É gente, a história é o seguinte:
Quero deixar claro que nao uso bot no tibia global.
a cagada foi a seguinte.
tava parado e antes de voltar a jogar eu tava jogando otservers e baixei uns programinhas ilegais no tibia
dai acho que me infectei com keylogger.
dai eu voltei a jogar tibia, e eu botei premium account no mesmo dia e eskeci dos programas achei q n tinha nada.
depois de todo feliz, 1 dia de premmy, voltei do colégio fui logar na minha conta pra rushar e: Account name or password is not correct. tentei pela segunda e nada. na terceira pensei: fudeu hackiado.
fui correndo pro site de tibia recuperar minha conta. me lembrei do e-mail no susto e consegui recuperar. resultado: no itens. no money. apenas um platinum amulet, um crystal ring, 2.8k que o pk deixou e uns itens no dp de yalahar que ele nao pegou.
formatei o pc e pensei: pra que desistir? eu cheguei aqui, não é pra eu pra parar agora, sou mais forte do que isso.
FUI HACKIADO MAS NÃO DERROTADO.
então fui a luta. fiz uma bag loot com os minos lotado de botters mas consegui algo jah. meus amigos me doaram algo e outros desconhecidos que pedi pelo dp.
ta ai as fotos:
CAMPANHA AGASALHE O FRANGO!
\/
Todos de refugia que me conhecem sabe que sou legal pacas, não tenho inimizade com ngm. qm poder me ajudar com roupas, sapatos, brinquedos...(brincadera) Se alguem poder mandar uma mera quantia em dinheiro pra mim para yalahar ou dando transfer, ou uns itens melhorzinho que esse, estarei muito agradecido.
Quem for mandar:
Frango Chester
Yalahar
MUITO OBRIGADO GENTE E É ISSO AEW GOGO RECUPERAR
Pessoas que ja doaram: Jason of Refugia, Karim Kareem, Harziin, Pato Donald ao Volantte Coco alguma coisa, ai me ajudaram pacas. Aqui só falta você \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação