Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Eleições para formar uma nova Sorc Team

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eleições para formar uma nova Sorc Team

Olá galera

Bem, quem frequenta a seção dos Sorcerers há algum tempo sabe que aqui na seção temos uma equipe chamada Sorc Team.
    A Sorc Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados. Como vocês podem ver, existem alguns tópicos fixos dessa equipe, como a Enciclopédia dos Sorcerers, a Videoteca dos Sorcerers e também o tópico sobre Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Esses dias eu estava conversando com a usuária Sah-Lee (que atualmente é a única integrante ativa da atual Sorc Team) e chegamos ao consenso de que seria bom abrirmos uma espécie de eleição para eleger novos integrantes para a equipe (Sah-Lee permanecerá), devido ao fato de que os tópicos fixos da seção precisam ser constantemente atualizados, e uma pessoa só não dá conta.

Dúvidas sobre a Eleição:

Essa eleição vai ser feita do seguinte modo:

1. Neste tópico eu quero que os interessados se manifestem, e juntamente no seu post digam principalmente porque desejam entrar para a equipe Sorc Team.
    2. Após duas semanas (dia 24/02/2010) eu vou fechar as inscrições e vou selecionar alguns melhores usuários para abrir uma enquete pública, onde vou pedir o voto da comunidade para escolher os QUATRO melhores que integrarão a nova Sorc Team.

Critérios de seleção dos usuários:

- O usuário deve possuir posts de qualidade;
    - O usuário deve participar ativamente do fórum;
    - O usuário deve ter disciplina e respeitar as regras do fórum;
    - O usuário deve ser prestativo, ajudando a comunidade sempre que possível;
    - O usuário deve passar credibilidade naquilo que escreve.
    - O usuário não pode estar pendurado com muitos alertas (Se você tiver 1~2 pontos no máximo, tudo bem).

Duvidas e Perguntas sobre o processo:
    • Quais as vantagens de participar dessa equipe?
      A equipe Sorc Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos sorcerers né :rolleyes, e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Sorcerers.
      Outra vantagem de participar dessa equipe é que desse modo você fica bem próximo da moderação, podendo quem sabe um dia ser indicado para usuário premium (assim como a usuária Sah-Lee foi ).
    • Quanto a seleção, como os usuários vão ser escolhidos ?
      Eu vou escolher alguns usuários para por em uma enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
      Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
      A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.

Quero deixar bem claro, eu vou escolher pessoas que pensem no bem da seção, que ajudem os usuários e que consigam trabalhar em equipe, e não pessoas que só querem um status.
      Eu já percebi que tem pessoas que nunca fizeram nada pela seção se candidatando, e essas pessoas não entrarão nem mesmo na enquete.
      Já falei em um post que a Team poderá ter menos componentes que os desejados primeiramente (5), pois é preferivel ter poucas pessoas na equipe, mas que elas sejam competentes, do que várias pessoas incompetentes fazendo o trabalho não render.

Caso restem dúvidas, perguntas ou até mesmo sugestões sobre esse processo, postem ou me enviem MP!

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 22-02-2010 às 01:06.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente fiquei bem interessado em participar
    Quando eu começei a frequentar a seçao dos sorcerers o Sorc Team era muito ativo com o Guitell,Rocky a propria Sah e tudo mais,e eu sabia como era bom ser ajudado por pessoas mais experientes.Mas infelizmente agora a seçao so nao esta abandonada graças a voce e a sah,e eu me interessei muito em entrar pro team porque eu sei como eh ser ajudado e queria passar isso pra frente ajudando os que precisam mais que eu no momento
    Bom,eh isso.

Cya

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Realmente fiquei bem interessado em participar
    Quando eu começei a frequentar a seçao dos sorcerers o Sorc Team era muito ativo com o Guitell,Rocky a propria Sah e tudo mais,e eu sabia como era bom ser ajudado por pessoas mais experientes.Mas infelizmente agora a seçao so nao esta abandonada graças a voce e a sah,e eu me interessei muito em entrar pro team porque eu sei como eh ser ajudado e queria passar isso pra frente ajudando os que precisam mais que eu no momento
    Bom,eh isso.

Cya
    Olá

eu gostaria de lembrar vc redo, que eu nunca fiz parte do sorc team XD

No entanto, to vendo que uma eleição não é má idéia, jah que realmente tava difícil a antiga sorc team tava bem inativa o.o

GOGO reviver a seção =)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Olá

eu gostaria de lembrar vc redo, que eu nunca fiz parte do sorc team XD

No entanto, to vendo que uma eleição não é má idéia, jah que realmente tava difícil a antiga sorc team tava bem inativa o.o

GOGO reviver a seção =)
    Eu sei que vc nao era do sorc team,mas te citei pq eu lembro que vc ajudava muito com seus tutos e outras coisas.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm entendo.....bom, desejo boa sorte pra vc Redo, seus trabalhos de hj em dia são muito bons mesmo ^^

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiserem que eu ajude aqui tb, podem contar cmgo, muitos de vcs devem saber que eu atualmente estou na pally team, mas além da seção dos paladins, sempre mexo aqui na dos sorcerers :~

Ok, eu não vou poder participar pq tenho 4 alertas RIARIARIARIA
    É.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh entraria na sorc team por falta de quem colocar no team, pois não me considero mais ativo o suficiente pra entrar.

Fazendo uma analogia, deixe os tutores entrarem, e deixe o senator aki =D

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guitel você mesmo não sendo tão ativo, 90% dos tutoriais da seção são de sua autoria, mesmo sumido você é bem ativo xD

Eu na primeira vez que teve eleição para o sorc team, votei em você já sabendo que você não seria tão ativo, e mesmo assim todo mês você vem com um ou dois tutoriais novos.

Seu nome para mim é forte de qualquer maneira, e espero que você se candidate, tem meu voto :p

@Sorcerer Redo
    Você esta seguindo bons passos, com tutoriais que queremos por aqui, você também é um bom candidato

@Aos antigos do sorc team
    Eu vou avisar a todos e agradecer a eles, ao zamet pela ajuda na videoteca, ao Gabriel pela ajuda nos tópicos de duvidas, e ao Darkon e ao Rapha pelos tutoriais, quando o Edu conversou comigo, eu falei para ele que comunicaria a eles sobre a mudança e vou fazer isso ^^

@novo sorc team

Galera, o trabalho é bem chato, não é só fazer tutoriais e responder no tópico de duvidas e add os videos da videoteca, a enciclopédia e o tópico de tutoriais pede constantes atualizações, pede um carinho todo especial, videoteca nós do sorc team tentamos atender a todos os pedidos de videos, tentamos ajudar no tópico de duvidas e isso se torna cansativo, por que damos 20 vezes as mesmas respostas, só que lembrem que não são obrigados a nada, e por isso somos um time, se um não pode o outro faz, e por isso somos 5, para deixar o trabalho bem light, mas tem que ser pessoas comprometidas para ajudar, se todos ajudarem, fica easy.

Só uma coisa que eu espero que nunca mudem que é a foto do Mickey mago como avatar do sorc team xD levei dois dias para achar a imagem X_x

Boa sorte a todos ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Sah, eu fui tentar procurar a foto do mickey mago e achei de primeira UAHEUAHE
    Eu até tenho esse livro aqui em casa AUEHAUEHAE

Bom, acho que o novo sorc team vai dar muito certo.
    É.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Nossa Sah, eu fui tentar procurar a foto do mickey mago e achei de primeira UAHEUAHE
    Eu até tenho esse livro aqui em casa AUEHAUEHAE

Bom, acho que o novo sorc team vai dar muito certo.
    Jubba eu demorei para escolher aquela e não achar no sentido de procurar sabendo o que iria encontrar X_x

Jubba sobre vc fazer parte, não sei, vc faz parte do pally team, já é meio desgastante =x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem