor (compra-se na npc dixi numero 8 no andar de cima)
    leather legs (também se compra na dixi)
    leather helmet (também é na dixi:eek
    wooden shield (adivinha,na dixi )
    e finalmente o mace (compra-se de algum player)

Agora depois de muita grana para o seus ekips vá matar ratos,desça no bueiro no centro da cidade fique ai mate os ratos e vá juntando os golds que vc conseguir.Depois de sacrificar muitos ratos e conseguir level 5 é hora de mudar de bixo para vc upar.
    Agora vc vai para a floresta de rook (ela fica a noroeste da cidade),depois de achar a floresta vá para norte e vc vai dar em um lugar que tem muitos wolfs e muitas spiders fique dando voltas contornando toda essa área até vc conseguir o tão sonhado level 8.
    Volte imediatamente para a cidade e va falar com o oraculo (numero 7 do mapa no andar de cima),fale com ele e vc saira de rook.

Island of destiny

Quando vc sair de rook vai dar na island of destiny
    Aqui está um mapa para facilitar a sua localização

A cabaninha dos sorcerers é a de baixo do lado esquerdo.Vá para a cabaninha e fale com a npc SORCERER ESTRELLA.
    Depois de se tornar um sorcerer desça a escada entre na sala e abra os baús e pegue os itens basicos desça no caixão ao sul da sala agora fique ai matando os skeletons,spiders e skeletons warrior até vc pegar level 9 dai sai da cabaninha e vá para norte entre no navio e va para venore.

Começando no tibia

AHH,os ares de venore poluidos como sempre,mas logo vc se acostuma
    Aqui está um mapa para vc não se perder nessa cidade gigante

Agora faça o seguinte vá para o dp (numero 1),e tente compra o seguinte de players:

plate legs (custa entre 200 e 300 gps)
    stell helmet (custa 200 gps)
    dwarven shield (custa 200 gps)
    Agora com seu super novo set va para o amazon camp de venore,muitos tem dificuldade de chegar la então aki está um mapa de como chegar lá

Compre umas duas health potion e fique upando ai,mas lembre-se,se vc não quer ter uma morte altamente dolorosa fique apenas no andar terreo não desça nem suba fique ai até nivel 13 compre a magia light healing (exura) no npc que fica no numero 10 e tambem compre uma wand of dragonbreath de um player com o dinheiro que vc conseguiu no campo ela custa por volta de 500 gps de players no npc custa 1000 gps (1k) mas não aconselho comprar no npc.
    Agora vá pegar food,depois disso volte e fique na frente do dp dando exuras até magic level 7 ou 8 depende de sua paciencia,lembre-se de ir pegar mais food sempre que preciso.Depois de conseguir esses magic leveis compre a magia exura gran (intense healing) no mesmo npc do exura.Volte a caçar no amazon camp mas agora pode pegar uns respaws na parte de baxo e de cima do campo fique assim até pegar level 17.

Finalmente o level 20
    Vá para kazzordon a cidade fica a noroeste de venore passe pela dwarf bridge fique andando para o norte até encontrar um vão nas rochas passe por esse vão explore um pouquinho ja que não a criaturas a temer até achar um lugar para subir suba e vá para cima até achar um lugar pra descer vc chegou no campo das dwarf mines
    Aquis está o mapa

Agora sabe aquela mina meio isolada das otras ao sul ande até ela e va para esquerda quando chegar nela,va indo vc encontra bastante dwarf soldier no caminho,então cuidado ande até chegar em uma escada para descer com alguns skeletons desça e vc estara nos undeads do mount sternun fique ai no andar -1,-2 e pode até arriscar o -3 mas é meio perigoso.
    Nesse level vc tambem pode caçar nas proprias dwarf mines nos andares -1 e -2.Tambem pode tentar arriscar ir no mount sternum mas é muito perigoso no seu level.
    E finalmente o level 20:riso:

Esse é o meu tuto espero que ajude muitos e tambem espero um lugar no fixo .

OS CRÉDITOS SÃO TOTALMENTE MEUS.
    NÃO ACEITO CÓPIAS.
    ACEITO CRITICAS E SUGESTÕES PARA MELHORARMOS O TUTO.
    FLW GENTE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 13-04-2010 às 14:31.

Banido
    Registro
    03-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não há necessidade de por fixo, e também não há necessidade de fazer um tutorial até level 20, isso é o básico do básico, é o que todos sabem, ja e muito manjado ..
    Mas valeu a iniciativa, o que vale mesmo é a intenção.
    Uma dica : Diferencie, poste umas coisas que ninguém tenha postado.
    Exemplo : Manual de como caçar o bixo x sem tomar waste ou Como caçar bixo x de maneira que ele não te encoste.
    Fica a dica !

Abraços (:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu fiz esse tuto para aqueles que nunca viram tibia na vida estão começando agora se vc joga tibia a 10 anos não tenho culpa que vc ja sabe isso vá procurar tutoriais de level 300 mais entao que tenho certeza que la vc vai encontra coisas bem mais complexas de se entender do que aki vc achava oq que eu ia por sobre a guerra de plains of havoc pra os que nunca viram tibia na vida eles iam me achar louco mas valeu pela dica

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    q foda achei um tópico na sessão de knight com as mesmas imagens e conteudo
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O amigo ai de cima eu nem se quer entrei na sessão de knights antes ou durante o tutorial eu fiz tudo mesmo meu irmao
    Saindo um poko do assunto caguei de riri quando vi sua foto é a melhor

"eu fumo orégano" essa é foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 13-04-2010 às 17:55.

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico boa Karinha...
    Tente criar um tutorial mais avançado, se você fizer com varios detales e dicas ( um pouco melhor que esse ai ) creio que vc ganhe o tão sonhado "Fixo".

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo muita utilidade em um tutorial até level 20. Não há grandes dificuldades nisso, um player iniciante pega level 20 tranquilamente em uma cave de rotworm.

PS¹: Não há necessidade de por um tutorial de level 1~20 em fixo.
    PS²:
    As imagens não foram tiradas/editadas por você, todas já estão prontas, grande parte ou todas foram retiradas do site do TibiaBr.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um tutorial realmente básico,onde seu objetivo é players que acabaram de sair de rook e querem se virar ...como um tanto outros.Seu objetivo foi bom,mas falhou.Tutorial com alguns dados faltando,faltou variação de locais para caçar.E você tambem tem que mencionar se focou em free,porque com premmium as opções aumentam.Enquanto a estrutura,faltou separar e dar contraste a certos pontos,como no título e subtitulos,onde poderia colocar em cores,ficaria mas atraente e bonito.Devia também citar sets,A evolução,como conseguir itens etc.Mas gostei x simples. (¬¬)
    Última edição por Ultamal; 09-07-2010 às 19:01.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vamos la:

1: faltou muitas coisas no seu tutorial que eu acharia interessante apontar pra um tutorial de iniciantes, oque vc fez foi dizer a localização da hunt e oque se encontra na mesma, nao especulando detalhes chaves e importantes, essa é a minha opinião, como ja disseram é muito bom fazer coisas que ninguem fez ainda, ajuda a deixar o tuto mais interessante

2: nao vejo utilidade em fazer um tutorial ate o level 20, concordo que pode ajudar algumas pessoas, mais depois do level 20 tambem surgem muitas duvidas, que deveriam ser esclarecidas em um tutorial de tibia.

3: duvido que alguem vá criar uma acc ou verificar um forum de tibia antes mesmo de ter uma conta, se eu criei minha conta hoje, vou tentar descobrir como se joga da maneira mais simples: jogando, e nao pesquisando sobre "como jogar" por isso acredito que quem ler esse tutorial ja estara em um level um pouco mais avançado doque o especulado, oque nos faz voltar ao numero 2: utilidade de um tuto ate o level 20

4: vc introduzio imagens prontas em seu tutorial, oque nao deixa a vc todos os creditos por ele ;x
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem