Eae Galera, estou aqui, para postar uma nova entrevista do nosso projeto!
ENTREVISTA COM DALMONIUS!

D: Dalmonius? que que tem? Isso só será revelado na minha fake, o porque desse nome (H)
V: Qual sua idade original?
D: 13 e_e
V: E a idade mental?
D: seilá, esses dias fiz o teste deu 21 .-.
V: Huum você é um rapaz interessante, tem sorte com as mulheres, ou elas não te dão bola?
D: eu tenho sorte, mas não tenho oportunidade >_> , ultima vez foi ontem Q
V: Qual entre suas fakes, você mais se destacou ? D: THE THIRD GOODBAI FOREVER /O/ , foi minha melhor fake des de todo aquele esforço *----*
V: Inglês não é seu forte, anyway, você jah correu para as colinas? o.o'
D: O ingrês é meu forte e_e , pois lá existem etês parecidos com o klloz e_e
V: Porra como você gosta do Kloz ein, você conheceu muita gente no MF, se conheceu, claro q sim ¬¬', diga quem foi e é seu melhor amigo?D: É TODO MUNDO õ/, mas particularmente o Smyle - Arknose, MaX - Mestre dos Dragon!! : O, o DoomLink, quem mais? :3
Ah é tanto que eu eskeço D: ... o Diferente õ/, CJean e mais alguns aí õ_O
V: Dalmonius, o que você acha que irá acontecer no MundoFake, daqui a 5 anos, sem ser a invasão de ET's que eu planejei com meu amiguinho de marte, pqp, caguenteii, run to the hills, vamos a pergunta, fale!D: Daqui cinco anos o MF vai ter fakes em 3D do tibia : OOOOOOOO
Daqui cinco anos o MF vai ter fakes em 3D do tibia : OOOOOOOO como a cif vai afundar por ter feito o upadate 15.0 em 3d, eles vão se fuder com isso e daí alguns designers vão fazer fakes disso õ_O +os noobs vão ficar cada veez mais noobs õ_o
V: PQP, primeiro lugar de imaginação paraa: DALMONIUS~ , a minha invasão de et's não irá ser descoberta, qual seu sexo, homem, mulher, sapatão, gay? :~
D: seu filho da puta! eu sol homem u_ú , filo da puta é brinks manolo ._.
V: Sem ofensas cara, o sexo eh escolha tua, por exemplo eu, so macho tb, telespectadores pensaram q eu ia me declarar, no ainda no ;D , qual raça você é, sem ofensas tb?
D: Eu sou branco ._. mas tipo eu nasci branco +praia hoje sou café com leite ._. Q
V: interessante ._. , Em relação aos newcomer's qual é o mais destacado, hoje no MF, ou qual foi?
D: o mais destacado na minha opinião é o CJean, aquele filha da mãe chegou e em menos tempo conseguil fazer fakes exelentes! Ele merece Joinha! :O
V: Huuum, é o Cjean é um grande faker atualmente, Você gosta de ajudar e ver newcomer's quando eles chegam?
D: Quando vejo tipos que não se dedicam, veêm para poluir a seção eu tenho vontade de matar, chingar, chutar, espancar, até a morte .-.
Mas se vejo que o cara se empenha, eu tento ajudar no possivel
V: Olá, senhor du mau D8, não roube minha alma :O , Fale-nos características físicas e psicológicas suas, pras gatinhas e gatinhos afim dum eskema ae!
D: porra! Só digo que sol mais bonito que o Picoles e sol quase musculoso como o charmilian Q - , Um dia quando eu achar minhas fotos perdidas aqui no meio de tantos arquivos eu posto lá no tópico de fotos RL!
V: Estamos agurdando por suas fotos! todos aki no MF estão, -q , dalmonius, Quais são seus apelidos, sem ser o seu nick, que tua mãe te chama, teus amigos e parceiros?
D: Minha mãe me chama de fábio mesmo .-. meus amgos de fábio mesmo, todo mundo de fábio, porra!
Mas não sei porque tem algumas que me chamam de binho ._. só meninas dizem isso, os 'mlks' me chama de 'mlk zica' ou de 'mano' mesmo .-.
V: Tá bem dalmonius, Você joga tibia atualmente, tibia rl?
D: Eu parei maior tempão pra fakear, mas pretendo jogar de vez enquando
V: E como você explica usar tanto Q, Q pra lah, Q pra cá, pqp soh Q mano, fale-nos!
D: isso e um vicio que não sei quem pois no mundo, se não me engano foi a Dahira Dracul, daí é pior que newcomer superguei, pega e n larga eu até tentei trocar por y, mas a mania do que fudeu D: q
V: Vejo que você tem muita cultura, q, como você está com sua família, muito bem, você gosta deles, ou eles são aliens, q nem o KLOZ, como você citou? :O
D: Kloz é alien legitimo, não tenho oque falar. é tenso. mas, minha familia vai bem, eu gosto deles ._.
V: Que bom, eu também to de bem com a minha família, mas como ninguem me perguntou, segue a entrevistinha, cutcut *-*' , Quais foram os seus projetos para ajudar o MF?
D: nenhum ainda ._. ...
Mas tava pensando esses dias em fazer um tutorial de 'como fakear' de um jeito simples e rápido, do jeito que eu faço 8D! Rimou ._.
V: Vejo que você não tem potencial pra rapper, mas como não eh concurso de rima ake, vamos continuar não é?
D: desgraçado, não foi minha intenção rimar ¬¬, vai continua .-.
V: Te pegueeeii, lol, e como você conheceu o MundoFake?D: Meu amigo ele disse de um jogo, chato, sem graficos, imbecíl idiota, eu fui ver como era esse jogo, eu acabei gostando então depois ele gostou também e eu mais uns 20 amigos sempre jogavamos juntos, quando eu descobri o forum "TibiaBR", eu sempre passava como visitante, eu lia as regras e falei 'nem vo faze essa parada mano é mó monte de regras se eu for ban D:' depois eu vi uma fake dum tal monstrengo verde, eu ri pacas com ela ;O, depois comecei a pesquizar no youtube até que decidi virar faker e panz
V: E em relação a sua primera fakezênha bonitenha do papai? eiq, fale
D: Minha primeira fake foi de uma piada ._.
Eu não tinha argumento melhor pra fazer uma primeira fake assim muito complexa, é mesma coisa quando você começa a trabalhar, sempre começa como aprendiz depois vai se especializando e pegando uma area mais acima da sua e panz : D
V: Você está gostando desta entrevista? ;D
D: Em termos, sim ._.
V: buaaa, não gostou da minha entrevista, q, vamos seguir, para a parte final da entrevista, você lembra do programa do Toby no charges.com.br?D: Nem lembro, q jogo rápido? e_e
V: Yeah, você está correct em partes , Vamos começar OOOOOOOOOOOOOOOO BATE BOLA PERGUNTAS&RESPOSTAS RAPIDINHAS, que nem eu faço na cama, eiq, ;D , vamos lah:
D: Ok! ;D
V: Uma fake?
D: Blood Rage Warriors Q
V: Um faker?D: Madmouse, meu eterno amigo e professor õ/
V: Ele te ensino sobre sexo?
D: não, isso eu nasci sabendo Q , eele me ensinou a fakear e_e
V: Dectetor de mentiras on ein, Um time do coração?D: PALMEIRAS *---------*
V: Já experimentou, drogas, ou algum tipo de alucinógeno?D: lsd, fiquei tão loco, que mandava todo mundo tomar no cu .-.
V: pqp, o.o' , Uma banda, uma música e um estilo de música?
D: Banda nenhuma, eu curto eletro, psy, melbourn, Ira é um cara que canta umas musica meio dorgada ai, depois procura isso no youtube, curto também um rock de vez enquando tudo um poco, forro pagode e panz ;D
V: Um inimigo, creio que você não tenha inimigos mas, responda!D: Tenho 1 inimigo sim! newcomerçuperguei que não se dedica e_e
V: huun, que mal esse fabio, Um costume?
D: jogar futebol na rua õ/
V: Eii animal, de pé descalço tb!, Um programa de TV e um filme?D: Progama de tv - Todo mundo odeia o Chris =O - Filme - Zohan! é fera =O Q
V: Um sonho?
D: um dia superar o goldboy ._. e o CJean, ser o melhor faker que é impossivel ;D
V: Vismao?
D: fdp e_e huahuahua /brinks seilá, não tenho oque dizer de você e_e
V: Dalmonius, muito obrigado por essa entrevista, mesmo você ter me chamado de fdp e galera, até a próxima! agora dalmonius, deixe seu recado para a galera newcomer que tem um sonho de ser um grande faker como você!D: Aew newcomers noobs e_e venham para o mf se dedicar e não seja um filipOUs na vida! fikdik
FLWS
__________________________________________________ _______________
Fecho galera? até a próxima, espero que tenham gostado, abordamos um novo jeito de entrevistar! HAIL!
Abraços,
Vismao!