Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Tutorial]Como fazer um Layout no seu Outfit

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Como fazer um Layout no seu Outfit

Olá este e o mais novo tuto do adow tatep AE!!!!!!!!!!!!

Bem, hoje, vou ensinar como fazer layout para colocar seus outfits, e como colocar seus outfits, vamos começar

1º Passo – Pegue a imagem que você vai colocar de fundo, deve ser 1024x768 pra cima de tamanho, no caso vou usar esta(http://www.wallpapersbr.com/, neste site você pode encontrar vários que te interesse):

2º Passo – Separe todas as parte de seu out em uma única pasta, no caso vou usar meu próprio out:

3º Passo – Abra o fireworks e abra a imagem que você quer colocar de fundo:

4º Passo – Passe todas as imagens do seu out no paint para as camadas ficarem no tamanho certo. Só abra no paint e salve novamente com o mesmo formato, não modifique, se pedir para salvar por cima, algo assim. Clique em SIM.

5º Passo - Depois, no fireworks, cole todas as imagens do seu out e textos na imagem de fundo, do jeito que você quiser que fique:

6º Passo – depois segure SHIFT e selecione tudo que você colocou na imagem de fundo MENOS a imagem de fundo:

7º Passo – Dê CTRL+C nas imagens que você selecionou MENOS a img de fundo, depois dê CTRL+N, NA JANELA QUE APARECER COM TAMANHOS NÃO MEXA EM NADA, só aperte CTRL+N e ok

Mas Tio Tetudenhow pq eu n posso mexer?
    Citação Postado originalmente por Adow Tatep
    Porquê quando você deu CTRL+C é como a soma dos tamanhos já ficassem no CTRL+C juntos, ai sempre q vc cria um novo documento, esses tamanhos já vai certinho, então não mexa em nada, só aperte ok.
    8º Passo – Depois que você clicar em ok aperte CTRL+5 e depois CTRL+V e depois CTRL+1 para voltar ao tamanho normal acontecerá oque vai acontecer nesta animação:

9º Passo – Agora sim que você deve copiar o fundo, se você colasse antes ia dar problema e ia continuar da mesma forma, mas agora não, Copie o fundo e cole nesta nova imagem com as outs:

Mas titioo o fundo ta maior do que a imagem normal
    Citação Postado originalmente por Adow Tatep
    então...
    continuando…
    10º Passo – então selecione a pointer tool, clique no fundo, até ficar uma borda azul nele:
    http://i693.photobucket.com/albums/v...toLayout16.jpg

11º Passo – Na Parte de Baixo Da Janela tem Properties e mais pra ca > tem umas informações(para as propriedades certas aparecerem vc têm que clicar no fundo como dito no 10º passo):

12º Passo – Então copie os atributo do tamanho (no meu caso 908x588) e coloque nas propriedades Ficando assim(perceba os números W e H) :

Lembre-se a imagem que deve estar mostrando onde ta circulado é o fundo, ou seja, o fundo tem q estar ali:

ali onde?
    Aqui ora:

então, voltando aos tamanhos, têm que ficar assim

Antes:

Depois:

mas lembre-se não tem que ficar 908x588 como o meu e sim o número que estiver na informações da sua imagem

13º Passo – Depois que você muda o tamanho, o fundo fica do tamanho perfeito da imagem:

14º Passo – Agora acerte o fundo até ficar certinho:

15º Passo – Salve e Pronto!!!

Ficou Assim:

Espero que tenham gostado do tuto e o mesmo será introduzido em minha coletânea de tutoriais para outfit, o [Tutorial]Como Fazer Sua Outfit Com Todos Os Modos(Programas Também Inseridos)

Abraço

Adow Tedudo

Comente!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia ME:
    Char: AdowBR
    Mundo 1

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudo muito Pois naum estava conseguindo fazer meu tuto por caus dessa parte ai.

Valew

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais fácil colar a img no paint,colar o out e recortar a parte não usada ¬¬
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta beleza o tuto
    so que devia por as imagens no fórum
    não em link e_e

mais ta tudo blz

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muito bom!! ^^
    Eu usei o mesmo processo quando fui fazer um fundo para o meu Outfit. Mas eu só não reduzi a imagem dos tamanhos dos outfits. Até porque nem precisou... :B
    Mas realmente, vai auxiliar muita gente...
    Parabéns Adow!!

~Arknose

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, adicionou ao outro tutorial e aqui? Eu acho que lá fica melhor, mesmo que aqui ganhe mais visibilidade, porque lá "fechou" uma coletânea, tudo completinho. :B

De qualquer forma, bom tutorial, explicação 10. ^^

s=D|--<
    q.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um tutorial bem inútil.
    Alguns nem gostam de usar imagens de fundo e tal...

Mas tá bem explicado.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32