E ae galera!
Lembram que, recentemente, a Cipsoft lançou uma enquete perguntando quais assuntos seriam legais para a mensagem do dia (MOTD, ou message of the day)? Pois bem. Os alemães selecionaram, no tópico de discussão da enquete, as sugestões que poderiam tornar estas mensagens ainda mais interessantes para comunidade tibiana e... Olha só! Eles permitirão que você (é, você mesmo) crie novas mensagens do dia!
A partir de Novembro, a Cipsoft vai sortear e colocar como mensagem do dia textos escritos pelos jogadores (inicialmente ela escolherá 5 mensagens). Todo mundo está convidado a enviar mensagens no tópico apropriado no fórum oficial de eventos.
O que você deve fazer:
Mande uma mensagem curta (Twitter?!) que você acha que será útil e interessante para os outros jogadores. Os CMs irão "peneirar" estas mensagens e escolher as mais adequadas. Todo mês, estas mensagens selecionadas aparecerão como mensagens do dia, durante aquela semana especial. Esta semana será anunciada no site oficial.
Observe que a Cipsoft pode "arrumar" as mensagens que você enviar: seja encurtando ou mesmo corrigindo erros de ortografia e gramática. Leiam com atenção o post inicial do tópico oficial para "pegar a manha" de como enviar as mensagens do dia, ok?
Erm... muita coisa pra ler e traduzir? Não tem problema (). Eu traduzi os pontos principais do post aqui embaixo, ó:
O mais bacana é que todo mundo vai ficar sabendo que foi você que enviou a mensagem: o nome do personagem que enviou vai aparecer junto a ela! Legal, né?Postado originalmente por CM Ogrey
Não me venham com a desculpa de que não manjam nada de inglês: é só escrever bonitinho em português mesmo e usar algum tradutor online por exemplo!
E ae, você tem uma mensagem legal? Tá esperando o quê? Vai lá no tópico oficial e manda bala!
Fonte: Tibia.com
N.T.: revisão por Elfo e Heenett
TibiaBR.com / Tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) que você acha que será útil e interessante para os outros jogadores. Os CMs irão "peneirar" estas mensagens e escolher as mais adequadas. Todo mês, estas mensagens selecionadas aparecerão como mensagens do dia, durante aquela semana especial. Esta semana será anunciada no site oficial.
). Eu traduzi os pontos principais do post aqui embaixo, ó:
Responder com Citação