Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Entrevistando Wilkle.

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevistando Wilkle.

Wilkle , o top de rook de Celesta level 32.
    Primeiro de tudo , gostaria q os moderadores movessem isso pra seção entrevista , eu fiz toda a entrevista e qunado terminei vi que nao podia postar na seção Entrevistas entao plz movam para la.
    Obrigado pela entrevista

1-Qual seu nome e idade?
    R:Não é segredo, tenho até um char com o meu nome invertido. Wilmar. E sou um tiozão como o Sporro, ehehe, 41 anos

2-Porque escolheu ficar em Rook?
    R:Na verdade eu tinha outro char, lvl 11 ou 12, que quando fui para main acabei me arrependendo, ai criei outro. O objetivo erarealmente chegar a ser o top de Rookgaard em Celesta. Mas gosto da ilha, independente do lvl

3-Voce trabalha?
    R:Sim, sou funcionário público. Trabalho entre 8h e 14h. Isso facilita na hora de jogar.

4-Como ficou sabendo de Tibia?
    R: Na verdade eu queria jogar Everquest (não sei se está certo o nome). Li que era um RPG e que exigia dedicação, bem comoimaginava um jogo legal, mas ai não deu certo, não funcionou no meu micro , procurei por outros RPG e dei de cara com o Tibia ,nunca tinha ouvido falar antes.

5-Bom..quando voce esta livre do trabalho so joga Tibia ou faz outras coisas?
    R:Vejo TV, leio algum livro, vou ao Shopping, vou ao futebol.... Mas faço tudo isso menos do que fazia até me dedicar um pouco aoTibia

6-Tem alguns planos de parar de jogar tibia ?
    R:Eu vou jogar enquanto tiver tempo e não enjoar ou surgir outro jogo ou outra atividade que exija minha dedicação.

7-O que costuma caçar?
    R: Por diversão : Orc Spearman com mais pelo menos 2 orcs, sempre tem que se tomar cuidado. E para upar, gosto de Poison Spider.

8-Voce tem platinum coins?
    R:Tenho um char que carrega coisas que tenho medo de perder. Nesse char tenho hoje 160 platinuns.

9-Poderia nos dizer seus ekips e skills
    R:O melhor de Rook conhecido pelos players , mais talvez tenha novos itens , meus itens sao :Katana, Copper, Chain Armor, Studded Legs. Skills
    22/27.

10-A cip ja te prejudicou em alguma coisa?
    R:Não. A não ser por uma ou outra vez em que saí do jogo do nada, mas sem prejuízo.

11-Como é para você ser o top de rook de Celesta?
    R:Normal, na verdade tem vezes em que é até chato ser lvl alto aqui.

12-Porque as vezes é chato ser o top de rook?
    R:Hoje, por exemplo, metade dos players que passavam por mim vinham atrás perguntando coisas e querendo itens. Procuroresponder numa boa , mas atrapalha o jogo.

13-Voce costuma receber mensagens de chingamento ou algo do tipo?
    R:Tem uns que me chamam de NNNNOOOOOBBBBB, mas acho que no fundo noob são eles, pois cada um tem que fazer o jogo do seujeito, buscar sua diversão. Quem se dirige a mim dessa forma vai direto para o "ignore" (bentida criação da CIP =])

14-Gostaria de dizer algo ao Tibiabr?
    R:Tibiabr, meu site de consulta para tudo que se refira ao Tibia. Quando estou jogando sempre tem uma janela aberta com oTibiabr. Vcs são demais. Hail Tibiabr e a todos os que curtem esse site.

15-Quer falar algo a mais?
    R:Sporro é demais. Tem que respeitar. Vc que me fez querer upar também. Boa sorte a todos e divirtam-se acima de tudo. [ ] 's , obrigado.

Obrigado pela entrevista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matheus3; 03-05-2005 às 20:42.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^muito massa a entrevista.... esse cara parece ser muito gente fina

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista!o kra parece ser bem legal!pegar lvl 32 em rook e muito foda!

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é bem legal, ja falei com ele em Celesta.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool o.0

Parece ser gente boa
    e o sporro realmente pega lvl rapido
    aliais o sporro é do meu mundo
    :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Permissões de Postagem