Não sei se é esse o nome, mas dá pra entender vendo isso:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...43869577834557
Leiam o 8º post dessa página.
O cara simplesmente viu dentro de seu sonho o acidente da Air France do vôo 447 que ocorreu ontem em uma viagem Rio-Paris. Ele relata o sonho a 4 dias atrás.
Pra quem não tem orkut:
Flávio
Hoje tive um sonho espetacular e sinistro, mas que não tem nada a ver com ufologia (acho que não...). Estava eu olhando, da janela de casa, no céu um objeto parecido com avião voando em uma velocidade um pouco maior do que um avião normal, se escondeu atrás do morro, depois virou e apareceu novamente... nisso vejo mais adiante um avião comercial da Air France (ora lembrava um concorde, ora lembrava um boeing) que começou a embicar pra baixo e foi caindo, caindo, caindo... nisso mudou o cenário, não estava mais em casa, e sim em uma praia e eu estava na beira do mar, até que o avião caiu de bico no mar, sem fazer barulho e sem esborrifar água. Logo em seguida, vejo outro avião (dessa vez um boeing) subindo quase na vertical, aí eu pensei: "caramba, vai estolar!!!" E não deu outra, o avião deu uma pirueta e embicou em direção ao mar, e quando estava quase caindo, o avião tentou planar, mas acabou arrastando no espelho d'água até que o boeing parou e ficou boiando. O avião ficou longe de onde eu estava, a cerca de 1 km, e vi que a praia estava bem cheia, e vi a reação das pessoas de espanto, olhando estupefatas, se aglomerando em direção ao ocorrido,em seguida tentei voltar pra onde eu estava assentado na areia, mas não sabia com quem eu estava, só sabia que estava acompanhado, mas não conseguia achar onde eu estava, me perdi. Sonho confuso, senti uma energia meio ruim, sei lá...
29 mai (4 dias atrás)Impressionante.★Estrela D'Alva★
Realmente Flavio, um sonho turbulento.....mas nada de grave,significa...
Paz!
29 mai (4 dias atrás)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação