Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tirando melhor proveito de suas hunts: Truqes e dicas :)

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tirando melhor proveito de suas hunts: Truqes e dicas :)

QM CONHECER ALGUMA, MANDE JUNTO COM UMA SCREEN SHOT, OU CITE O ERRO/SOLUÇÃO QUE EU TENTAREI FAZER A SCREENSHOT CASO VC NÃO TENHA TEMPO / PACIENCIA ^^

Observando as hunts de muitos mages, vi que alguns erros, de básicos a graves que são cometidos, podem ser corrigidos facilmente =)

Ai vão algumas dicas:

Erro do dragon (provavelemnte o mais comum):

Situação: "Sorcerer avista o dragon, e corre na diagonal atacando com wand + exori frigo pra evitar a wave, mas mesmo assim ainda toma a temível wave pois não soube usar a diagonal"

Solução: Sempre fique a 2 sqm de distancia, tanto na horizontal qto na vertical, ficando com EXATAMENTE 2 sqms de diagonal com o dragon como mostra a figura. Na situação, o sorcerer está agindo certo, e irá evitar a wave. Na situação dois, embora esteja a 2 sqm de distancia vertical, está a apenas 1 sqm de distancia horizontal. E embora na diagonal, não é o suficiente pra evitar a wave!

ERRO DO FLAM HUR

Situação: "sorc se depara com vários alvos que mantém distancia e resolve usar flam hur pra evitar wastes. Porem há 5 monstros na tela, e em campo aberto ele hita apenas 3, e ainda toma o hit dos 5!

Solução: Lure eles para uma casinha, assim, vc só tomará hits daqueles que entrarem na casa, e ao mesmo tempo, diminui a chance deles se dispersarem! veja a figura:

ERRO DO EXURA

<Small comment> exura n pode ter erro? será mesmo? aposto que vc erra e não sabe!!

Situação: "Sorcerer está apanhando feio do monstro, e com o spam das suas próprias hotkeys, n consegue ver a barra de hp, sendo forçado a olhar pro cantinhu da tela e ver qto de vida tem"

Solução: TODAS as spells funcionam se vc separar as primeras 2 letras do spell do resto, n importa quantos espaços vc colocar. portanto "exura" funcina assim como "ex ura" outro exemplo eh "exura gran" virando "ex ura gran" Nesse intervalo, vc conseguirá ver sua barra de hp e terá menos pânico / distrações / n tira o olho da tela pra ver qto ta de hp. A figura ilustra bem:

ERRO DO NECRO

Situação: Necro vindo em direção ao jogador, jogador corre atras do necro uma vez q ele mantem distância. Mas ao fazer isso, ele pode acabar lurando bichos indesejáveis!"

Solução: Não corra até o necro, fala ELE vir até vc. Saia da "casinha" de onde o necro saiu (como mostra a figura) e fike esperando ele embaixo da casa, atrás da parede. Isso vai forçar o necro a vir até você, antes de começar a correr. Agora, vc virou as cartas! Não o necro te lurando pro respawn foda. É vc fazendo ele correr pra área segura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do exura nem eu usava!

Tópico ficou ótimo. : )

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonzim ;p não usava o heal, usava o lurer, flam hur n uso muito e erro bastante quando tento usar e o draggy eu mato colado mesmo, vai embora rapidin mesmo e as vezes colado ele não apela tanto nas waves.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti demais :riso:

a da exura eu nao conhecia, só tinha visto pessoas usando magia assim e nunca pensei que tivesse alguma utilidade real ^^

vlw pela dica
    ~Goldeins

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do exura eu não sabia, bom saber!
    Não vejo mt necessidade nisso mas eh maneiro!

Publicidade:

http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto, o da exura eu jah vi mta gente usa mais axava q era por firula, o do flam hur tbm foi bom, apesar q eu soh mto ruim de mira, no vix lux nem c fala

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial

Cya

:rolleyes:

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só arrruma ae
    em vez de Hellhound n seria Hellspawn não?
    ótimo tutorial , o do exura eu n usava

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do Ex ura eu não sabia, achei que era só por brincadeira que usavam.

O resto, eu to ligado já. E não é HellHOUND, é HellSPAWN!
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo tuto viu ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem