Ta to um pouco impressionado com a coisa , mas vou explicar toda a situação que ocorreu e ainda não to acreditando.
15/10/09 - RPG no fórum - Endless War
Endless War (Guerra sem fim, tradução livre) é um jogo de RPG completamente novo, criado para o fórum do FunOrb (em inglês) e trazido até você pelas mentes “brilhantes” da equipe de Gestão da Comunidade do FunOrb.
Neste jogo você vai poder completar missões, entrar em combate com outros jogadores (roubar as coisas deles) e aumentar o nível do seu personagem contando com uma variedade de habilidades e estatísticas. Além disso, você pode ganhar objetos valiosos, lançar feitiços fatais e comandar servos poderosos.
Originalmente, Endless War foi inspirado em um dos recursos do fórum JMod Clan para oferecer mais conteúdo para os membros dos clãs, mas é totalmente acessível aos jogadores que não fazem parte de um clã. Você pode se juntar aos jogadores de RPG, entrando no fórum do FunOrb, em inglês, e visitando a seção “J Mod Clans - War of the Realm” (código de busca rápida: 51-52-0-29953). Lá, você vai encontrar todas as informações que precisa.
Então, corra logo para o fórum inglês, dê asas a sua imaginação e experimente este novo jogo de RPG.
Divirta-se!
Mod Raven
Equipe de Gestão da Comunidade do FunOrb
Hoje fui no site da FunOrb mesma empresa criadora do jogo Runescape para quem não sabe , li essa noticia e fui conferir com meus proprios olhos de um dia a terra ha de comer :riso::riso:
Chagando lá entrei nesse topico e pelo meu espanto vi o topico: http://forum-fo.funorb.com/forums.ws...0,29953,goto,1.
Bom o pq estou tão surpreso assim e espantado ao mesmo tempo a ponto de criar um topico desses???? simples nunca vi uma empresa na minha vida de jogos onlines que fizesse uma coisa dessas pelo forum e ainda mas com seus clientes/jogadores/frequentadores os moderadores dando atenção a esse ponto.
Dando uma olhada no sistema do jogo , ele é bastante complexo e tem muitas regras. veja o indice abaixo:
Essa é o tamanho do topico de regras deles lá para esse jogo ainda mas sendo manejado pelo forum.
Contents
Basic Game Information
Frequently Asked Questions
Creating a Character
Skills
Improving Skills
How the game works
Epic Wins and Epic Fails
Combat
Reaching zero hitpoints
The art of stealth
Traits
Spells
Minions
Items and Equipment
Trading and Gambling
Orbloons
Quests
Events
Honesty, Trust and Cheating
Quick Reference Sheet
Advanced Skills Information
Acrobatics
Animal Handling
Awareness
Dodge
Heightened Senses
Melee Combat
Ranged Combat
Reaction
Repair
Resist Supernatural
Spell Brewing
Stealing
Stealth
Unarmed Combat
Advanced Magic Rules
Advanced Magic Description
Magic FAQ
Elemental Magic
Fire Spells
Air Spells
Earth Spells
Water Spells
Psionic Magic
Psionic Spells
Dark Magic
Dark Spells
Technomancy
Technomancy Spells
Spirit Magic
Spirit Spells
Advanced Items Information
Items and Equipment
Items FAQ
Head Slot Items
Shoulder Slot Items
Back Slot Items
Torso Slot Items
Arms Slot Items
Belt Slot Items
Leg Slot Items
Sock Slot Items
Feet Slot Items
Advanced Traits Rules
Advanced Traits Information
Traits FAQ
J Mod Clan Traits
Agents of C.R.A.B Traits
Knights of the Orber Traits
The Raven Society Traits
Advanced Minions Rules
Advanced Minions Information
Minions FAQ
E vendo assim o tipo de aventura que foi construido e a quantidade de gente que fez a ficha pra participar , pra mim foi algo surpreendente , pois hoje em dia nego so quer MMORPG com desenhos e carinhas estilo manga.
O meu post ficou muito grande , mas queria discutir aqui com vcs será que esses jogos tipo MUDs ainda faz sucesso por ai???? Será que não estar na hora de os velhos voltarem a ativa???? sair um pouco desses jogos chatos de RPG onde não tem nenhuma historia para algo mas divertido???? Será que é uma modinha voltando?????
Pelo que ta pareçendo so em foruns gringos que a coisa anda pra valer.
<Editado>
Podem comentar pessoal , eu abri o topico foi pra discursão sobre o assunto de MUDs . Que tb é jogos. Não sejam preconceituosos quanto ao assunto.
Fiquei um pouco surpreso com esse fato , mas vamos lá
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação