Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Guia 6: Identificando Cocótas!

  1. #1
    Avatar de Nerd Pegador
    Registro
    07-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow Guia 6: Identificando Cocótas!

    Dae galera, faz tempo que eu não posto. A droga da minha mãe resolveu sem mais nem menos cancelar o Speedy. Menos poluição no fórum. Enfim, seja qual for seu objetivo, crio este tópico com o intuito de ajudar na hora de identificar uma cocóta.








    Identificando Cocótas


    • Passo 1: Os tipos
    • Passo 2: TPM
    • Passo 3: Analisando







    Os Tipos

    Existem variados tipos que se encaixam com quase todos os gostos de todos os homens da face da terra. Detalhe, você não vai achar a mulher da sua vida em um puteiro. E é isso que esse passo vai tratar. Bom, vamo lá:








    - As Safadas




    Meu tipo preferido. São elas muitas vezes que tiraram/irão tirar a nossa virgindade. Caso não seja, digamos que você tem 'sorte'. Elas são encontradas em quase todas os lugares. Sejam eles: festas, bares, escolas, shoppings e afins. Mais são facilmente confundidas por as do outro tipo, "As chamativas". Enfim, uma boa dica pra você tentar ao máximo identificar, é, a MAIORIA das cocótas safadas nunca chamam a atenção. Sempre são discretas, e SEMPRE.. SEMPRE tentam ficar sensual em qualquer situação e nunca perdem a pose de "Capa de Playboy". As vestes geralmente são uns jeans descolados ou aquele belo vestido com um cinto tamanho família por cima. Ela tá com uma saia curta? Ou aquele xortinhu tamanho PP? Sim, elas também fazem parte desse grupo.








    - As Safadas "Difíceis"


    Não tem muita coisa pra se falar, porque a maioria eu já disse aqui em cima. O único detalhe a ser acrescentado é que esse tipo, se faz de difícil. Você tenta pegar, ela fala não. Mas aquele velho sorriso "Vem, me beija! ME BATE GOSTOSÃO!" sempre diz o contrário. Uma boa dica quando encontrar esse tipo de cocóta é, sempre persista. Dependendo do local e da festa, agarre pela cintura. Dê um sorriso safado, e tente outra vez.







    - As Chamativas


    Se vestem como safadas, mas não são safadas. Olham como safadas, mas não são. Isso é que causa muitas vezes, vários traumas pós-foras existentes. É difícil sacar de primeira que a guria faz parte desse grupo. Mas, vamo lá.

    As chamativas muitas vezes querem ser populares, morreriam pra viver uma história igual ao do filme "um amor pra recordar" e geralmente estão cercadas por várias amigas. Rindo alto, comendo algo, e não, a maioria não faz parte do grupo "Álcolicos Anônimos", mas claro que há exceções. Na boate por exemplo, elas sempre estão dançando como as safadas, sempre se divertem, e provavelmente ficaram com menos de dez caras na vida. Uma boa dica antes de chegar é, sempre olhe bem antes o alvo. Veja os caras que tentam chegar nelas, se o cara em questão conseguiu algo, espere ele sair de perto e vá tentar. Mas cuidado pra esse cara não ser o namorado dela, e você acabar com um belo roxo no seu olho esquerdo.


    Mais lembre-se, é muito fácil confundir esse tipo com os demais. Portanto, sempre analise bem a imagem do que ela aparenta ser antes de tentar algo.




    - As Certinhas


    Bem, elas são cobiçadas por a maioria dos homens. Pena admitir que a maioria das cocótas desse tipo que eu já conheci, não são estéticamente perfeitas, e geralmente são ligadas a obrigações impostas pelos pais, seja religião ou mesmo sendo criadas com as mesmas pessoas desse tipo. Existem claro as exceções, ou seja, as certinhas bonitas. Que concerteza, é o meu maior sonho encontrá-las. Mas cara, é raro isso.


    Elas pensam que sexo é após o casamento. E que fumar, beber ou usar qualquer outra substância prejudicial a saúde é coisa do demônio ou simplesmente é uma coisa absurda de se coexistir entre nós. E SEMPRE, SEMPRE querem homens que as impressionem, e que as faça ou torne as coisas bonitas, amáveis, ou que pensem exatamente como ela. Que advinhem o que ela quer, na hora que ela quer. E que qualquer erro é vinte pontos a menos na consideração dela por tu. Coisa difícil ou até mesmo impossível de se levar. Mas conviver com uma guria dessa, é ter absolutamente certeza que ninguém vai gritar "Muuuuuuu..." perto de você.


    E que esse é o melhor tipo para se encontrar, pegar, namorar ou até mesmo casar. Sei lá, essas gurias mesmo não sendo tão bonitas as vezes, nos pegam pra valer. Não literalmente. Mais a dificuldade que se tem para se pegar, faz com que nos apaixone fácil.


    Nem preciso descrever o que elas vestem ou fazem, mais concerteza posso te dizer que você provavelmente não irá encontrar elas em festas.






    - As Bêbadas


    São o tipo mais divertido, desde que você não descubra que ela já vomitou enquanto está a beijando. Você sempre irá rir com elas, elas sempre dirão de verdade quantos garotos ela já pegou. E quando isso acontece, você nunca pode esperar por um número pequeno. Elas dançam como se tivessem epilepcia(é assim?), tentam acompanhar a música que está tocando e nunca acertam as palavras certas. Sempre estão indo com as amigas pro banheiro pra dar aquela boa e velha lavada no estômago. E são fácilmente pegáveis e fácis de se identificar. E não espere que ela beije você por mais de 30 segundos. Não, não espere mesmo.


    Elas que são as "fodas"! (Literalmente)


    Bom, esses são os cinco tipos que eu considero principal. E é claro que existem outros. Milhares de outros tipos. Que talves eu nem faça idéia que existam entre nós.









    TPM


    É, eu também odeio isso. E segundo os meus cálculos, dentre 4 mulheres. Uma está passando pela fase. Mas, não são todas que ficam loucas, que quebram tudo e acham que todo o mundo está contra ela. Isso é puro sensacionalismo. Existem duas fases, a primeira ela começa a enlouquecer. E na segunda ela se sente carente. Realmente eu não me vejo casado pra suportar tanta pressão.




    Tá com uma mancha de sangue na calça?


    Provavelmente a guria que você estava pegando/abraçando esqueceu de colocar o tampão. E minha última e única ex-louca-namorada era a que mais enlouquecia. Acredito que todos que ainda estão lendo esse tópico, odeiam isso. Mas não. Não é uma coisa ruim. Não na maioria das vezes.

    Mas o principal pra saber sobre isso. Não é culpa delas. Elas só se sentem muito, mais muito sensíveis mesmo. Histéricas seria uma palavra certa. E como identificar?
    Veja a que está a mais irritada, gritando mais alto ou simplesmente a que está com uma cara de reto anal.






    Analisando


    Simples, rápido e não tão prático. E você pode ser sujeito à várias humilhações que talves marquem a sua vida. Está na sua habilidade de enxergar. Ou seja, quem for o melhor observador ganhará. Você já reparou em que toda festa, sempre existem aqueles caras que ficam normalmente sentados e possívelmente bebendo algo, só observando quem acabou de entrar e quem está lá?




    Esses caras que são os Fodas... Eles já bem no começo já planeja quem vai atacar. É como se fosse um safari, o melhor observador e o melhor atirador é quem ganha. Portanto, esse foi um guia dedicado aos caras iniciantes nessa arte. Ou até mesmo aos caras que chegam e tentam em qualquer uma.




    Mas lembre-se, eu aconselho. Pra ser daqueles caras que pegam bastante. Você não precisa beber ou usar qualquer outro tipo de coisa pra te alterar e te deixar mais "volúvel". E digo, se você usa isso pra enganar a sua timidez, cara, você está sendo idiota. Porque a timidez só vai acabar de fato quando você enfrentar o medo cara a cara. E quanto mais você o treinar, mais você aperfeiçoará essa técnica milenar de pegar cocótas.







    _______________



    Detalhe, eu tenho a ligeira impressão de que eu pulei o guia 5. Enfim, como prometi ainda gravarei o vídeo explicando "Como chegar em uma cocóta na rua", e além disso, adicionarei uma explicação de como se dar bem com as gurias. Isso tudo no último guia, que será o próximo. Espero que tenham gostado...




    Abraços!
    Nerd é teu pai :wscared:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 11-02-2009 às 11:55.
    "Você é o que você pensa"

  2. #2
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Idade
    35
    Posts
    2.635
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    A mestruação é algo semelhante ao "Cil" que as cadelas passam. Sim, ela tem um apetite sexual maior. Fazendo que suas chances de dar uma bimbada sejam maiores. Mas consequentemente, as chances dela engravidar ficam maiores ainda.
    durante o período em q a garota tá menstruada (4 dias, por aí) nao há chance alguma dela engravidar... embora transar sem camisinha nessa epoca seja arriscado, já q o risco de pegar alguma dst aumenta :}



    no mais, belo tópico cara

  3. #3
    Banido
    Registro
    29-07-2006
    Posts
    514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    A mestruação é algo semelhante ao "Cil" que as cadelas passam. Sim, ela tem um apetite sexual maior. Fazendo que suas chances de dar uma bimbada sejam maiores. Mas consequentemente, as chances dela engravidar ficam maiores ainda.
    tava dando uma lida rápida, mas parei de ler nisso ai....

    pra começar é ciO
    segundo, a menstruação é o contrário do cio.
    menstruação é quando o óvulo é liberado do útero, é, o óvulo sai junto com o líquido da menstruação, inclusive, a menstruação ocorre porque o óvulo se desprendeu do útero, rompendo alguns vasos, ou seja, na menstruação não tem óvulo la, como as chances de engravidar ficam maiores?
    quanto mais perto da menstruação, menores são as chances de engravidar, e isso é fato.
    e, se fica muito mais difícil de engravidar na menstruação, com certeza ela não fica com apetite sexual maior.
    Última edição por Rocketeer; 11-02-2009 às 11:52.

  4. #4
    Avatar de Nerd Pegador
    Registro
    07-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    durante o período em q a garota tá menstruada (4 dias, por aí) nao há chance alguma dela engravidar... embora transar sem camisinha nessa epoca seja arriscado, já q o risco de pegar alguma dst aumenta :}



    no mais, belo tópico cara
    Eu tinha ouvido isso em algum lugar :rolleyes:
    "Você é o que você pensa"

  5. #5
    Banido
    Registro
    08-09-2007
    Localização
    ............................... Gay: Sim
    Idade
    26
    Posts
    44
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Otimo tópico! :thumb:



    Ae cara queria saber se vc podia fazer um guia pra gays, acho q ficaria bem interessante. EU tambem ia gostar muito..




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Nerd Pegador
    Registro
    07-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    tava dando uma lida rápida, mas parei de ler nisso ai....

    pra começar é ciO
    segundo, a menstruação é o contrário do cio.
    menstruação é quando o óvulo é liberado do útero, é, o óvulo sai junto com o líquido da menstruação, inclusive, a menstruação ocorre porque o óvulo se desprendeu do útero, rompendo alguns vasos, ou seja, na menstruação não tem óvulo la, como as chances de engravidar ficam maiores?
    quanto mais perto da menstruação, menores são as chances de engravidar, e isso é fato.
    e, se fica muito mais difícil de engravidar na menstruação, com certeza ela não fica com apetite sexual maior.
    Falei porque aquela versão dos fatos era a que eu sempre ouvi. Enfim, retirei.
    "Você é o que você pensa"

  7. #7
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Idade
    35
    Posts
    2.635
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Tu é virgem neh?

    Só pode, pqp... se não sabe não fala, por favor.

    Mulheres quando estão menstruadas ficam SIM com um apetite sexual MUITO maior.
    algo comprovado sobre isso, ou só 'experiencia pessoal'?

  8. #8
    Banido
    Registro
    08-09-2007
    Localização
    ............................... Gay: Sim
    Idade
    26
    Posts
    44
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Tu é virgem neh?

    Só pode, pqp... se não sabe não fala, por favor.

    Mulheres quando estão menstruadas ficam SIM com um apetite sexual MUITO maior.
    que nada cara, voce nunca viu os posts desse usuario sagaz? ele sempre fala da mina dele e as pegadas q ele da nela.. ele tem 100% de experiencia com mulheres.

  9. #9
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Idade
    35
    Posts
    2.635
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    E minha experiencia pessoal não é algo comprovado por mim? Think about it.:rolleyes:
    to falando de algum artigo assinado por especialista q diz q enquanto menstruada a mulher sente tem mais desejo oO

    até pq minha experiencia pessoal diz o contrário da sua, meninas nao curtem sexo enquanto estão menstruadas :}

    edit:
    http://www.menstruation.com.au/periodpages/libido.html
    num altera em nada o desejo da mulher, se ela for rampeira ela dá o mes inteiro, se ela for evangelica ela num dá o mes inteiro
    Última edição por pwnerer; 11-02-2009 às 12:12.

  10. #10
    Avatar de Nerd Pegador
    Registro
    07-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Prevejo briga religiosa.

    Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

    até pq minha experiencia pessoal diz o contrário da sua, meninas nao curtem sexo enquanto estão menstruadas :}

    As minhas também não. Mas cada caso é um caso. Então não dá pra generalizar dizendo que todas não sentem mais apetite.

    EVITE POSTS DUPLOS

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 11-02-2009 às 18:38.
    "Você é o que você pensa"



Tópicos Similares

  1. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30
  2. Guia do Prazer Feminino [-p3g4d0r3s fr00m h3ll]
    Por Looking for a Name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-09-2008, 09:05
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •