Amigo Secreto Mundo Fake
Mas pra que serve isso?
Para nos trocarmos GIFT's, com tema claro que livre, mesmo que não seja, NATAL (jingle bells, jingle bells, lalalala) vamos fazer agora!
O que é um amigo secreto?
É onde cerimônia, onde há toda uma amizade, lealdade, calor humano, que nos trocamos presentes, e abrimos eles e sempre dizemos: PQP, MAIS ROUPA? WTF? Mãe? Não exatamente assim, mas é isso que eu falo aqui em casa.
Como funcionará?
A pessoa que queira participar, poste um mensagem contendo 'Eu quero participar do Amigo Secreto', mas por favor galera, pedimos que se for entrar, vai receber um sprite ou uma fake, mas também por favor, dê em troca também o seu presente, se não, não tem aquela cerimônia calorosa e bla bla bla, okeys, Aviso: Por favor amigo KratusBF2, rei das mensagens subliminares, não ponha aquelas suas mensagens, dizendo que vai participar, contendo: abycows, mey, e bla bla, que você é o rei da mensagem subliminar!
E se eu entregar o que eu ganho?
Responsabilidade, porque entregou no prazo certo, e não marujo, não vamos dar alfinetes prateados, e nem fanbar's de abigosecretos.
E quem são os comandantes, generais, dessa coisa
Dranix, vulgo drã-drã ou queijo.
Mu410, vulgo Murilol, Murilinho, Muriloso Gay.
Vismao, vulgo Visma, Vismao, Vysmah, e Drag Queen dos Pampas.
Mas tiw, eu sou spriter e quero participar, como faço?
Em vez de uma fake, de um sprite, ora bolas! 8D
Fica à critério de cada um escolher, se vai dar um presente, sprite ou fake!
Avisos Prévios:
Sem mais delongas, já delongando!1 - Fake sem ofensas, a terceiros, a primeiros e até a segundos, porque por favor, é uma cerimônia calorosa e natalina, não vamos estragar essa mágia!
2 - Respeite seu amiguinho secreto e o prazo de entrega de todas as fakes, que vai ser anunciado depois!
3 - Peço encarecidamente, não, mas não mesmo, fale quem é o seu amigo secreto, nem pra sua vó, nem pro tiw, nem pra vizinha de condomínio, nem pro parceiro de jogar futebol, ninguém, fique com você, a final o nome já diz Amigo Secreto
4 - Tiw, tem limites? Não, isso fica à critério de cada faker! O que é critério tiw? Não sei, faltei bem à essa aula de português! D8
Data de Entrega:À combinar.
Participantes:
Mu410
Narutorlz
Sacolinhaw
Dalmonius
Diferentaum
Dranix
Catador de Butha
Marcus Raidden
Cjean
Anidro
Yokomaru
Smyle
Guto Mira
Umnerd
Tarc
Vinics123
Neeco
Sir Bob
Artesox
Dahira Dracul
Jack Foxy
Lorofous
Pedragon
Sir Panaca
Marcotonio
Tornadolol
Royal Rotom
Sola
Kodvarok
CRÉDITOS:
Mu410 = Ideia
Dranix = Banner
Vismao = Formatação do Tópico
E obrigado desde já, pela participação, compreensão e colaboração de todos, para que torne uma coisa agradável, porque, nós fakers, também somos uma família!
Para participar, a pessoa tem de por o EMAIL, que use, e esteja activo!
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Prazo de Entrega: 15/12/2009. (prazo aumentado)
Todos receberam uma MP de mim!
Aviso: Todos deverão guardar a fake para postar num tópico que faremos para a entrega das fakes, não entreguem para ninguém: Murilol, eu, Dranix, para ninguém! Sim, esperem para postar no tópico!
Abraços,
Vismao!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação