Wilkle , o top de rook de Celesta level 32.
Primeiro de tudo , gostaria q os moderadores movessem isso pra seção entrevista , eu fiz toda a entrevista e qunado terminei vi que nao podia postar na seção Entrevistas entao plz movam para la.
Obrigado pela entrevista
1-Qual seu nome e idade?
R:Não é segredo, tenho até um char com o meu nome invertido. Wilmar. E sou um tiozão como o Sporro, ehehe, 41 anos
2-Porque escolheu ficar em Rook?
R:Na verdade eu tinha outro char, lvl 11 ou 12, que quando fui para main acabei me arrependendo, ai criei outro. O objetivo erarealmente chegar a ser o top de Rookgaard em Celesta. Mas gosto da ilha, independente do lvl
3-Voce trabalha?
R:Sim, sou funcionário público. Trabalho entre 8h e 14h. Isso facilita na hora de jogar.
4-Como ficou sabendo de Tibia?
R: Na verdade eu queria jogar Everquest (não sei se está certo o nome). Li que era um RPG e que exigia dedicação, bem comoimaginava um jogo legal, mas ai não deu certo, não funcionou no meu micro , procurei por outros RPG e dei de cara com o Tibia ,nunca tinha ouvido falar antes.
5-Bom..quando voce esta livre do trabalho so joga Tibia ou faz outras coisas?
R:Vejo TV, leio algum livro, vou ao Shopping, vou ao futebol.... Mas faço tudo isso menos do que fazia até me dedicar um pouco aoTibia
6-Tem alguns planos de parar de jogar tibia ?
R:Eu vou jogar enquanto tiver tempo e não enjoar ou surgir outro jogo ou outra atividade que exija minha dedicação.
7-O que costuma caçar?
R: Por diversão : Orc Spearman com mais pelo menos 2 orcs, sempre tem que se tomar cuidado. E para upar, gosto de Poison Spider.
8-Voce tem platinum coins?
R:Tenho um char que carrega coisas que tenho medo de perder. Nesse char tenho hoje 160 platinuns.
9-Poderia nos dizer seus ekips e skills
R:O melhor de Rook conhecido pelos players , mais talvez tenha novos itens , meus itens sao :Katana, Copper, Chain Armor, Studded Legs. Skills
22/27.
10-A cip ja te prejudicou em alguma coisa?
R:Não. A não ser por uma ou outra vez em que saí do jogo do nada, mas sem prejuízo.
11-Como é para você ser o top de rook de Celesta?
R:Normal, na verdade tem vezes em que é até chato ser lvl alto aqui.
12-Porque as vezes é chato ser o top de rook?
R:Hoje, por exemplo, metade dos players que passavam por mim vinham atrás perguntando coisas e querendo itens. Procuroresponder numa boa , mas atrapalha o jogo.
13-Voce costuma receber mensagens de chingamento ou algo do tipo?
R:Tem uns que me chamam de NNNNOOOOOBBBBB, mas acho que no fundo noob são eles, pois cada um tem que fazer o jogo do seujeito, buscar sua diversão. Quem se dirige a mim dessa forma vai direto para o "ignore" (bentida criação da CIP =])
14-Gostaria de dizer algo ao Tibiabr?
R:Tibiabr, meu site de consulta para tudo que se refira ao Tibia. Quando estou jogando sempre tem uma janela aberta com oTibiabr. Vcs são demais. Hail Tibiabr e a todos os que curtem esse site.
15-Quer falar algo a mais?
R:Sporro é demais. Tem que respeitar. Vc que me fez querer upar também. Boa sorte a todos e divirtam-se acima de tudo. [ ] 's , obrigado.
Obrigado pela entrevista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: