Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Você responde o título do tópico sem ler seu conteúdo?

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você responde o título do tópico sem ler seu conteúdo?

Então galera, leiam este pequeno relato: estava este elfo a sorrir e cantarolar no Skype com outros users do Off, quando digo uma frase começando com a palavra "suponho".Alguém riu e falou que era estranho alguém falar "deste jeito".Lembrando disto crio este tópico, com 2 objetivos: o primeiro é saber se vocês falam na vida real da mesma forma que escrevem no Off (obviamente se você escreve vc, não diria "vê cê", não estou falando da forma de escrita de cada palavra (abreviações ou gírias), mas o uso de palavras em si, como uso de linguagem rebuscada, enfim...) (aposto 3 jujubas que o Nobre Valente NÃO fala do mesmo jeito na RL).Ah, não to dizendo que "suponho" seja rebuscado ; só não é tão comum quanto "acho".A segunda pergunta é o teste do título, que não tem nada a ver com o tópico, vamos ver quem são os flooders e quem se deu ao trabalho de ler isto aqui, risos.

Respondam aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coerência, esse tópico tem nenhuma!

Não, geralmente eu leio o conteudo, e respondendo a pergunta do topico, sim, só que com o triplo de palavrões a mais.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo me conhece por falar 'sim' no lugar de 'aham, uhum' e talz

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é é muito comum quando tem uma informação óbvia no primeiro/segundo post e a pessoa posta algo perguntando, ou exatamente igual, como se só tivesse lido o título.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu escrevo eu tomo mais cuidado do que quando eu falo porque quando eu escrevo dá para reler e tal... mas de modo algum eu cometo erros como falar como índio: "Não dá pra mim ir, não dá pra mim fazer" , "ter que", enfim... e também não chego ao extremo de falar "suponho que" . Na vida real eu falo mais errado do que quando eu escrevo e menos rebuscado!
    hahahaha

editando: as vezes esqueço de responder o título do tópico
    como agora!
    hahaha

Publicidade:

Última edição por xmina; 08-06-2009 às 01:23.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, sempre leio.

Às vezes falo igual, mas na maioria dos casos prefiro falar de modo levemente mais culto. Sempre que escrevo é assim, menos no msn ou scraps do orkut.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escrevo da mesma maneira que falo, exatamente por isso que não evito alguns "taí", "pra", "beleza", etc.

Você responde o título do tópico sem ler seu conteúdo?
    Nunca. Antes de comentar, leio o tópico inteiro.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, se o tópico é uma pergunta não tem por que ler o conteúdo, né?

A propósito, falo rebuscadamente, sim. Não estranharia você falar "suponho".

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normalmente eu leio o topico antes de sairfloodandorespondendo

E falo +- como escrevo no fórum, já que não falo nem escrevo com um português rebuscado e, além de tudo, falo pouco[+timido]
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim , a maioria das vezes !

Publicidade:

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02

Permissões de Postagem