Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Entrevistas!

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevistas!

GALERA, EU TO PEDINDO DO FUNDO DO MEU SZ'!

NÃO POSTEMMMMMMM NADA ABSOLUTAMENTE NADA, AQUI, NEM COMENTÁRIOS, NEM FAKES, NEM FOTOS, NADA, só vai postar aqui as entrevistas do projeto, Entrevista: MUNDOFAKE!

Esse tópico é destinado a isso, por favor não postem!

As entrevistas vão sendo postadas uma abaixo da outra, e vamos postar lá no post official ;D

TODAS ENTREVISTAS SERÃO POSTADAS AQUI, ENTÃO QUALQUER ENTREVISTAS QUE POSTAREM FORA NÃO VALE!

ENTREVISTAS:

Entrevista Com Dalmonius: Página 1; POST 2!
    Entrevista Com Shamy Zenden: [I]Página 1; POST 3![/I

Abraços,

Vismao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vismao; 11-08-2009 às 17:37.
    http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png

Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
    http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png

Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
    http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Galera, estou aqui, para postar uma nova entrevista do nosso projeto!

ENTREVISTA COM DALMONIUS!

V: Qual seu nome original, completo?
    D: Fábio Almeida Zunta

V: E o seu nick, qual é, que ninguem sabe?
    D: Dalmonius? que que tem? Isso só será revelado na minha fake, o porque desse nome (H)

V: Qual sua idade original?
    D: 13 e_e

V: E a idade mental?
    D: seilá, esses dias fiz o teste deu 21 .-.

V: Huum você é um rapaz interessante, tem sorte com as mulheres, ou elas não te dão bola?
    D: eu tenho sorte, mas não tenho oportunidade >_> , ultima vez foi ontem Q

V: Qual entre suas fakes, você mais se destacou ? D: THE THIRD GOODBAI FOREVER /O/ , foi minha melhor fake des de todo aquele esforço *----*

V: Inglês não é seu forte, anyway, você jah correu para as colinas? o.o'
    D: O ingrês é meu forte e_e , pois lá existem etês parecidos com o klloz e_e

V: Porra como você gosta do Kloz ein, você conheceu muita gente no MF, se conheceu, claro q sim ¬¬', diga quem foi e é seu melhor amigo?D: É TODO MUNDO õ/, mas particularmente o Smyle - Arknose, MaX - Mestre dos Dragon!! : O, o DoomLink, quem mais? :3
    Ah é tanto que eu eskeço D: ... o Diferente õ/, CJean e mais alguns aí õ_O

V: Dalmonius, o que você acha que irá acontecer no MundoFake, daqui a 5 anos, sem ser a invasão de ET's que eu planejei com meu amiguinho de marte, pqp, caguenteii, run to the hills, vamos a pergunta, fale!D: Daqui cinco anos o MF vai ter fakes em 3D do tibia : OOOOOOOO
    Daqui cinco anos o MF vai ter fakes em 3D do tibia : OOOOOOOO como a cif vai afundar por ter feito o upadate 15.0 em 3d, eles vão se fuder com isso e daí alguns designers vão fazer fakes disso õ_O +os noobs vão ficar cada veez mais noobs õ_o

V: PQP, primeiro lugar de imaginação paraa: DALMONIUS~ , a minha invasão de et's não irá ser descoberta, qual seu sexo, homem, mulher, sapatão, gay? :~
    D: seu filho da puta! eu sol homem u_ú , filo da puta é brinks manolo ._.

V: Sem ofensas cara, o sexo eh escolha tua, por exemplo eu, so macho tb, telespectadores pensaram q eu ia me declarar, no ainda no ;D , qual raça você é, sem ofensas tb?
    D: Eu sou branco ._. mas tipo eu nasci branco +praia hoje sou café com leite ._. Q

V: interessante ._. , Em relação aos newcomer's qual é o mais destacado, hoje no MF, ou qual foi?
    D: o mais destacado na minha opinião é o CJean, aquele filha da mãe chegou e em menos tempo conseguil fazer fakes exelentes! Ele merece Joinha! :O

V: Huuum, é o Cjean é um grande faker atualmente, Você gosta de ajudar e ver newcomer's quando eles chegam?
    D: Quando vejo tipos que não se dedicam, veêm para poluir a seção eu tenho vontade de matar, chingar, chutar, espancar, até a morte .-.
    Mas se vejo que o cara se empenha, eu tento ajudar no possivel

V: Olá, senhor du mau D8, não roube minha alma :O , Fale-nos características físicas e psicológicas suas, pras gatinhas e gatinhos afim dum eskema ae!
    D: porra! Só digo que sol mais bonito que o Picoles e sol quase musculoso como o charmilian Q - , Um dia quando eu achar minhas fotos perdidas aqui no meio de tantos arquivos eu posto lá no tópico de fotos RL!

V: Estamos agurdando por suas fotos! todos aki no MF estão, -q , dalmonius, Quais são seus apelidos, sem ser o seu nick, que tua mãe te chama, teus amigos e parceiros?
    D: Minha mãe me chama de fábio mesmo .-. meus amgos de fábio mesmo, todo mundo de fábio, porra!
    Mas não sei porque tem algumas que me chamam de binho ._. só meninas dizem isso, os 'mlks' me chama de 'mlk zica' ou de 'mano' mesmo .-.

V: Tá bem dalmonius, Você joga tibia atualmente, tibia rl?
    D: Eu parei maior tempão pra fakear, mas pretendo jogar de vez enquando

V: E como você explica usar tanto Q, Q pra lah, Q pra cá, pqp soh Q mano, fale-nos!
    D: isso e um vicio que não sei quem pois no mundo, se não me engano foi a Dahira Dracul, daí é pior que newcomer superguei, pega e n larga eu até tentei trocar por y, mas a mania do que fudeu D: q

V: Vejo que você tem muita cultura, q, como você está com sua família, muito bem, você gosta deles, ou eles são aliens, q nem o KLOZ, como você citou? :O
    D: Kloz é alien legitimo, não tenho oque falar. é tenso. mas, minha familia vai bem, eu gosto deles ._.

V: Que bom, eu também to de bem com a minha família, mas como ninguem me perguntou, segue a entrevistinha, cutcut *-*' , Quais foram os seus projetos para ajudar o MF?
    D: nenhum ainda ._. ...
    Mas tava pensando esses dias em fazer um tutorial de 'como fakear' de um jeito simples e rápido, do jeito que eu faço 8D! Rimou ._.

V: Vejo que você não tem potencial pra rapper, mas como não eh concurso de rima ake, vamos continuar não é?
    D: desgraçado, não foi minha intenção rimar ¬¬, vai continua .-.

V: Te pegueeeii, lol, e como você conheceu o MundoFake?D: Meu amigo ele disse de um jogo, chato, sem graficos, imbecíl idiota, eu fui ver como era esse jogo, eu acabei gostando então depois ele gostou também e eu mais uns 20 amigos sempre jogavamos juntos, quando eu descobri o forum "TibiaBR", eu sempre passava como visitante, eu lia as regras e falei 'nem vo faze essa parada mano é mó monte de regras se eu for ban D:' depois eu vi uma fake dum tal monstrengo verde, eu ri pacas com ela ;O, depois comecei a pesquizar no youtube até que decidi virar faker e panz

V: E em relação a sua primera fakezênha bonitenha do papai? eiq, fale
    D: Minha primeira fake foi de uma piada ._.
    Eu não tinha argumento melhor pra fazer uma primeira fake assim muito complexa, é mesma coisa quando você começa a trabalhar, sempre começa como aprendiz depois vai se especializando e pegando uma area mais acima da sua e panz : D

V: Você está gostando desta entrevista? ;D
    D: Em termos, sim ._.

