Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Pokemon online [+Pokemon e tibia juntos!]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pokemon online [+Pokemon e tibia juntos!]

galera não sei se alguem aqui do forum ja viu mais tem um projeto de free fan game de pokemon que eu achei aqui na net e parece que vai ser muito bom

o cara usou o client do tibia e soucer de otserv pra fazer um jogo de pokemon online

o site é: www.**********************

o jogo esta em sendo feito a quase 1 ano, ja estão fazendo os ultimos test servers privados e acredito que dentro de 1-2 semanas estara abrindo o open beta

o jogo se passa no continente kanto do pokemon com todos os 150 pokemons e os ginasios, alem da liga pokemon, é possivel duelar com outros jogadores e tambem é claro capturar todos os pokemons alem de varias outras coisas como jogar no cassino, comprar ropas, assistir partidas de outros jogadores pela tv.

o trailer oficial do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=LkDhC...eature=related

algumas ss:

Eu achei bem interessante assim que ficar pronto vo jogar e atualizar esse topico :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja postaram 3x aqui.
    É proibido mano, é otserver.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauihauiahiuah que supimpa. Muito certo que vou testar quando lançar.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já já vão fechar :triste:
    pode postar isso aki não, já criaram tópicos sobre, e todos foram closed...

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trailer ficou ótimo! Bom trabalho o deles.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido postar qualquer modificação de client.
    Otserver é um tipo de modificação.

Eu espero que os criadores desse belissimo jogo migrem para uma engine própria, daí comecem um projeto voltado para uma grande carreira na vida deles e uma grande diversão para nós.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o otserv em si não é ilegal usar o emulador (engine) pode sim visto que o emulador é um software free Source (fonte de uso livre) de licença GPL

o ilegal que eu sei que é, é usar o client do tibia as sprites e talz que são propriedades da cipsoft

eu realmente espero que logo logo eles troquem todo o client dai sim n seria um jogo "ilegal"

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    o otserv em si não é ilegal usar o emulador (engine) pode sim visto que o emulador é um software free Source (fonte de uso livre) de licença GPL

o ilegal que eu sei que é, é usar o client do tibia as sprites e talz que são propriedades da cipsoft

eu realmente espero que logo logo eles troquem todo o client dai sim n seria um jogo "ilegal"
    Ilegal é o que você fez com o portugues agora.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post

E aquelas arvores, piso e o formato do client são de quem?

Algumas coisas eles fizeram mas tb tem mta coisa da cip.
    É uma pena que vão fechar o tópico =P, o jogo esta prestes a ser lançado e ta em fase de testes para correção de bugs.

Não entendo pq fazem coisas toscas pelo mundo a fora e coisas legais que fariam sucesso como um jogo assim de pokemon mmorpg, um filme de zelda[+o outro topico =P] as pessoas não fazem =/

edit: mas tb não vejo nada d+, mta gente sabe que existe e sabe onde encontrar...já que nessa parte falam de jogos não vejo nada d+ nisso...Outro dia mesmo tinha um banner de propaganda que era de um OTserver aí e postaram um monte sobre isso que o tbr nao controla os anunciadores. Mas já que regras são regras :wscared:
    Última edição por Lord dx; 27-05-2009 às 13:32.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    E aquelas arvores, piso e o formato do client são de quem?

Algumas coisas eles fizeram mas tb tem mta coisa da cip.
    É uma pena que vão fechar o tópico =P, o jogo esta prestes a ser lançado e ta em fase de testes para correção de bugs.

Não entendo pq fazem coisas toscas pelo mundo a fora e coisas legais que fariam sucesso como um jogo assim de pokemon mmorpg, um filme de zelda[+o outro topico =P] as pessoas não fazem =/

edit: mas tb não vejo nada d+, mta gente sabe que existe e sabe onde encontrar...já que nessa parte falam de jogos não vejo nada d+ nisso...Outro dia mesmo tinha um banner de propaganda que era de um OTserver aí e postaram um monte sobre isso que o tbr nao controla os anunciadores. Mas já que regras são regras :wscared:
    foi oque eu disse o otserv (emulador pra rodar o jogo) não é ilegal por ser software livre

ja os graficos do client e ele proprio são propriedades da cipsoft é por isso que o jogo é ilegal

se eles depois fizerem um client 100% com graficos e funções feitas por eles dai sim

mais é uma pena mesmo a propria empresa do jogo (nintendo) não fazer um mmorpg do pokemon ia ser show

mas os caras fizeram um otimo trabalho pra um fan game.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Pokemon Online Acabei de acha e parece bom..(SS aqui)
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 10-04-2009, 18:31
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem