Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: [Premia] O que você precisa saber sobre premia.

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Premia] O que você precisa saber sobre premia.Atualizado dia 07/04

PREMIA

Atualizado dia 07/04
    Adicionado guilds

FAQ:
    Qual é o número normal de pessoas on?
    Depois do transfer world é entre 100 e 300.

Existem random pks em premia?
    Sim como em qualquer outro server, a diferença é a quantidade, em premia eles atuam sozinho, não existem time de pks, e os que tentam geralmente vão em lugares muito procurados por low levels (trolls, goblins), caso se depare com um digite no game-chat, PK XXXX, ande com algumas health potions, normalmente não demora 2 minutos para os HIGH-LEVEL chegarem e matarem o mesmo.

Existe uma guild dominante?
    Sim a Violent Saints.Eles não são power abusers, mas, é a única guild que faz POI e INQUISITION.

É verdade que o respawn é mais lerdo?
    Sim como é pouca gente on-line os respaw são BEM DEMORADOS.

Existem boters em premia?
    Sim.Caso veja 1 use esse tópico para denunciá-lo >aqui< , a maioria deles é morto com frequência.Existem muitos boters em premia, comparando o número de boters com a quantidade de pessoas on.

Como funciona o comércio em premia?
    Em premia o comércio é difícil, quase tudo se vende em djin e rashid, os items são bem baratos.Para os iniciantes é ótimo, mas, a medida que você vai upando level percebe que isso na verdade é péssimo.

Eu consigo free items para iniciantes?
    Se você for educado, e pedir gentilmente no game-chat, ou até mesmo no forum, é bem provável que sim, algumas pessoas conseguem até K-SET, basta ser gentil.

Informações importantes.
    *Não ataque white skulls, aqui não existem skull hunters, é um mundo pacífico, provavelmente quem está white skull estava apenas brincando com alguem.
    *Alguem me atacou me ajuda!Calma, procure saber o porque, muitos conflitos são causados sem rasão nenhuma, se alguem te atacou converse procure saber o motivo.Premia é feita de diplomacia, e não de pancadaria.
    *Nunca diga HUNTED, essa palavra é PROIBIDA EM PREMIA, isso não existe aqui.
    *Não use bots, o servidor inteiro está atras dos bots.MAIS EU TENHU UM SUPER MAIN CHAR LEVEL 409990809908!Ótimo, o servidor também está atras dos main chars level 409990809908 e acredite, você contra um servidor inteiro, você perde.
    *Muitos lugares de hunt de premia podem ser divididos, NUNCA FALTE COM RESPEITO SE ALGUEM ENTRAR EM SEU LOCAL DE HUNT, seja gentil.Ninguem vai te desrespeitar em premia.Um exemplo de como funciona a coisas

Mundo Qualquer:
    Player A: I hunt now here kk
    Player B: I HERE. U LEAVE NUB
    Player A: Plx, I hunt, plx
    Player B: LEAVE OR HUNTAD!!111!!
    Player A: I GATING FRAINDS NW
    Player B: HUNTAD!!
    Player A: NO, U HUNTAD BY RL!!1!1
    Em premia:
    Player A: Hi there, sorry to bother, any chance of sharing this spawn please?
    Player B: Hmm. Not really, I can clear this floor easily.
    Player A: Well, do you mind me taking the floor above then?
    Player B: Meh. Guess so, just please leave this one for me.
    Player A: Ok, thanks very much!
    Aqui o respeito é pra todos.

*Ninguem MANDA no server, a guild mais forte não é power abuser, não tem respawn definido, e não vai atras de você porque você tem um sorcerer level 45.
    *Não fale portugues em premia, a lingua oficial de premia é inglês, se no seu servidor antigo só tinha BR, aqui não tem quase nenhum, tente falar em inglês mesmo que por tradutor, é bem melhor que falar português.Caso não saiba inglês, procure alguem que saiba a sua lingua e traduza para você.
    *EU TENHO UM LEVEL 999 EM OUTRO SERVIDOR, SOU 100 LEVELS A MAIS QUE O CARA E ELE NÃO SAI DA DRAGON LAIR PRA EU CAÇAR EU VOU MATAR ELE PORQUE EU SOU FODÃO!Errado, se você era o Chucky Norris no servidor passado você não é em premia, se você é level 300 e tem um level 80 caçando em D-LAIR, você vai respeitar o level 80, porque ele é tão bom jogador quanto você.Power abusers não duram 3 dias em premia.Trate todo mundo igual, independente se seja level 1 ou level 300, em premia o level não significa importância.

Locais de caça que possam ser "locados".
    *Larvas
    *1 andar de tumba
    *2 andares de cyclopolis
    *Qualquer D-LAIR
    *Hydra
    *1 andar de banuta
    *1 andar de dwarves
    *1 respaw de wyvern
    *Orc Fortress
    *Qualquer torre/cave de yalahar
    *Todos os respaws que você pode locar em qualquer server.

Locais que não podem ser "locados".
    *Qualquer cave de rot/troll/goblin.Fique atento, você não pode mandar nas caves de rot.

Guilds:
    Se você joga em premia é muito importante que entre em uma guild, não para se proteger nem para fazer wars, mas, para caçar em grupos e realizar quests.Como é um mundo "pequeno e pouco habitado", os Quests Services são raros.Então para caçar e/ou fazer quests é excencial estar em uma guild.Existem varias guilds para iniciantes, e vocês podem evoluir junto com a guild.A maioria das guilds não tem level mínimo, tem ou uma lingua oficial (pt/esp/eng), que você deve falar, ou pedem que você seja um pouco ativo (4h on por dia), raras as que pedem um level.Então se joga em premia, procure uma guild para tornar o sua diversão mais completa.
    Dúvidas?
    Poste aqui, ou contate-me in game.
    Snorn on Rook
    Snorn Aghtblon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SnornAghtblon; 07-04-2010 às 14:50.

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

babei.. da até vontade de mudar meu char até ai pra jogar 4fun, porque aonde eu jogo é tenso, e a galera é má educada, não sabe NADA de ingles, me irrito quando chego num respawn
    how long in the necros?
    yes. i'm here
    how long time
    i'm here
    quanto tempo.
    até os server save
    :/

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ANIMAL!
    Ia ser bom se players de outros mundos fizessem um desse tbm!
    -------
    Abraços/

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que não foi só eu que fiquei com vontade de jogar em Premia. :riso:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premia é muito massa mesmo tenho uma ms lá ta level 30 e poucos e realmente o povo de lá ajuda bastante.
    Nunca fui desrespeitado por ser low level em canto nenhumuma vez fui nos earths elementals de edron e de repente chegou um cara mandando eu sair só botei no game chat e depois de pouco tempo uns 3 ~4 minutos apareceu um cara pra resolver.
    Recomendo o mundo pra todos que estão indecisos a qual server jogar.

Qualquer coisa manda uma private aqui ou in game.
    Lucy Heartphillia

Publicidade:

http://img121.imageshack.us/img121/1246/sawada.jpg
    "Eu vou te proteger, mesmo que isso custe minha vida" - Sawada Tsunayoshi

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, E eu achava que premia nao era lah isso tudo xD

Mas o respaw : BEM DEMORADO, desanima :x
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu ate vontade de joga
    dependendo vou pra la

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Nossa, E eu achava que premia nao era lah isso tudo xD

Mas o respaw : BEM DEMORADO, desanima :x
    O respaw de premia é lerdo, mas, devido a quantidade pequena de players isso não te afeta porque você pode pegar áreas grandes de caça enquanto você caça numa parte a outra já está full respaw.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel q anos e anos jogando premia sempre foi assim um lugar de pessoas q se respeitam bastante, eu voltei a jogar em Fidera mas to vendo que esse world transfer é meio deprimente e vo acaba mudando meu MS pra premia depois..

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por r1s1nG Ver Post
    incrivel q anos e anos jogando premia sempre foi assim um lugar de pessoas q se respeitam bastante, eu voltei a jogar em Fidera mas to vendo que esse world transfer é meio deprimente e vo acaba mudando meu MS pra premia depois..
    Você não vai poder transferir de Fidera para Premia, esteja avisado.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral