Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Tutorial] Level 9~25

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Level 9~25

Bom, estarei explicando logo a seguir como upar de forma rapida, como sair de rookgaard em 1 dia apenas (é verdade ;o). Estou tomando base do meu druid em non pvp. O foco ira ser de um druida premmium account mas citarei algumas hunts variaveis para frees account (obs: não sera muito detalhado como a de premmium account mas da pra pegar uma base).

Saindo de rook (level 1~8)

Como de costume, termine aquelas quest basica, logo quando estiver matando rabbits, aproveite pegue skill 11~12, chegando em rook, va nos rats indicado no mapa. Pegando uns gpzinho, suba dos rat e compre primeiramente o wooden shield, com isso prossiga e continue melhorando seu set para que os rat não te hitem muito.
    Continue no rats até lv 4, depois vá nas aranhas (indicada no mapa com legenda), antes de começar uma hunt saudavel la, pegue bastante food, e caso voce seja free, compre uns 3 small potion por precaução.
    Pronto! Voce estara a um passo de ir para mainland.

Monstros
    Rat (5 xp) (20 pontos de vida)
    Estratégia: sempre corra ou se bloque apenas com 1, se tiver 3+ rats, cuidado, voce precisara usar potions para não morrer.
    Loot: eles sempre dão 1~3 gp, e dão o food mais simples, cheese.
    Cave rat (10 xp) (30 pontos de vida)
    Estratégia: A mesma que o rat, e lembresse ele é como se fosse 2 rat junto, nunca deixe 2+ cave rat te blocar.
    Loot: eles dão de 1~2 gp e o food mais simples, cheese.
    Spider (12 xp) (20 pontos de vida)
    Estratégia: Elas são fracas depois que voce alcança o lv 4, bloque até 3 sem medo.
    Loot: elas dão de 1~6. gp.
    Poison spider (22 xp) (26 pontos de vida)
    Estratégia: Cuidado com elas, elas hitam um pouco e dão poison de até 2 hit points, na cave delas, pode ser um perigo fatal voce não ter food, por isso evite blocar mais de 1 dela.
    Loot: Elas dão de 1~4 gp.

Na isle of destiny (level 8~9)

Aqui voce ficara nos andares de cima, só dessa nos rot caso voce esteja com sangue full, tome cuidado la embaixo, os rotworm ainda te hitam bastante.

Monstros
    Wolf (18 xp) (25 de pontos de vida)
    Estratégia: Mate-o correndo, é o bicho mais facil e que da mais corrente de xp no local.
    Loot: com sorte cai uma Wolf paw, alem de dropar frequetemente meat.
    Bear (23 xp) (80 pontos de vida)
    Estratégia: sempre mantenha-se longe dele, ele ainda pode te hitar no lv 9-.
    Loot: com sorte ele dropa Bear paw e Honeycomb, alem de dropar frequetemente meat e ham.
    Rotworm (40 xp) (65 pontos de vida)
    Estratégia: Evite blok 2+, eles te hitam muito no lv 9-, alem de darem um bom loot, nem adianta fazer loot, na isle of destiny, é impossivel lootear.
    Loot: Dropam de 1~27 gp, alem de meat e ham, com sorte, voce pode melhorar seu set pegando um copper shield.

Começando... (level 9~15)

Quando chegar esteja seguro que tenha 400~500 gp para comprar as magias basicas, como light healing e antidote.

Free account
    O melhor lugar para se upar rapido é Dusalk's troll clan cave (esta no guia para iniciantes).

Premmium account

O melhor lugar indicado é edron começando com a quest killing in the name... of quest (com a task dos trolls, depois com as dos goblins).

Respawn <Troll>

Respawn <Goblins>

Monstros
    Troll (20 xp): Ataque normalmente, voce não era nenhum magia mais a maior ameaça sera sua rod nele =D. ele dropa de 1~12 gp. Tome cuidado com troll champion junto com trolls, ele quebram def caso seu set seja ainda o de rook.
    Troll Champion (40 xp): Cuidado com esse monstro, no seu lv ele é como se fosse uma maquina mortifera, mate-o sem lurar mais monstros, senão voce tera que correr atacando.

Goblin (25 xp): após o update não sei se tiveram redução de loot, mais eu sei uma coisa, são muito faceis de matar e alem disso dropam small stones, 100 é 1~2k500 para players. dropa de 1~8 gp e dão fish (food bom para runação).
    Goblin scavenger (37 xp): é que nem um golbin normal, mas atira spear no lugar de pedra, dropa small stone e gold coin como um goblin.
    Goblin assassin (52 xp): cuidado com esse goblin, ele pode ficar invisivel e te deixar bebado, ele é uma versão mais forte do goblin comum, e pode te dar dor de cabeça caso voce não mate-o rapido.

Peguei alguns leveis... (level 15~19)

Bom, tenha em mãos uma moonlight rod e compre magias de até level 15, se sobrar gp, guarde-o, e ja fique tentando comprar o nomad parchment para futuramente voce não perder tempo.

Free account
    A melhor opção é a Amazon camp.

Premmium account
    A melhor opção é a Oasis tomb.

Consegui Necrotic rod ;D (lelel 19~25)

Agora, se prepare pro promotion, pegue todo seu investimento nas lootbag, some com o dinheiro da desert quest mais as 2 quest que valem 5k cada (nomads land, e aritos task).

Free account
    A melhor opção é o Elvenbane, sendo que somente rodara em volta do castelo sem lurar berserkers ou quaisquer outros bichos, matando os que ficam só nas torres.

Premmium account
    Para os premmium o melhor lugar é a nomad cave(descrita detalhadamente a seguir nesse tutorial).

Nomad cave
    Level recomendado: 19~25

O que levar:Caso queira saber tudo o que levar, a seguir temos a quest contendo spoil aqui,
    shovel e
    rope
    Necrotic rod/Northwind rod
    1 bp de mana potion

Para quem ja fez a quest: uma incrivel entrada secreta, que poupa voce gastar os itens para a quest, aqui.

Estatisticas de xp: 10~13k (sem bonus de exp).

Respawn
    (-1 floor)

Obs: os rots não são muitos, por isso não puis suas legendas.

(-2 floor)

(-3 floor)

Monstros
    Rotworm(40 xp): aqui só tera poucos rotworms, sendo bom, ja que o dwarf não dropa muito gp. mate-o correndo e não deixe juntar monstros com ele, ele ira bater muito em voce.
    Dropa de 1~15 gp.
    Scorpion(45 xp): Eles são perigosos, tenha sempre mana para evitar seu poison, nunca blocke eles, eles não dão loot algum.
    Nomad (60 xp): Cuidado com um grupo deles, caso venha 3+ corra batendo exevo frigo hur, ou então blocke um por um em um canto. Eles dão 1~51 gp e meat. Com muita sorte, voce pega um nomad parchment que pode ser vendido de 3~5k.
    Carrion worm (70 xp): uma versão mais forte que o rotworm, ele equivale a 2 rotworm junto, alem disso dropa de 1~49 gp.

Lootbag:
    sword (25 gp)
    mace (30 gp)
    brass armor (150 gp) brass shield (16 gp)
    iron helmet (145 gp) steel shield (80 gp)

Bom, aqui fica meu tutorial, qualquer erro, é só postar mensagem, tambem estou sujeito a criticas e sugestões ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 01-11-2009 às 21:43. Razão: Edit
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nd mal seu tutorial =)

porem, as letras poderiam ter uma fonte diferente...n gostei mt dessa EUHEAAUSUSEA, zuera

vc poderia explica bem desse jeito pros free acc tbm D:

vc soh da o nome dos lugares pra eles..

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Bom, estarei explicando logo a seguir como upar de forma rapida, como sair de rookgaard em 1 dia apenas (é verdade ;o).
    Claro.. Dependendo do mundo.. varia de 2~3hrs pra sair de rook... pelo menos comigo :d
    Troll Champion (40 xp): Cuidado com esse monstro, no seu lv ele é como se fosse uma maquina mortifera, mate-o sem lurar mais monstros, senão voce tera que correr atacando.
    Gostei do vocabulário usado para o Troll ai.. apesar de eu não concordar e axar esse bixo um lixo.. e também com rod.. os druids mataram facil ele..

@topic:
    Legal o tutorial para iniciantes.. apesar de alguns detalhes para free accounts estarem pobres em conteúdo.. mas como você mesmo disse.. o tutorial iria ser voltado para premmium accounts.. então ta de parabéns..
    Última edição por Brenimmm; 29-10-2009 às 18:48.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tutorial, parabéns Osford :thumb:
    Mas concordo com o user Shaolong, essa fonte de letra tá meio tensa de ler
    eaoiuhaeieahu

abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ja editei a fonte, posso fazer + alem disso ;p.

Como expliquei antes, o tutorial é focado para premmiuns, por assim dizer, se fosse voltado para frees eu teria que recopiar alguns tutoriais (os unicos lugares bons para frees ja tem tópicos).

@help
    Eu volto a dizer, quem achar os mapa da hunt dos nomades, me mande o link do site com scan, por favooorrrr!

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@help
    Eu volto a dizer, quem achar os mapa da hunt dos nomades, me mande o link do site com scan, por favooorrrr!
    Aqui está meu caro:
    http://tibia.wikia.com/wiki/Nomad_Cave
    Explica tudo sobre a Cave de Nomads(Apesar de estar em inglês) e tem o mapa da cave inteira..

Aqui Você pode encontrar em português.. porém não tem o mapa:
    http://tibia.portaltibia.com.br/Nomad_Cave
    Espero ter ajudado.
    E não preciso por scan né?:yelrotflm
    Última edição por Brenimmm; 01-11-2009 às 12:24.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, vlws aeeee!

@scan
    se fosse alguma hospedagem seria obrigatório ;x, tenho um medo de hackers huauhaauhauh
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu tutorial na minha opniao nao tinha como ficar melhor muito bem detalhado as ss td direitinho

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ uma vez obrigado para quem parabeniza ^^

Para quem tem inveja, nem comento...
    Última edição por Osford; 01-11-2009 às 21:46. Razão: edit
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial ;D
    gostei bastante, bom para as pessoas que estao iniciando ;D

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  2. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50

Permissões de Postagem