Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: It's me, Mario. lol

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão It's me, Mario. lol

Bem, sempre vi várias signs com essa render, então resolvi fazer uma também.

Versão colorida:

Versão colorida 2:

Versão P&B:

É isso. Me basiei (?) um pouco no tutorial de clipping mask do Andiro, não sei se consegui um bom resultado. :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei das coloridas.
    acho que as cores do fundo poderiam melhorar, ficou meu monocolor tudo azul.
    pelo menos é o que eu acho.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz uma sign com essa render quando tava começando *-*.

Bem, o que ficou feio nessa sign foi a saturação. Ficou saturada demais... acho que se arrumar isso fica bom, bem bom. Dá pra arrumar um pouco da profundidade também fazendo uns jogos com blur e sharpen.

Parabéns pela evolução

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todo mundo já fez uma sign com essa Render.
    Atualmente não gosto muito dela, sei lá porque ._.

Gostei da sign, ela tá bem simples e talz.
    Tem um pequeno problema no focal, você fica dividindo atenção entre o Mario e a lua, acho que um jogo de Blur e Sharpen poderia dar conta.

Quanto ao Clipping, bom, você não se baseou no Tuto do Andiro, já que é um Tuto que ensina uma técnica, basear seria caso fosse um tuto de Full Sign e talz.

E ele tá muito "escapado" da Render, e pouco perceptível. Um Clipping costuma ter melhor efeito junto da Render, enriquece ela, do jeito que está você tá só tirando a atenção do Mario, que seria o focal da sign, entende?

Acho que é isso, me compliquei um pouco .__.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Eu já fiz uma sign com essa render quando tava começando *-*.

Bem, o que ficou feio nessa sign foi a saturação. Ficou saturada demais... acho que se arrumar isso fica bom, bem bom. Dá pra arrumar um pouco da profundidade também fazendo uns jogos com blur e sharpen.

Parabéns pela evolução
    Obrigado pelas dicas, não vou me esquecer na próxima sign. Agora, tenho que começar a perder minha mania de fazer signs saturadas. u_u

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Acho que todo mundo já fez uma sign com essa Render.
    Atualmente não gosto muito dela, sei lá porque ._.

Gostei da sign, ela tá bem simples e talz.
    Tem um pequeno problema no focal, você fica dividindo atenção entre o Mario e a lua, acho que um jogo de Blur e Sharpen poderia dar conta.

Quanto ao Clipping, bom, você não se baseou no Tuto do Andiro, já que é um Tuto que ensina uma técnica, basear seria caso fosse um tuto de Full Sign e talz.

E ele tá muito "escapado" da Render, e pouco perceptível. Um Clipping costuma ter melhor efeito junto da Render, enriquece ela, do jeito que está você tá só tirando a atenção do Mario, que seria o focal da sign, entende?

Acho que é isso, me compliquei um pouco .__.
    Entendi perfeitamente. Acho que eu que acabei me atrapalhando na hora de explicar. Tipo, eu usei o tutorial do Andiro apenas para melhorar a técnica de Clipping. Não quis aplicar o efeito na sign do mesmo jeito que ele fez. Usei apenas a técnica como base para fazer aquele efeito lá. Mas pelo visto não ficou bom. D8

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a única pessoa que conheço que nunca fez nada com essa Render, nunca gostei de recursos desse gênero.
    Mas enfim eu achei o primeiro bem fofo e simples, curti no geral esse seu trabalho, só o clipping que está forte demais e deveria ter sido bem mais suave.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Kratus - Extensção de Sign V2
    Por KratusBF2 no fórum Testes
    Respostas: 29
    Último Post: 02-05-2010, 09:52
  2. KratusBF2 ~> Extensão de sigN!!!
    Por KratusBF2 no fórum Testes
    Respostas: 19
    Último Post: 19-09-2009, 19:38
  3. Taverna | História de Amor
    Por Dahira Dracul no fórum Fora do Tibia - Off Topic