Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Esquadrão Ausnetod

Registro
    23-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esquadrão Ausnetod

Minha primeira história aqui no fórum. Espero comentários, críticas objetivas e elogios (claro).

Prólogo

Seu nome é de origem alemã e significa Sem Saída e Morte. Esse esquadrão é prático, rápido e eficaz. Fora criado com o objetivo de fazer o que diversas outras organizações ou esquadrões espiãs tentaram fazer sem sucesso, derrotar os maiores ladrões, assassinos, enfim, pessoas com o objetivo de fazer o mal. Era estratégicamente composto por um dos homens mais fortes, um dos mais inteligentes, um dos mais velozes e um dos mais habilidosos. Porém, totalizavam oito componentes. Eles eram os melhores, mesmo assim poderiam falhar e caso isso ocorra, ferrou. Utilizavam coletes à prova de balas (avançado), à prova de fogo e também com oito vezes de mais resistência do que o colete normal. Tinham armas tecnológias, para enfrentar os mais diversos tipos de inimigos. Geralmente suas batalhas se baseavam em equipamentos tecnológicos, coisa muito avançada. Comumente, segredos guardados dos governos e muitas vezes encomendados por milionários do Oriente Médio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nada a declarar.

:402:

Para você, :712: que estiver lendo isso:

Free for all, Newcomers is a future God's. Respect please!

Eu ri depois dessa...

Registro
    23-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Austenod - Capítulo 1: Em perigo

Todo o esquadrão encontrava-se na central, esperando uma chamada para entrar em ação. A mesma veio e a primeira missão de Cable estava prestes a ser iniciada. As informações repassadas foram de que alguém estava roubando um laboratório do governo. Muito estranho pois devido à quantia de seguranças que haviam seria quase impossível um assalto.

Todos estavam prontos, a caminho do local. Cable observava detadalhamente seu colete, notando que possuía alguns bordados de Austenod em vermelho sangue.

Ao chegarem no local, uma surpresa: todos os guardas estavam mortos. Entrando no laboratório, Cable percebe um vulto. O esquadrão procurou no lugar inteiro mas não encontrou nada. Dessa vez falharam e agora lhes restava esperar para ver para quê seriam utilizados os objetos roubados.

Quando estavam saindo do laboratório, como é de prache, os civis estavam chegando e examinaram todo o local.

Algumas horas depois do acontecido, já de madrugada, Cable acorda e sente-se muito mal. Vomita, tem fortes dores de cabeça e está completamente tonto. Sente-se fraco e com uma febre muito alta. Levam-no ao hospital e descobrem que algum tipo de droga fora infiltrada em seu corpo pela pele. O problema é mais sério do que imaginavam: Cable corria sérios riscos de vida. Nos seguintes vinte dias, ele ficou internado e não apresentou sinais de recuperação. Estava sendo hidratado pelo soro e respirava com a ajuda de alguns aparelhos. Diversos exames foram feitos, descobriram alguns problemas porém não sabiam como resolvê-los. Em pouco tempo ele entrou em coma e conseguiu escapar. Esteve muito perto da morte.

Por todo esse tempo o esquadrão ficou parado: a organização "reserva" (assumia os casos quando o esquadrão não podia resolvê-los) estava cuidando de tudo. O motivo? Todos os componentes do esquadrão que estavam presentes no laboratório acordavam com fortes dores de cabeça, porém os médicos constatavam Cefaléia Aguda, provocada pelo stress. Não eram casos sérios, mas atrapalhava o trabalho do esquadrão.

Cable adquiriu a Síndrome de Zollinger-Ellison que é um descontrole na liberação do hormônio gastrina, causando a hiperacidez gástrica que resulta em úlceras pépticas em toda a área estomacal. Isso é causado por um tumor chamado gastrinoma. As causas mais comuns de úlcera péptica são antiinflamatórios não esteroidais e infecção pelo Helicobacter pylori. Poderia Cable ter sido infectado por essa bactéria através da suposta droga que infiltrou-se em sua pele?
    Última edição por Spencefor; 06-12-2009 às 22:12.
    Nada a declarar.

Eu ri depois dessa...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, não gostei nem desgostei da história, pois ainda está no primeiro capítulo, que foi bem pequeno. Você escreve bem, e não notei nenhum erro de escrita no prólogo e no primeiro capítulo. Mas faltou descrições de tudo, desde Cable até o laboratório. Talvez você tenha deixado as descrições para os próximos capítulos. Nem vou falar mais nada, não quero dar uma de crítico profissional. Apenas aguardo o próximo, para formar uma opinião melhor
    Última edição por Gabriellk~; 05-12-2009 às 09:05.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta profundidade, está superficial demais para se tornar um texto agradavel.
    Tente ler mais livros e compreender profundidades de ambiente, psicologicas e sociologicas...

Eu irei acompanhar, porque não foi muito cansativo e assim posso dar um aval correto sobre o que achei realmente além de um saco, como faço na maioria das historias.

Boa sorte e maior conhecimento,

Até a proxima.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o texto bastante seco, no sentido de áspero e insensível. É como se uma voz monótona narrasse uma história que deveria soar emocionante.

Nada é muito convincente, desde a existência do esquadrão até os acontecimentos do primeiro capítulo. Logo no início, quando o Austenod está na central, lembrei de heróis tipo "power rangers" que ficam em grandes salas, cercados por computadores, esperando algo ou alguém estar em perigo para entrarem em ação. Depois não consegui imaginar muita coisa, provavelmente por culpa da falta de detalhes e ritmo corrido.

O título do tópico é Esquadrão Ausnetod, mas foi escrito Austenod no texto. Qual é a palavra correta?

Tive uma primeira impressão não tão boa, mas ficarei de olho no desenrolar de sua história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história está um tanto sem-vida, a trama é sobre uma organização grandiosa e poderosa, mas os textos não nos levam a ver todo esse "poder".
    Pelo contrário, parece mais que você quis correr para avançar a história e acabou deixando ambientação de lado, que para mim é uma das partes mais importantes de um texto.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou com tempo, peguei exame em cinco matérias e estou estudando que nem um louco. O Piranderim, que me apoiaria nessa RolePlaying, não está mais entrando no MSN. Portanto, postarei uma história que eu já tinha aqui a algum tempo.

Desculpem por qualquer coisa...
    Nada a declarar.

Eu ri depois dessa...

Tópicos Similares

1. Esquadrão Firezone - A Profecia
    Por Tornado Msc no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2009, 02:20
  2. Esquadrão FZ - A Verdadeira Historia
    Respostas: 20
    Último Post: 23-07-2009, 16:09
  3. Esquadrão FireZone - A Vingança