Galera hoje foi um dia muito importante para mim...
hoje foi o dia que oficialmente fui chamado para uma entrevista de trabalho, em 2 escolas...
...foi o dia que eu revirei o Cemitério do Fun Artes de cabeça pra baixo, e achei mais de 100 desenhos meus, desenhos feitos no PAINT, FREE HAND e no PHOTO SHOP...
e também foi o dia que pedi para o AdiminTibiaBR me desligar da Equipe TibiaBR, ou seja a qualquer momento não serei mais Desenhista TibiaBR...
fiz essa escolha pois sempre quero o melhor para vocês, O Dnacron é um òtimo desenhista mais raramente aparece, O Trap é o melhor desenhista de nós mais poucas vezes modera o Fun Artes, A Hamma desenha muito e Modera sempre que possível e eu modero ,desenho razoavelmente e faço concursos pra caramba, então por isso indiquei um nome para me substituir, não sei se será aceito ou não, isto cabe ao Admin...
Bom para celebrar esses 4 anos de dedicação aqui no Fun Artes, o tio vai postar todos os desenhos que eu fiz, ou pelo menos os que eu consegui axar...
...começando com os desenhos que me consagraram os feitos no PAINT
PAINT (36 Desenhos achados)
DESENHOS FREE HAND (18 Desenhos achados)
DESENHOS PHOTO SHOP (38 Desenhos achados)
Fora os desenhos que eu não consegui axar, Tirinhas do Billy Rooker entre outras...
eu vou continuar frequentando aqui, mais não mais como o Desenhista, essa responsabilidade e oportunidade vai ser de outra pessoa em breve, ou não...
abraços do tio Grafite.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: