Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Endless War -Incrivel [MUD] o.O

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Endless War -Incrivel [MUD] o.O

15/10/09 - RPG no fórum - Endless War

Endless War (Guerra sem fim, tradução livre) é um jogo de RPG completamente novo, criado para o fórum do FunOrb (em inglês) e trazido até você pelas mentes “brilhantes” da equipe de Gestão da Comunidade do FunOrb.
    Neste jogo você vai poder completar missões, entrar em combate com outros jogadores (roubar as coisas deles) e aumentar o nível do seu personagem contando com uma variedade de habilidades e estatísticas. Além disso, você pode ganhar objetos valiosos, lançar feitiços fatais e comandar servos poderosos.
    Originalmente, Endless War foi inspirado em um dos recursos do fórum JMod Clan para oferecer mais conteúdo para os membros dos clãs, mas é totalmente acessível aos jogadores que não fazem parte de um clã. Você pode se juntar aos jogadores de RPG, entrando no fórum do FunOrb, em inglês, e visitando a seção “J Mod Clans - War of the Realm” (código de busca rápida: 51-52-0-29953). Lá, você vai encontrar todas as informações que precisa.
    Então, corra logo para o fórum inglês, dê asas a sua imaginação e experimente este novo jogo de RPG.
    Divirta-se!

Mod Raven
    Equipe de Gestão da Comunidade do FunOrb

Ta to um pouco impressionado com a coisa , mas vou explicar toda a situação que ocorreu e ainda não to acreditando.

Hoje fui no site da FunOrb mesma empresa criadora do jogo Runescape para quem não sabe , li essa noticia e fui conferir com meus proprios olhos de um dia a terra ha de comer :riso::riso:

Chagando lá entrei nesse topico e pelo meu espanto vi o topico: http://forum-fo.funorb.com/forums.ws...0,29953,goto,1.

Bom o pq estou tão surpreso assim e espantado ao mesmo tempo a ponto de criar um topico desses???? simples nunca vi uma empresa na minha vida de jogos onlines que fizesse uma coisa dessas pelo forum e ainda mas com seus clientes/jogadores/frequentadores os moderadores dando atenção a esse ponto.

Dando uma olhada no sistema do jogo , ele é bastante complexo e tem muitas regras. veja o indice abaixo:

Contents
    Basic Game Information
    Frequently Asked Questions
    Creating a Character
    Skills
    Improving Skills
    How the game works
    Epic Wins and Epic Fails
    Combat
    Reaching zero hitpoints
    The art of stealth
    Traits
    Spells
    Minions
    Items and Equipment
    Trading and Gambling
    Orbloons
    Quests
    Events
    Honesty, Trust and Cheating
    Quick Reference Sheet
    Advanced Skills Information
    Acrobatics
    Animal Handling
    Awareness
    Dodge
    Heightened Senses
    Melee Combat
    Ranged Combat
    Reaction
    Repair
    Resist Supernatural
    Spell Brewing
    Stealing
    Stealth
    Unarmed Combat
    Advanced Magic Rules
    Advanced Magic Description
    Magic FAQ
    Elemental Magic
    Fire Spells
    Air Spells
    Earth Spells
    Water Spells
    Psionic Magic
    Psionic Spells
    Dark Magic
    Dark Spells
    Technomancy
    Technomancy Spells
    Spirit Magic
    Spirit Spells
    Advanced Items Information
    Items and Equipment
    Items FAQ
    Head Slot Items
    Shoulder Slot Items
    Back Slot Items
    Torso Slot Items
    Arms Slot Items
    Belt Slot Items
    Leg Slot Items
    Sock Slot Items
    Feet Slot Items
    Advanced Traits Rules
    Advanced Traits Information
    Traits FAQ
    J Mod Clan Traits
    Agents of C.R.A.B Traits
    Knights of the Orber Traits
    The Raven Society Traits
    Advanced Minions Rules
    Advanced Minions Information
    Minions FAQ
    Essa é o tamanho do topico de regras deles lá para esse jogo ainda mas sendo manejado pelo forum.

E vendo assim o tipo de aventura que foi construido e a quantidade de gente que fez a ficha pra participar , pra mim foi algo surpreendente , pois hoje em dia nego so quer MMORPG com desenhos e carinhas estilo manga.

O meu post ficou muito grande , mas queria discutir aqui com vcs será que esses jogos tipo MUDs ainda faz sucesso por ai???? Será que não estar na hora de os velhos voltarem a ativa???? sair um pouco desses jogos chatos de RPG onde não tem nenhuma historia para algo mas divertido???? Será que é uma modinha voltando?????

Pelo que ta pareçendo so em foruns gringos que a coisa anda pra valer.

<Editado>

Podem comentar pessoal , eu abri o topico foi pra discursão sobre o assunto de MUDs . Que tb é jogos. Não sejam preconceituosos quanto ao assunto.

Fiquei um pouco surpreso com esse fato , mas vamos lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 20-10-2009 às 16:12. Razão: Post duplo

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que entendi isso é um RPG de fórum?

Ridículo.

Odeio RPG's de fórums, não tem a mínima graça, não existe interatividade nenhuma,

Por mim isso irá falir, hoje em dia a maioria dos gamers gostam de jogos com gráficos,

Agora claro, se você possui um Intel P3, Celeron, que travam até para rodar wc3, ai entendo você preferir jogos do tipo x_x

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Pelo o que entendi isso é um RPG de fórum?

Ridículo.

Odeio RPG's de fórums, não tem a mínima graça, não existe interatividade nenhuma,

Por mim isso irá falir, hoje em dia a maioria dos gamers gostam de jogos com gráficos,

Agora claro, se você possui um Intel P3, Celeron, que travam até para rodar wc3, ai entendo você preferir jogos do tipo x_x
    Pois é pelo forum mesmo. O que achei interessante disso tudo é que em poucos dias reuniu-se uma quantidade de gente muito boa pra jogar pelo forum lá.

Contando assim como pessoas como vc hoje em dia eu to pasmo pela quantidade de gentes lá.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer merda, ficar conversando e imaginando...
    para... =/

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon Ver Post
    Quer merda, ficar conversando e imaginando...
    para... =/
    Omotivo de ter criado o topico foi que mesmo sendo esse tipo de jogo merda como vc falou reuniu muita gente para um jogo onde somente fica digitando no forum.

Se vc for ver a parte de criação de fichas de personagem , vc vai ver que tem bastante gente lá jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. war selena, os lek eh bruto o.O
    Por BrunaumSena no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2009, 18:55
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Lista de Pérolas #4 \õ/
    Por Neal Caffrey no fórum Tibia Geral