Dae galera, faz tempo que eu não posto. A droga da minha mãe resolveu sem mais nem menos cancelar o Speedy. Menos poluição no fórum. Enfim, seja qual for seu objetivo, crio este tópico com o intuito de ajudar na hora de identificar uma cocóta.
Identificando Cocótas
- Passo 1: Os tipos
- Passo 2: TPM
- Passo 3: Analisando
Os Tipos
Existem variados tipos que se encaixam com quase todos os gostos de todos os homens da face da terra. Detalhe, você não vai achar a mulher da sua vida em um puteiro. E é isso que esse passo vai tratar. Bom, vamo lá:
- As Safadas
Meu tipo preferido. São elas muitas vezes que tiraram/irão tirar a nossa virgindade. Caso não seja, digamos que você tem 'sorte'. Elas são encontradas em quase todas os lugares. Sejam eles: festas, bares, escolas, shoppings e afins. Mais são facilmente confundidas por as do outro tipo, "As chamativas". Enfim, uma boa dica pra você tentar ao máximo identificar, é, a MAIORIA das cocótas safadas nunca chamam a atenção. Sempre são discretas, e SEMPRE.. SEMPRE tentam ficar sensual em qualquer situação e nunca perdem a pose de "Capa de Playboy". As vestes geralmente são uns jeans descolados ou aquele belo vestido com um cinto tamanho família por cima. Ela tá com uma saia curta? Ou aquele xortinhu tamanho PP? Sim, elas também fazem parte desse grupo.
- As Safadas "Difíceis"
Não tem muita coisa pra se falar, porque a maioria eu já disse aqui em cima. O único detalhe a ser acrescentado é que esse tipo, se faz de difícil. Você tenta pegar, ela fala não. Mas aquele velho sorriso "Vem, me beija! ME BATE GOSTOSÃO!" sempre diz o contrário. Uma boa dica quando encontrar esse tipo de cocóta é, sempre persista. Dependendo do local e da festa, agarre pela cintura. Dê um sorriso safado, e tente outra vez.
- As Chamativas
Se vestem como safadas, mas não são safadas. Olham como safadas, mas não são. Isso é que causa muitas vezes, vários traumas pós-foras existentes. É difícil sacar de primeira que a guria faz parte desse grupo. Mas, vamo lá.
As chamativas muitas vezes querem ser populares, morreriam pra viver uma história igual ao do filme "um amor pra recordar" e geralmente estão cercadas por várias amigas. Rindo alto, comendo algo, e não, a maioria não faz parte do grupo "Álcolicos Anônimos", mas claro que há exceções. Na boate por exemplo, elas sempre estão dançando como as safadas, sempre se divertem, e provavelmente ficaram com menos de dez caras na vida. Uma boa dica antes de chegar é, sempre olhe bem antes o alvo. Veja os caras que tentam chegar nelas, se o cara em questão conseguiu algo, espere ele sair de perto e vá tentar. Mas cuidado pra esse cara não ser o namorado dela, e você acabar com um belo roxo no seu olho esquerdo.
Mais lembre-se, é muito fácil confundir esse tipo com os demais. Portanto, sempre analise bem a imagem do que ela aparenta ser antes de tentar algo.
- As Certinhas
Bem, elas são cobiçadas por a maioria dos homens. Pena admitir que a maioria das cocótas desse tipo que eu já conheci, não são estéticamente perfeitas, e geralmente são ligadas a obrigações impostas pelos pais, seja religião ou mesmo sendo criadas com as mesmas pessoas desse tipo. Existem claro as exceções, ou seja, as certinhas bonitas. Que concerteza, é o meu maior sonho encontrá-las. Mas cara, é raro isso.
Elas pensam que sexo é após o casamento. E que fumar, beber ou usar qualquer outra substância prejudicial a saúde é coisa do demônio ou simplesmente é uma coisa absurda de se coexistir entre nós. E SEMPRE, SEMPRE querem homens que as impressionem, e que as faça ou torne as coisas bonitas, amáveis, ou que pensem exatamente como ela. Que advinhem o que ela quer, na hora que ela quer. E que qualquer erro é vinte pontos a menos na consideração dela por tu. Coisa difícil ou até mesmo impossível de se levar. Mas conviver com uma guria dessa, é ter absolutamente certeza que ninguém vai gritar "Muuuuuuu..." perto de você.
E que esse é o melhor tipo para se encontrar, pegar, namorar ou até mesmo casar. Sei lá, essas gurias mesmo não sendo tão bonitas as vezes, nos pegam pra valer. Não literalmente. Mais a dificuldade que se tem para se pegar, faz com que nos apaixone fácil.
Nem preciso descrever o que elas vestem ou fazem, mais concerteza posso te dizer que você provavelmente não irá encontrar elas em festas.
- As Bêbadas
São o tipo mais divertido, desde que você não descubra que ela já vomitou enquanto está a beijando. Você sempre irá rir com elas, elas sempre dirão de verdade quantos garotos ela já pegou. E quando isso acontece, você nunca pode esperar por um número pequeno. Elas dançam como se tivessem epilepcia(é assim?), tentam acompanhar a música que está tocando e nunca acertam as palavras certas. Sempre estão indo com as amigas pro banheiro pra dar aquela boa e velha lavada no estômago. E são fácilmente pegáveis e fácis de se identificar. E não espere que ela beije você por mais de 30 segundos. Não, não espere mesmo.
Elas que são as "fodas"! (Literalmente)
Bom, esses são os cinco tipos que eu considero principal. E é claro que existem outros. Milhares de outros tipos. Que talves eu nem faça idéia que existam entre nós.
TPM
É, eu também odeio isso. E segundo os meus cálculos, dentre 4 mulheres. Uma está passando pela fase. Mas, não são todas que ficam loucas, que quebram tudo e acham que todo o mundo está contra ela. Isso é puro sensacionalismo. Existem duas fases, a primeira ela começa a enlouquecer. E na segunda ela se sente carente. Realmente eu não me vejo casado pra suportar tanta pressão.
Tá com uma mancha de sangue na calça?
Provavelmente a guria que você estava pegando/abraçando esqueceu de colocar o tampão. E minha última e única ex-louca-namorada era a que mais enlouquecia. Acredito que todos que ainda estão lendo esse tópico, odeiam isso. Mas não. Não é uma coisa ruim. Não na maioria das vezes.
Mas o principal pra saber sobre isso. Não é culpa delas. Elas só se sentem muito, mais muito sensíveis mesmo. Histéricas seria uma palavra certa. E como identificar?
Veja a que está a mais irritada, gritando mais alto ou simplesmente a que está com uma cara de reto anal.
Analisando
Simples, rápido e não tão prático. E você pode ser sujeito à várias humilhações que talves marquem a sua vida. Está na sua habilidade de enxergar. Ou seja, quem for o melhor observador ganhará. Você já reparou em que toda festa, sempre existem aqueles caras que ficam normalmente sentados e possívelmente bebendo algo, só observando quem acabou de entrar e quem está lá?
Esses caras que são os Fodas... Eles já bem no começo já planeja quem vai atacar. É como se fosse um safari, o melhor observador e o melhor atirador é quem ganha. Portanto, esse foi um guia dedicado aos caras iniciantes nessa arte. Ou até mesmo aos caras que chegam e tentam em qualquer uma.
Mas lembre-se, eu aconselho. Pra ser daqueles caras que pegam bastante. Você não precisa beber ou usar qualquer outro tipo de coisa pra te alterar e te deixar mais "volúvel". E digo, se você usa isso pra enganar a sua timidez, cara, você está sendo idiota. Porque a timidez só vai acabar de fato quando você enfrentar o medo cara a cara. E quanto mais você o treinar, mais você aperfeiçoará essa técnica milenar de pegar cocótas.
Detalhe, eu tenho a ligeira impressão de que eu pulei o guia 5. Enfim, como prometi ainda gravarei o vídeo explicando "Como chegar em uma cocóta na rua", e além disso, adicionarei uma explicação de como se dar bem com as gurias. Isso tudo no último guia, que será o próximo. Espero que tenham gostado...
Abraços!
Nerd é teu pai :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação