Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Guia 5: Como manter o namoro.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Guia 5: Como manter o namoro.

Eu nunca fiz nada parecido aqui. Nenhum tópico sobre amor eu acho. Ou até desse tipo. Eu não faço quase idéia do que seja namorar por um ou dois anos. E simplesmente eu nunca fiz algo dedicado a um tipo de pessoa... Aos que estão namorando.

Já passou pela sua cabeça que, pelas suas ações, pelos seus atos e dizeres você pode acabar com seu namoro em menos de 5 segundos?

Eu já vi essa frase há muito tempo, "Para namorar alguém, diga um mar de palavras. E para terminar, no mínimo duas". Daí agente para e pensa... Eu amo essa garota, e eu não quero perdê-la, o que eu faço para manter estável esse relaciomento?

Eu namorei uma única vez. E cara, as vezes elas te enchem o saco. Digam que você faz tudo errado, que você não presta...

"Mimimimimi...Você mudou..."

"Você faz tudo errado!"

"Não! Eu não to na TPM"

"Você tava olhando a bunda daquela menina?"

E acordar todo dia, sabendo que é possível que sua namorada esteja brava cuntigo, sabendo que ela possa estar na "semana" e talves sabendo que ela espera algo de você que você não possa ao menos dar, é algo irritante. E muitas vezes constrangedor demais.

As únicas saídas são andar pela prancha que dá em direção aos tubarões, ou fazer um motim. Mas o que você prefere? Obedecer as ordens do "Capitão".

Sim, você está num barco.

Mantendo um namoro!

• Introdução
    • Passo 1: Time Machine
    • Passo 2: A brochada que dá a rotina
    • Passo 3: Dicas quentes (Aumente seu wee wee em até 10cm!)

Introdução

Se quizer pular essa parte, ótimo. Daí vocês não irão conhecer meu ego "mimimi eu te amo". Mas se quizer continuar, ok, vamos lá.

Desde os tempos mais primórdios, na antiga china ou império romano. A mulher em geral era vista como um objeto, um objeto quase que inútil se é que me entendem. Mas nos conceitos de agora, agente vê que a mulher se ergueu de uma forma tão grande. E hoje, mesmo que explícito ou implícito pela maioria dos homens. Nós, do sexo masculino, estamos sendo crucificados e apedrejados por elas. Sim, é verdade.

Vamos dar um exemplo.

Vou na boate. Eu que tenho que pagar uma bebida, eu que tenho que "puxar conversa", eu que teria que me apresentar "bom" para o conceito dela. Só aí que ela iria me avaliar, e dar o veredícto se me beijaria ou não depois disso.

É quase esse o conceito de namoro. E apartir dos passos abaixo, vamos tentar jogar a coroa pra sua cabeça, e vamos ou não descobrir, o que é e como manter um namoro.

Passo 1: Time Machine

Sim, para entendermos como manter um namoro. Agente deve voltar ao passado. E se perguntar:

"Por que diabos ela escolheu eu para namorar?"

Sim, para manter um namoro, em primeiro lugar, é preciso se manter quase do mesmo jeito que ela te conheceu. Por exemplo, se você é um cara interessante, nunca deixe de perder essa postura. Seja sempre interessante, e nunca seja "previsível" demais.

Se você é um cara que faça ela rir, nunca deixe de contar as suas melhores histórias, e deixe ela morrer de rir. Sempre... Todo dia. Ela vai se apaixonar denovo pelo cara que ela se apaixonou. Esse é o princípio do namoro.

O namoro não é uma prisão, igual todos pensam ou fazem. O namoro nada é mais que uma união, mas cada um deve viver a sua vida. Claro que algumas coisas não estão dentro dessa lista. Você não pode mais cantar a irmã do seu amigo igual você fazia, e coisas semelhantes.

E você, deve deixar isso claro pra ela!

Esse é um dos pontos principais pra um relacionamento ir pra frente. Sempre e todo sempre deixe isso na cara. Você tem a sua vida, e ela também. O "espaço" vazio entre vida e namoro vai tornar as coisas mais atraentes pra ela. Daí que vem aqueles telefonemas às quatro da manhã numa segunda feira:

"Quer vir aqui em casa amor, meus pais viajaram..."

E daí vem aqueles pensamentos de.. "Pô, ela tá na minha mesmo". Pode ou não ser legal isso, mas quem não queria ser acordado por sua namorada pra fazer sexo? Não são todos é claro, mais deve ser uma delícia. Isso, acabei de lembrar.

Nunca deixe de perder o "tesão" pela sua namorada. Desculpe a palavra. Mas, esse é um dos pontos também. Se não aguenta mais olhar pra ela, imagine ela com uma roupa de sua fantasia. Por exemplo, um colega já me disse que tinha o fetiche de uma cocóta vestida de Pocahontas. Com os seios de fora, e só com aquela sainha pequena e sem calcinha.

É... Mais se não der certo. Imagine um menagê com você e a sua namorada.

Passo 2: A brochada que dá a Rotina

Você acorda, vai pra escola. Sua nova namorada fica te mandando mensagens pelo celular. Já é sexta feira, você e a sua namorada vão sair. Vão à um barzinho, depois, no sábado vão ao shopping tomar um sorvete. É segunda, sua namorada não te manda mensagens, vocês já não tem assunto pra conversar e tudo fica na mesma merda. Vocês começam a sentir falta dos amigos.

É segunda denovo, você vai pra escola. Esquece que tem namorada e fica cantando aquela guria que todos queriam pegar no intervalo. Sua namorada dá encima do seu melhor amigo, e você sai na sexta e sábado com seus amigos. Ela te liga, e fala que vai sair com as amigas.

É segunda novamente, vocês nem se ligam mais. Não andam de mãos dadas, e começam a olhar pra todo mundo pra tentar escapar daquela conversa de "namorados". É sábado, você vai a uma boate com seus amigos. E por acaso você encontra ela... Dá um oi, e beija, Paga uma bebida... Ela vai embora. Você vai atrás de outras cocótas.

Que droga, vou terminar! (Você pensa)

Passou dois meses e você está namorando denovo.

Essa é a parte mais destrutiva de um namoro. Sim, você está na ROTINA.

Quando tudo fica na mesma merda. Quando você não aguenta mais, e sente vontade de tentar inovar. É cara, é uma droga. E como você escapa disso?

As vezes um namoro precisa de uma apimentada. E é esse um dos pontos principais. E eu acabei de falar lá no passo 1.

Você só vai manter um namoro "feliz e agradável" se você for a mesma pessoa que você fora ao conhecer ela. Se você for o cara bonito, ou não tão bonito, mais cheiroso. Ou legal, ou interessante ou até mesmo um cara charmoso, estilo George Clooney e afins. Ela nunca, ou melhor, vocês nunca vão sentir a presença da rotina no relacionamento.

Agora, existe outro problema. A de grudar muito. Esse é o chato.

As vezes nós, dos com "manguerinha", somos meio grudentos. E você pode ter a infeliz "sorte" de pegar ela no meio da fase temida por tudo e todos. A tensão pré-mestrual. Ou até mesmo não pegar. Mais qual é, outra regra importante.

Se você não for grudento, ela vai sentir falta. E é ela que vai começar a ser grudenta. Ela vai reparar que está alguma coisa errada. E vai começar a ter uma espécie de terremoto nos neurônios dela, digamos.. "Vem gostosão! ME PEGA!". E é aí que entra a parte das verdadeiras "relações" de um namoro.

Não é todas, é claro. Mas quando uma mulher percebe que o homem que ela está, não é muito de ficar agarrando, ou percebe que o macho dela não é de ficar abraçando ou pegando muito nos "dotes" dela, ela começa ao incentivar pra fazer isso. Essa é a parte que você grita "WIN!".

Mas, concerteza é tudo feito em medida. Você não irá proteger ela de sua incrível e devastadora cobra-cega com o maior cuidado. Mas sim, privála o maior tempo possível, de forma que a "fome" em si, cresça na medida do tempo.

Passo 3: Dicas quentes!

Em parte baseado das perguntas do "Nerd Responde"... enfim.

"Óh santo Nerd Pegador, mimimimi, como faço pra bimbar com a minha namorada? Eu tento de tudo e ela não cede".

As vezes, como citei, nós somos muito grudentos. E mesmo que discordem de mim, e eu sei que vão discordar, o sexo é 50% de um relacionamento. A relação das duas pessoas são os outros 50%. Mas, por quê?

O namoro, consiste em um dar prazer para o outro. Tanto nas formas de amor tanto nas formas carnais e orgasmicais. O namoro é prazer, basicamente. Onde um tenta dar mais prazer ao outro. O sexo entra nisso como uma dosagem... Ele ajusta o relaciomento. Faz com que o amor aumente, e consequentemente faz com que as duas pessoas sintam mais próximas umas das outras.

E quando eu digo, se uma mulher for MUITO ruim de cama. Literalmente.. Você vai injuar, e no final só vai dar em merda. As vezes você conhece o sexo pela sua namorada, e não sabe distinguir o que é bom ou o que é ruim. É como quando você deu o primeiro beijo, você não vai saber se a guria beija bem ou ruim até dar o seu segundo ou terceiro beijo.

Mas voltando ao assunto... O cara em questão, não sabe pensar. Em vez de ele ir lá e conversar com a namorada sobre o assunto. Ou até mesmo parar de pressionar muito, ela vai um dia quem sabe, sentir falta disso. E é aí que entra a segunda etapa, a de perceber isto, e de investir nisto. Claro que discretamente.

E pra dar um basta neste tópico....

Você tem que deixar claro entre aspas, que você um dia possa conhecer alguém mais interessante que ela. E tem que colocar na sua cabeça que ela também pode conhecer um garoto mais interessante que você. E pra isso não acontecer, você sempre tem que ser mais interessante que os outros ao redor dela. Viva a sua vida e deixe que ela viva também, participe da vida dela, e deixe que ela também.

E o mais importante. Namorar é bom, principalmente quando você gosta dela ou dele, dependendo de sua opção, e ela ou ele também goste de você. E faça ela gostar mais de você. Nunca mude o que você era, porque foi aquele cara que ela se apaixonou.

____

Espero que tenham gostado.

Abraços!
    Nerd é teu pai :wscared:

Nota: Dei uma de Eliel hoje. Ou até mesmo Nerd Valente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei... porém é mais fácil não namorar doq ficar fazendo tudo isso \o/

ainda to esperando aquele video de vc chegando nas cocotas na rua heiaoheaieheieah

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai... muito foda como sempre

sahusahuuhasuhsauhsauhsauhsahusahuasuhsa

PS: quero o video de vc chegando nas cocota na rua

ashusahassahsaiusa

BEIJO NA BOCA OU TAPA NA CARA [+panico] !!
    Última edição por Brunooww; 15-02-2009 às 13:11.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também espero o vídeo das cocotas na rua \o uihauiahuiahui

@~
    Namorar é complicado mesmo. Tudo o que você falou é verdade, cai na rotina vira merda.. Você já não tem paciência nem de mandar e responder mensagens, etc.. É foda..

Banido
    Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei

Publicidade:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topico
    fico mara

eu nunca namorei, mas axo que não é muito diferente de so ficar né ? :x
    talvez esse topico me ajude em algum namoro

nerd rulez

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo nem com 10% desse guia.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa que eu concordo ai...
    Mas o que eu discordo :
    Com dois meses de namoro,eu tava no alge ainda,sei la como escreve.
    Eu prefiro manter meu jeito do que usar alguns truques(nao to criticando suas dicas).
    Não é toda namorada que é general na relação.
    Por exemplo,meu namoro no momento ta despencando,ai eu olhei teu topico e pensei"Porque não entrar?",mas acontece que meu problema ai é difirente,eu quase não vejo minha namorada,o maximo agora são 2 vezes por semana,ela mora 15 minutos de carro da minha casa,e eu simplismente não aguento mais ir pra cineminha pra namorar,pra tu ver,alguns desistem do namoro pq tão de saco cheios,outros desistem pq sofrem com algum tipo de distancia,sei la ,alguma carencia,o que eu conclui é que não é uma boa vc namorar com 16 anos,ao menos que a garota seja sua vizinha.
    Topico legal,abraço!
    edit: chorei com essa frase aqui,"Nunca mude o que você era, porque foi aquele cara que ela se apaixonou."
    iuahiuhha,tem fundamento...
    Última edição por Criatura; 15-02-2009 às 14:09.

Living the lifestyle

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    não concordo nem com 10% desse guia.
    Faço das suas palavras as minhas.

"é preciso se manter quase do mesmo jeito que ela te conheceu"

Primeiro passo para cair na rotina e ela enjoar.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi por isso que a galinha atravessou a rua =o

btw eu e a galinha estamos a espera do video ehuehu

@Topic
    Gostei, e é como diz aquele didtado popular: "Arrumar uma namorada é fácil, difícil é mante-la" ._.

Publicidade:

Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Tópicos Similares

1. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06