O tópico é dedicado somente aqueles que foram traídos, sendo namorando (Muuu) ou traídos na amizade. Ou simplesmente para aqueles que odeiam pessoa X e fariam de tudo para acabar com ela.
Ao chifrudão, está no lugar certo!
Lembrando que este tópico é o último guia da saga.
Guia 3:
Como acabar com alguém
Introdução:
Quem nunca pessou 1001 maneiras de se matar o inimigo?
Bom, em primeiro lugar quero deixar bem claro. Brigas, vide tapas e socos, são para trouxas que não tem capacidade de discutir verbalmente/armar algum plano contra tal pessoa. Brigar nunca foi a melhor solução. Bater não tem graça, você vai lá, dá um ou dois socos, puxa o cabelo, dá uma joelhada na cara. E uma semana depois todo mundo esquece. Até porque brigar é coisa pra pit boy sem noção.
E corre o risco de você apanhar feio. Fique você sabendo que a pessoa X mecheu com o cara errado, e você vai descontar em dobro o que ela te fez. Sem mais delongas.
Passo 1:
"Começando o plano"
Entenderemos um pouco de psicologia agora. Afinal, acabar com alguém é um jogo de mente. Traçe o perfil do alvo. Seus sonhos, o que ele gosta, o que ele não gosta, o que deixa ele triste, quais são seus gostos. Apartir daí entenderá melhor o que se passa na mente dele. Consequentemente saberá usar melhor suas escolhas futuras. Se a vítima for mulher, esse passo será mais útil.
Crie um orkut. Não pode usar o seu, claro.
Agora renomeie ele com o nome da vítima. Copie o perfil dela e tudo o que estiver no orkut dela. Fotos/videos/foto do profile. Feito isso, finja que você é ela. E mande para os amigos dela que seu orkut foi hackiado, que você criou esse. Adicione eles, e fala pra eles para denunciar o orkut dela.
Se der tudo certo, a pessoa que no caso é aquela que você sente raiva, perderá o orkut. Faremos ela perder uma coisa de cada vez. Primeiro o orkut, depois os amigos, e consequentemente o prestígio que ela tem..... bom, vamos proseguir. E mulher, a maioria mantém tudo do seu orkut nas mil maravilhas, como se estivesse cuidando da própria vida. E é por isso que mulher irá sofrer mais se perder.
Passo 2:
"O Blog"
Esse passo é o mais engraçado/útil. Pois você criará um blog de tal pessoa. Algo como Gossip Girl (Não veja esse seriado).
Pra quem entendeu de primeira, é isso mesmo. Falaremos mal e cúmulos da pessoa X, bom.. esse negócio de pessoa X é homossexual. Vamos falar somente Alvo.
O Blog será utilizade para difamar a pessoa ao público. Os fatos não precisam ser de "verdade", é aí que está a graça. Para quem não sabe criar um, aquie stá um bom site:
Utilize sempre informações falsas, se caso pedir seu nome inteiro, e afins. Este é um método para evitar que descubra quem você é, porque quem for descoberto, poderá se queimar, ao invés da pessoa.
Depois de ter criado o Blog, ajuste ele. De um profile bacana. Se souber mecher no photoshop, ótimo! Faça um banner legal, com a foto da pessoa se for possível.
... mas, o que escrever?
Simples! AS histórias mais diversas possíveis. Por exemplo:
"Tatiana, uma jovem solitária que busca a felicidade nas camas mais diversas da faculdade.
Adimira-se com membros extra-grandes. Usa um fio dental bége, que na primeira vez que eu tirei, estava fedendo urina. Hoje nós vamos contar a sua experiência de sexta feira, 12-03...
Quando ela resolveu experimentar uma relação bem conservada, degustando dos prazeres
da homosexualidade..."
Enfim, são coisas assim que você deve postar. Sempre com histórias novas, de preferência toda semana.
Tem que virar um blog legal, com histórias engraçadas. E cheio de foto do alvo. Seu blog não pode nunca morrer e você não pode simplesmente parar de postar.
O resultado do plano consiste em difamar a pessoa, até para as pessoas
que ela não conhece. De modo que ela será conhecida por toda a população da cidade.
Passo 3:
"Pseudônimo"
Este é o passo mais interessante. Crie um pseudônimo. Caso não saiba o que seja isso, www.google.com.
Depois de ter criado....
Crie um orkut desse seu pseudônimo. Crie imagens dele, e no fim. Use ele para chantagiar o alvo. Algo como:
"Eu quero jogar um jogo. Faça o que eu quero e eu apagarei tudo a respeito de você."
Mas lembre-se, de tudo o que você fizer. Sempre tente atacar o lado do alvo que ela não suporta. Por isso é necessário analizar ela bem, como eu disse no começo do tópico. Espero que tenham gostado, e se divirtam.
Abraços!
Nerd é teu pai :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).