V: buaaa, não gostou da minha entrevista, q, vamos seguir, para a parte final da entrevista, você lembra do programa do Toby no charges.com.br?D: Nem lembro, q jogo rápido? e_e

V: Yeah, você está correct em partes , Vamos começar OOOOOOOOOOOOOOOO BATE BOLA PERGUNTAS&RESPOSTAS RAPIDINHAS, que nem eu faço na cama, eiq, ;D , vamos lah:
    D: Ok! ;D

V: Uma fake?
    D: Blood Rage Warriors Q

V: Um faker?D: Madmouse, meu eterno amigo e professor õ/

V: Ele te ensino sobre sexo?
    D: não, isso eu nasci sabendo Q , eele me ensinou a fakear e_e

V: Dectetor de mentiras on ein, Um time do coração?D: PALMEIRAS *---------*

V: Já experimentou, drogas, ou algum tipo de alucinógeno?D: lsd, fiquei tão loco, que mandava todo mundo tomar no cu .-.

V: pqp, o.o' , Uma banda, uma música e um estilo de música?
    D: Banda nenhuma, eu curto eletro, psy, melbourn, Ira é um cara que canta umas musica meio dorgada ai, depois procura isso no youtube, curto também um rock de vez enquando tudo um poco, forro pagode e panz ;D

V: Um inimigo, creio que você não tenha inimigos mas, responda!D: Tenho 1 inimigo sim! newcomerçuperguei que não se dedica e_e

V: huun, que mal esse fabio, Um costume?
    D: jogar futebol na rua õ/

V: Eii animal, de pé descalço tb!, Um programa de TV e um filme?D: Progama de tv - Todo mundo odeia o Chris =O - Filme - Zohan! é fera =O Q

V: Um sonho?
    D: um dia superar o goldboy ._. e o CJean, ser o melhor faker que é impossivel ;D

V: Vismao?
    D: fdp e_e huahuahua /brinks seilá, não tenho oque dizer de você e_e

V: Dalmonius, muito obrigado por essa entrevista, mesmo você ter me chamado de fdp e galera, até a próxima! agora dalmonius, deixe seu recado para a galera newcomer que tem um sonho de ser um grande faker como você!D: Aew newcomers noobs e_e venham para o mf se dedicar e não seja um filipOUs na vida! fikdik
    FLWS

__________________________________________________ _______________
    Fecho galera? até a próxima, espero que tenham gostado, abordamos um novo jeito de entrevistar! HAIL!

Abraços,

Vismao!
    Última edição por Vismao; 11-08-2009 às 17:54.
    http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png

Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
    http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png

Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
    http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista com Shamy Zenden

Qual seu verdadeiro nome?
    Marco Antonio Penteado de Carvalho Moraes (não reclamem do nome porque era pra ser Pinto)

Qual sua idade?
    16

vc toca punheta? Se sim, quantas vezes ao dia?
    sabia que haveria essas perguntas num fórum de tibia.. Bom, eu sou uma pessoa digna e não cometo esses atos pecaminosos [lies]

Você se considera nerd?
    q isso, eu sou pegador pra caramba << Na verdade eu sou nerd -_-

Shamy, o que você faz da vida? e_e
    Ok, eu sou estudante. Simples não? _|_

Shamy por que você está bravo? Pode nos contar, quem rir de você leva SD no rabo.
    Não rimo oks? Bom, você demora pra responder e eu preciso cagar.

você tem problemas sociais? rsrs
    Não, eu sou moh boa praça mesmo na RL.
    Se bem que tem gente que quer me ver morto ;x

vc ja gosto de alguem pela rl ou pela net?
    Eu sabia que era sobre punheta... QUE? AAAHhh.. Pela net não, mas na RL sim e foi a muito tempo e nunca mais curti ninguem

Oks, vamos pra perguntas nerds.

De ond veio seu nick?
    Eu assistia [Adult Swin] e curtia demais Aqua Teen >> Acho muito engraçado o jeito do Mestre Shake
    NÃO ME PERGUNTE DE ONDE VEIO O NOME SHAMY ZENDEN É UM SEGREDO
    (meperguntemeperguntemepergunte)

Todos sabemos q vc quis copiar do Shama Zadon, não preciso perguntar.
    POIS SAIBA VOCÊ QUE.... QUE... <PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII>

8888888OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <MEGA CHOCADO>
    Você é um monstro. T_T
    Mas você não pode postar o meu segredo se não minhas fakes não vão render mais ._.

Bls, eu censuro. Bem, todos sabemos q vc eh um dos poucos fakers que não fazem uma série de fakes. Por que você não faz uma série de fakes como os outros?
    Eu sempre valorizo mais o humor e sou fã de séries que não seguem um ritimo como Two and a Half Man. Então minhas fakes são solos mas um dia pretendo fazer uma série... com humor é claro.

Por que você é gay?
    Porque seu pai me abusava sexualmente e você não se lembra porque era muito pequeno quando ele fez você se engasgar com a pika dele seu safado mal acabado

Por que você mentiu na pergunta anterior?
    PORQUE NA VERDADE ERA SEU PAI E A SUA MÃE SEU BASTARDO!! VOCÊ É ADOTADO E SEUS PAIS NÃO TE AMAM, OKS?

Você me deixou deprimido sabia? T_T
    Sim, me desculpe... Pode me abraçar se quiser ;O

Você se importaria em me abraçar? (:
    Isso faz parte da entrevista? e_e Podia me perguntar algo do tipo ''Hey Shake, qual são os seus projetos futuros e eu sou muito fan seu sabia?''
    Eu realmente preciso cagar... FAÇA AS PERGUNTAS LOGO

Nah... Shamy, qual seus projetos para o futuro? Eu sou um fan seu. (:
    Opa valeu... Eu pretendo fazer uma fake satírica. É uma fake que vai zoar um pouco os fakers que fazem aqueles demonios com nomes esquisitos de cor estranha pra dizer que são fortes e que sempre perdem no final... vai se chamar ''O Grande Vilão''. Vai ser rox.

Vai ser um cocô, não vejam.
    POIS EU O PROIBO DE VE-LA QUANDO EU POSTAR SEU BUNDÃO

Maguou-me. Ela vai ser em Gif ou HQ?
    HQ, Gifs estão torrando o meu saco... É que nem fica jogando com hero de str no dota... um dia você vai querer joga com um de int ou agi pra variar... mesma coisa. Dai é só stunar e gg entende?

Não. Mas qual estilo você prefere ver?
    Awn... Gif, eu só vejo HQ quando é postada por um cara que vale a pena. Como o Goldboy.

Ou quem sabe pelo Picoles. D:
    Quem?
    Ah é, o sorvete quente como chamam ele pelas costas iar iar iar

FFFUUUUU!! Quem me chama assim?
    Aaahh... Que tal voltarmos a entrevista? ._.

Ta oks... e aí como vai sua vontade de cagar?
    Estou com muita vontade de cagar oks?

Certo, como vc conheceu o Mundo Fake?
    Desde 2004 - 2005 eu acompanhava o desenvolvimento. Eu e o Chaos na verdade... Dae a gente decidiu criar uma conta só em 2006 e começamos a fakear e noobar. O chaos kito e eu fiquei no MF...
    Conheci altos fakers velhos e sim, estou pagando uma de old _|_

Shamy: E eu realmente preciso cagar...
    Picoles: Eu também, pausa de 10 minutos.
    Shamy: Bah, que desgraça...
    Picoles: voltamos apos os comerciais

<pausa>

Bem, voltando a entrevista, como foi sua carreira como faker ao longo dos anos?
    Eu fazia umas fakes ruins pra diacho mas acho que o meu humor agradou, portanto eu continuei com o apoio de muitos e evolui para o que sou hoje. O foda é que antes, nem Map Editor tinha (estou pagando uma de old denovo oks).

Quem fez seu primeiro "craw" e como foi?
    ............................ Que merda de pergunta é essa? Não entendi.

Nao se lembra dos famosos e clássicos craws que haviam?
    Sim, eu lembro... tinha um cara de cabeça vermelha que vivia dando craw no Crowley eu acho... Era bem estranho. Bom, eu nem lembro se já levei... ;O

Quem descobriu o Brasil?
    O Tide.

O que você acha dos newcomers noobs de hj em dia que invadem o Mundo Fake? Tem algum recado pra eles?
    Eu acho que são uns desgraçados que merecem apodrecer no inferno porque não gostam de ver tutoriais e não se esforçam na maioria das vezes. O meu recado pra eles é que PAREM DE FAZER NOMES NO DIMINUTIVO COM NUMEROS QUE NÃO COMEÇEM COM LETRAS MAIUSCULAS E SIMBOLOS IDIOTAS. NUNCA BOTEM UM TITULO DE UMA FAKE DE ''Minha 1° Faker'' SIM, FAKER!! ELES CONFUNDEM FAKE COM FAKER MEU!! E TAMBÉM PAREM DE FAZER SÉRIES NADA A VER COM 3 QUADROS CADA CAPITULO E NUNCA FAÇAM GIFS ANTES DE HQ's, ISSO SEMPRE DA MERDA.

WTF?! Bem, uma pergunta do Charmillian... o que você pensou quando viu que a fake monstrengo verde ficou super popular?E o que pensou quando viu que riparam ela pra caralho?
    Aquela merda fico tão popular que eu ainda vou fazer uma continuação... Eu pensei ''olokomeu''. Porque foi a minha segunda gif na vida e super mal feita.... Mas fiquei feliz, vários fakers lembram de mim por ela e tem um cara no Youtube chamado Jack Morte que fez um vídeo falando que era ele quem fez a gif fffuu>
    Resumindo: Quando vi que riparam, eu fiquei até feliz pois ela se tornou popular...
    Uma pena alguns idiotas falarem que não fui eu quem fiz...

Quem ripa fakes tem problemas mentais. Incrivel como fakes simples viram famosas enquanto fakes fodasticas nao sao reconhecidas...
    Ah, hoje em dia existem muito mais recursos... Na verdade, são poucas as fakes que eu considero fodasticas... Teve uma HQ simples que eu fiz chamada ''TUBARÃO'' que ficou famosa pra caralho no xtibia

Ok, tem mais alguma coisa que você gostaria de dizer pra galera?
    Sim. Bater punheta é pecado... então aproveitem.

Picoles: Ok, vamos fazer uma rapidinha.
    Shamy: Sim, na sua irmã.
    Picoles: To falando de bate boca e_e
    Shamy: HAH TA, Oks, gogo

Um faker:
    EU ESQUECI O NOME PERA...
    Ele tinha um nome estranho ._.
    chamaremos ele de Jaspion ok?

Uma fake:
    Power Rangers Tibianos

Um Spriter:
    Galliant

Um Sprite:
    Ai já é apelação... aahhmmm.. tinha um lá mas eu esqueci então... Blaze Outfit do Charmilian

Um descobridor do Brasil:
    Tidehunter, já falei.

Uma GIF:
    A Cilada

Um Jogo:
    Dota

Uma mulher:
    Flavia Alessandra

Um usuário que faz falta pro Mundo Fake:
    Tiher

Oks, acabo a entrevista, diga tchau pra galere 8D
    Tchau seus porra loca
    É, tem palavrão e essas coisas, mas agora eu já fiz, não da pra voltar atrás e eu não vou editar nada porque acaba a graça da entrevista oks?

Mas pelamordedeus, se reportarem por isso como fizeram da ultima vez, os fakers tão ficando cada vez mais frescos. :triste:

Tópicos Similares

1. Entrevistas: Mundo Faker
    Por Dracodorgas no fórum Fakes
    Respostas: 121
    Último Post: 21-08-2009, 17:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2008, 18:25
  3. Entrevistas do Tibiabr...Vc gosta?
    Por Ferribas2002 no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 06-11-2007, 22:39
  4. A respeito de entrevistas