Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 131

Tópico: Onilink entrevista Gamemaster Lugin

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onilink entrevista Gamemaster Lugin

Entrevista: Onilink
    Tradução: Impurity Eyes
    Revisão: Anderslash

Equipe TibiaBR: Olá de novo. O que você acha de responder algumas perguntas?
    GM Lugin: Está bem, e eu acho que posso responder a maioria delas. Mas você tem certeza que essa entrevista será interessante? Para que você vai usá-la?

<Ao que tudo indica, nosso entrevistado passa a ser entrevistador, para ter certeza de que o rep&#243;rter Onilink &#233; da nossa equipe heheh>

Equipe TibiaBR: Sim, eu tenho certeza. Brasileiros amam entrevistas com GMs. Eu irei postar no f&#243;rum TibiaBR.
    GM Lugin: Em ingl&#234;s ou voc&#234; ir&#225; traduzir depois?

Equipe TibiaBR: Eu postarei em ingl&#234;s e ser&#225; traduzido depois.
    GM Lugin: Okay, mesmo correndo o risco de receber muito mais mensagens brasileiras eu posso faz&#234;-lo. Ent&#227;o vou come&#231;ar. Voc&#234; tem outro char com o qual voc&#234; joga?

Equipe TibiaBR: Sim, eu tenho um char aposentado em Danubia. Level 21, retirado por causa de power abusers :-( Um level 16 em Secura, que &#233; meu "main sorcerer"
    GM Lugin: Ent&#227;o voc&#234; joga em Secura agora?

Equipe TibiaBR: e um level 8 em Calmera, este &#233; meu main knight. Bem, ontem eu estava pegando level em Calmera, porque eu quero treinar um knight por enquanto. &#193;s vezes eu logo em Secura, mas eu quero jogar um pouquinho em Calmera agora^^
    GM Lugin: Qual &#233; seu nome no TibiaBR?

Equipe TibiaBR: No F&#243;rum eu sou Onilink. Eu fiquei famoso pela minha entrevista com o Cachero e Avrill, depois do banimento do Cacheiro. E voc&#234; pode ver meu nome verdadeiro em www.tibiabr.com/equipe.php, Reporter Oficial, Bernardo Coimbra.
    GM Lugin: Ah sim, era justamente quem eu achava que seria..

Equipe TibiaBR: Se um outro algu&#233;m, que n&#227;o seja eu, pedir uma entrevista para o TibiaBR, n&#227;o d&#234; pois eu sou o &#250;nico que pode faz&#234;-lo...
    GM Lugin: Beleza, Eu sei. Minhas perguntar acabaram agora, voc&#234; pode tentar as suas.

<GMs s&#227;o dif&#237;ceis, hein? ^^>

Equipe TibiaBR: Aqui estamos n&#243;s com o Gamemaster Lugin, Malva Willow em Antica! Voc&#234; quer dizer alguma coisa antes de come&#231;ar?
    GM Lugin: N&#227;o, apenas comece! Oh, espere. O que voc&#234; quer que eu diga para toda a equipe? Hail TibiaBR?

Equipe TibiaBR: Qual seu verdadeiro nome e idade?
    GM Lugin: Meu nome verdadeiro n&#227;o tem importancia, Lugin &#233; como eu quero que me conhe&#231;am, nada mais. Eu tenho 18 anos.

Equipe TibiaBR: Voc&#234; &#233; o GM mais novo?
    GM Lugin: Eu n&#227;o sei atualmente, eu espero que n&#227;o, porque isso me faz sentir pequeno.

Equipe TibiaBR: Voc&#234; pode ser o menor em corpo, mas eu sei que voc&#234; n&#227;o &#233; pequeno na alma^^
    Da onde voc&#234; &#233;?
    GM Lugin: Eu sou da Su&#233;cia. Eu espero que voc&#234; saiba onde &#233;.

Equipe TibiaBR: Europa n&#243;rdica, hail vikings =p
    Quando voc&#234; come&#231;ou a jogar Tibia?
    GM Lugin: Yeah, &#233; mais ou menos isso. Eu acho que eu vi e comecei a jogar h&#225; cerca de 5 anos atr&#225;s, talvez...

Equipe TibiaBR: Que voca&#231;&#227;o era seu primeiro char?
    GM Lugin: No come&#231;o ele n&#227;o tinha voca&#231;&#227;o, eu era muito "newbie". Mas atualmente eu decidi que iria fazer um Paladino.

Equipe TibiaBR: Quem &#233; "Lugin" e quem &#233; "Gamemaster Lugin"?
    GM Lugin: Lugin &#233; um campon&#234;s de um an&#227;o. Completamente diferente dos outros an&#245;es, poderia se dizer.

Equipe TibiaBR: Outro an&#227;o em Antica? ^^(Tharkas &#233; um tamb&#233;m)
    GM Lugin: Lugin vive em Rookgard de Nova atualmente.

Equipe TibiaBR: Oh, eu esqueci isso:-/
    E quem &#233; o "Gamemaster Lugin"?
    GM Lugin: Eu acho que esse supostamente &#233; o mesmo personagem, mas n&#227;o &#233; verdade. GM Lugin tem que tentar ser mais respeit&#225;vel que Lugin, que &#233; completamente bobo atualmente.

Equipe TibiaBR: Como e quando voc&#234; se tornou um GM?
    GM Lugin: Eu ganhei minha capa azul h&#225; um ano atr&#225;s... 19 de Fevereiro de 2004 se eu n&#227;o estou enganado.

Equipe TibiaBR: Voc&#234; se lembra quantos players j&#225; baniu?
    GM Lugin: Should Posso responder como eu virei GM primeiro? N&#227;o &#233; uma hist&#243;ria longa...

Equipe TibiaBR: Sim, diga..
    GM Lugin: Bem,eu fui Consellour por cerca e um ano e ent&#227;o um dia, Guido mandou uma mensagem me perguntando sobre meu e-mail. Ele me disse que a mensagem iria chegar se eu n&#227;o quisesse perder. Ent&#227;o ele logou.

Equipe TibiaBR: Denovo o misterioso Guido :-p
    GM Lugin: Ent&#227;o eu esperei por alguns dias, muito curioso pensando no que poderia ser e o e-mail finalmente chegou. Ele disse que eu havia sido selecionado como um bom candidato e que eu deveria escrever uma aplica&#231;&#227;o e mand&#225;-la para ele ent&#227;o.
    Isso foi muito excitante, eu diria...

Equipe TibiaBR: Todo mundo ficaria excitado nessa situa&#231;&#227;o
    GM Lugin: Ent&#227;o nesse ano eu virei GM.

Equipe TibiaBR: Voc&#234; se lembra quantos players voc&#234; j&#225; baniu?
    GM Lugin: Quantos players eu j&#225; bani? Oh, eu n&#227;o tenho id&#233;ia pra ser honesto, mas contando todos os dias, eu chutaria uns 1000.

Equipe TibiaBR: Voc&#234; baniu algum player famoso?
    GM Lugin: Sim, mas n&#227;o eu n&#227;o quero ser conhecido por isso..

Equipe TibiaBR: O que voc&#234; acha sobre o primeiro (e &#250;nico) server brasileiro, Tenebra? Muitos macroers, lurers, sharers l&#225;?
    GM Lugin: Pra falar a verdade, eu raramente vou l&#225;. Eu n&#227;o acho que ele seja pior do que os outros serves em rela&#231;&#227;o a cheating, por que eu acharia isso?

Equipe TibiaBR:Porque os brasileiros t&#234;m m&#225; fama :-/
    GM Lugin: Que? Oh, n&#227;o. Eu me recuso a acreditar que brasileiros usam mais cheats do que os outros.

Equipe TibiaBR: Bom, brasileiros s&#227;o ca&#231;ados em alguns servers porque "n&#243;s somos brasileiros". Poloneses odeiam brasileiros. Tamb&#233;m, muitos dos sharers em novos servers s&#227;o brasileiros.
    GM Lugin: Ca&#231;ar os outros apenas pelo fato de aonde ele mora, &#233; um fato est&#250;pido. N&#227;o &#233; assim que o jogo tem que ser jogado.

Equipe TibiaBR: Eu penso assim. E brasileiros s&#227;o power abusers tamb&#233;m &#172;&#172;
    GM Lugin: Eu n&#227;o acho isso s&#243; porque voc&#234;s s&#227;o brasileiros... Coisas como essas s&#227;o comuns com jogadores de servers novos.

Equipe TibiaBR: Hora de partir para as perguntas r&#225;pidas?
    GM Lugin: N&#227;o sei o que isso &#233; realmente, mas vamos l&#225;.

Equipe TibiaBR: Me diga: Um knight?
    GM Lugin: Ehh... Landicne, porque ele come&#231;ou junto comigo.

Equipe TibiaBR: Um Sorcerer?
    GM Lugin: Zu, por causa dos acontecimentos tristes.

Equipe TibiaBR: Um Paladin?
    GM Lugin: Soul of Eternity! Ele n&#227;o existe mais, mas ele foi meu primeiro char, que eu mencionei anteriormente.

Equipe TibiaBR: Um Druid?
    GM Lugin: Posso escolher eu mesmo? Se puder, eu escolheria ent&#227;o; Malva Willow!

Equipe TibiaBR: E outro druid? =p
    GM Lugin: Eu apenas observei algu&#233;m que criou um char chamado Soul of Eternity. Eu escolherei Kajala ent&#227;o. Uma das mais recentes GMs e uma grande amiga minha.

Equipe TibiaBR: Uma cidade de Tibia?
    GM Lugin: Carlin, aonde eu cresci.

Equipe TibiaBR: Uma dungeon?
    GM Lugin: A dungeon abaixo de Drefia, aonde os necromancers vivem. Um lugar que eu sempre gostei..

Equipe TibiaBR: Uma criatura pra ganhar experi&#234;ncia?
    GM Lugin: Absolutamente, e para passeios tamb&#233;m.

<Ao que parece, neste ponto Lugin fica um pouco perdido quanto &#224;s quest&#245;es>

Equipe TibiaBR: Uma criatura para cansar para ganhar loot?
    GM Lugin: Sim, como eu disse.

Equipe TibiaBR: Uma criatura pra ca&#231;ar por divers&#227;o?
    GM Lugin: Oh, eu entendi suas duas &#250;ltimas perguntas. Vou olhar de novo, eu achei que voc&#234; estava falando dos necromancers. "Uma criatura para ca&#231;ar por experi&#234;ncia?" Demon Skeletons. Eu vivo l&#225; pela mesma raz&#227;o.
    "Uma criatura pra ca&#231;ar por loot?" Aqui em Antica tem apenas os Demons!
    "Uma criatura para ca&#231;ar por divers&#227;o?" Drag&#245;es s&#227;o sempre divertidos....
    Melhor?

Equipe TibiaBR: Sim ^^
    GM Lugin: Droga, voc&#234; deve me falar quando n&#227;o entender as perguntas, assim como agora.
    Equipe TibiaBR: Voc&#234; tem algo a dizer para os brasileiros que gostam de voc&#234;?
    GM Lugin: Eu conhe&#231;o apenas um brasileiro, ent&#227;o eu gostaria de mandar meus cumprimentos para Lucifer Mordecai se ele ler isso.

Equipe TibiaBR: Muito obrigada pela entrevista, Lugin. Eu espero que tenha gostado assim como eu^^
    GM Lugin: Sim, eu gostei Eu espero n&#227;o ter feito eu mesmo de bobo. <smiles>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 31-10-2006 às 13:45.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interviewer: Onilink
    Translation to portuguese: Impurity Eyes

Reporter TibiaBR: Here we are with the Gamemaster Lugin, Malva Willow in Antica! Do you want to say something before we start?
    GM Lugin: No, just bring it on!

Reporter TibiaBR: What is your Real life name and age?
    GM Lugin: My real name is of no importance, Lugin is who I want to be known as, nothing more. I am 18 years old.

Reporter TibiaBR: Are you the youngest GM?
    GM Lugin: I do not know actually, I hope not, that would make me feel small.

Reporter TibiaBR: You can be the yougest in body, but im sure not the youngest in mind ^^ Where do you come from?
    GM Lugin: I am from Sweden. I hope you know where that is.

Reporter TibiaBR: Nordic europe, hail vikings =p When did you start playing tibia?
    GM Lugin: Yeah, that is about it. I think I saw and tried this game for the first time about five years ago maybe.

Reporter TibiaBR: What vocation was your first character?
    GM Lugin: Mostly he didn't have a vocation, since I was so "newbie" back then. But I actually think I managed to make him a Paladin eventually.

Reporter TibiaBR: Who is "Lugin" and who is "Gamemaster Lugin"?
    GM Lugin: Lugin is a clodhopper of a dwarf. Quite unlike other dwarves you could say.

Reporter TibiaBR: Another dwarf in antica? ^^ (Tharkas is one too)
    GM Lugin: Lugin lives on Nova Rookgaard actually.

Reporter TibiaBR: Oh, i forgot it :-/ And who is "Gamemaster Lugin"?
    GM Lugin: I guess it's supposed to be the same character, but it isn't really. GM Lugin does have to try to be more respectable that Lugin, who is quite silly actually.

Reporter TibiaBR: How and when do you become a GM?
    GM Lugin: I got my blue cape about one year ago... 19 February 2004 if I am not mistaken.

Reporter TibiaBR: Do you remember how many players you have banished?
    GM Lugin: Should I perhaps say how I got GM first? It's not a long stroty though.

Reporter TibiaBR: Ye, say it
    GM Lugin: Well, I had been a Counsellor for about a year and then one day Guido messages me and ask for my Email. He says that a message will come that I didn't want to miss. Then he logged out.

55 Reporter TibiaBR: Again mysterious Guido :-p
    GM Lugin: So I waited for a few days, very curious what this was all about and then finally it came. It said I had been selected as a good GM candidate and that I should write an application and send it to them. It was all very exciting I must say.

Reporter TibiaBR: Everyone should be excited in this situation. Well in this year as a GM do you remember how many players have you banished?
    GM Lugin: How many players I have banished? Oh, I have no idea to be honest, but since there's probably a few each day I would make a wild guess and say 1000.

Reporter TibiaBR: Do you banished any famous player?
    GM Lugin: I have, but that's nothing I want to be known for.

Reporter TibiaBR: What do you think about the first (and only) Brazilian server, Tenebra? Many macroers, lurers, sharers there?
    GM Lugin: To tell you the truth I seldom visit it. I don't think it's worse than any other server when it comes to cheating, why should it be?

Reporter TibiaBR: Because brazilians have a bad fame :-/
    GM Lugin: What? Oh, no. I refuse to belive Brazilians cheat more than others.

Reporter TibiaBR: Well, brazilians are hunted in some servers because "they are brazilians". Polaks hate brazilians. Also, many of the sharers of the new servers are brazilian
    GM Lugin: Hunting others because of where they live is just stupid. It's not the way this game should be played.

Reporter TibiaBR: I think so. And brazilians are very power abusers too. &#172;&#172;
    GM Lugin: I don't think that's because they are brazilian. These sort of things are very common amongst new players on new servers.

Reporter TibiaBR: Time to depart to the fast-questions?
    GM Lugin: Not sure what that is really, but go on.

Reporter TibiaBR: Say to me: A knight?
    GM Lugin: Ehh... Landicne, for he is standing next to me.

Reporter TibiaBR: A sorcerer?
    GM Lugin: Zu, because of the recent very sad events.

Reporter TibiaBR: A paladin?
    GM Lugin: Soul of Eternity! He does not exist any more, but it was my first character that I mentioned before.

Reporter TibiaBR: A druid?
    GM Lugin: Can i take myself? If I can I will do that; Malva Willow!

Reporter TibiaBR: And other druid? =p
    GM Lugin: I just noticed someone had actually created a character called Soul of Eternity. I'll pick Kajala then. One of the newest GMs and a good friend of mine.

Reporter TibiaBR: A Tibia city?
    GM Lugin: Carlin, where I grew up.

Reporter TibiaBR: A dungeon?
    GM Lugin: The dungeons under Drefia, where the necromancers live. A placed I have always enjoyed.

Reporter TibiaBR: A creature to hunt for experience?
    GM Lugin: Demon Skeletons. I live on them for some reason.

Reporter TibiaBR: A creature to hunt for loots?
    GM Lugin: Here on Antica there's only Demons!

Reporter TibiaBR: A creature to hunt for fun?
    GM Lugin: Dragons are always fun.

Reporter TibiaBR: do you want to say something to the brazilian that likes you?
    GM Lugin: I only know one brazilian, so I would like to send a greeting to Lucifer Mordecai if he see this.

Reporter TibiaBR: Thank you very much for the interview, Lugin. I hope you enjoyed it as i do ^^
    GM Lugin: Yeah, I did. I hope I didn't make a fool out of myself <smiles>
    Última edição por Anderslash; 31-10-2006 às 16:23.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista bem antiga j&#225;, tava no fundo do ba&#250; nos arquivos TibiaBR. Mas nunca &#233; tarde demais pra saber sobre os Gamemasters de Tibia, n&#227;o &#233;?

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Entrevista bem antiga j&#225;, tava no fundo do ba&#250; nos arquivos TibiaBR. Mas nunca &#233; tarde demais pra saber sobre os Gamemasters de Tibia, n&#227;o &#233;?
    Ah t&#225;, j&#225; ia sair chingando o oni por fazer entrevistas e esquecer a gincana .

Boa entrevista, mas achei pouco carismatico ele.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol a lot.

Nao gostei desse gm =/
    Achei ele meio metido x.x"

Mais parabens pela entrevista =P

Gogo entrevistar o top harmonia.

Cya

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que foi uma boa entrevista, embora em alguns trechos ele pareça ser meio antipático

Em outros chega a ser engraçada a confusão que ele faz com as questões, ele parece ser meio bobo, como ele mesmo disse

=P

Banido Avatar de Nipen
    Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ein, moh desconfiado esse GM

xD

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei boa a entrevista e meu deus, nao vi nada de metido nao...

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve uams horas q eu achie ele meio serio mais ele parece ser legal

fais mais entrevistas ai eu n perco uma c vc kiser eu poço te ajeita uma entrevista com um rl meu o "Surufon" 1º druid br a pegar lvl 200
    bye bye

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehAIOHEIOAHeOIAHeOIAHeaOI
    cada um q me aparece XD

Publicidade:

Permissões de Postagem