Entrevista: Onilink
Tradução: Impurity Eyes
Revisão: Anderslash
Equipe TibiaBR: Olá de novo. O que você acha de responder algumas perguntas?
GM Lugin: Está bem, e eu acho que posso responder a maioria delas. Mas você tem certeza que essa entrevista será interessante? Para que você vai usá-la?
<Ao que tudo indica, nosso entrevistado passa a ser entrevistador, para ter certeza de que o repórter Onilink é da nossa equipe heheh>
Equipe TibiaBR: Sim, eu tenho certeza. Brasileiros amam entrevistas com GMs. Eu irei postar no fórum TibiaBR.
GM Lugin: Em inglês ou você irá traduzir depois?
Equipe TibiaBR: Eu postarei em inglês e será traduzido depois.
GM Lugin: Okay, mesmo correndo o risco de receber muito mais mensagens brasileiras eu posso fazê-lo. Então vou começar. Você tem outro char com o qual você joga?
Equipe TibiaBR: Sim, eu tenho um char aposentado em Danubia. Level 21, retirado por causa de power abusers :-( Um level 16 em Secura, que é meu "main sorcerer"
GM Lugin: Então você joga em Secura agora?
Equipe TibiaBR: e um level 8 em Calmera, este é meu main knight. Bem, ontem eu estava pegando level em Calmera, porque eu quero treinar um knight por enquanto. Ás vezes eu logo em Secura, mas eu quero jogar um pouquinho em Calmera agora^^
GM Lugin: Qual é seu nome no TibiaBR?
Equipe TibiaBR: No Fórum eu sou Onilink. Eu fiquei famoso pela minha entrevista com o Cachero e Avrill, depois do banimento do Cacheiro. E você pode ver meu nome verdadeiro em www.tibiabr.com/equipe.php, Reporter Oficial, Bernardo Coimbra.
GM Lugin: Ah sim, era justamente quem eu achava que seria..
Equipe TibiaBR: Se um outro alguém, que não seja eu, pedir uma entrevista para o TibiaBR, não dê pois eu sou o único que pode fazê-lo...
GM Lugin: Beleza, Eu sei. Minhas perguntar acabaram agora, você pode tentar as suas.
<GMs são difíceis, hein? ^^>
Equipe TibiaBR: Aqui estamos nós com o Gamemaster Lugin, Malva Willow em Antica! Você quer dizer alguma coisa antes de começar?
GM Lugin: Não, apenas comece! Oh, espere. O que você quer que eu diga para toda a equipe? Hail TibiaBR?
Equipe TibiaBR: Qual seu verdadeiro nome e idade?
GM Lugin: Meu nome verdadeiro não tem importancia, Lugin é como eu quero que me conheçam, nada mais. Eu tenho 18 anos.
Equipe TibiaBR: Você é o GM mais novo?
GM Lugin: Eu não sei atualmente, eu espero que não, porque isso me faz sentir pequeno.
Equipe TibiaBR: Você pode ser o menor em corpo, mas eu sei que você não é pequeno na alma^^
Da onde você é?
GM Lugin: Eu sou da Suécia. Eu espero que você saiba onde é.
Equipe TibiaBR: Europa nórdica, hail vikings =p
Quando você começou a jogar Tibia?
GM Lugin: Yeah, é mais ou menos isso. Eu acho que eu vi e comecei a jogar há cerca de 5 anos atrás, talvez...
Equipe TibiaBR: Que vocação era seu primeiro char?
GM Lugin: No começo ele não tinha vocação, eu era muito "newbie". Mas atualmente eu decidi que iria fazer um Paladino.
Equipe TibiaBR: Quem é "Lugin" e quem é "Gamemaster Lugin"?
GM Lugin: Lugin é um camponês de um anão. Completamente diferente dos outros anões, poderia se dizer.
Equipe TibiaBR: Outro anão em Antica? ^^(Tharkas é um também)
GM Lugin: Lugin vive em Rookgard de Nova atualmente.
Equipe TibiaBR: Oh, eu esqueci isso:-/
E quem é o "Gamemaster Lugin"?
GM Lugin: Eu acho que esse supostamente é o mesmo personagem, mas não é verdade. GM Lugin tem que tentar ser mais respeitável que Lugin, que é completamente bobo atualmente.
Equipe TibiaBR: Como e quando você se tornou um GM?
GM Lugin: Eu ganhei minha capa azul há um ano atrás... 19 de Fevereiro de 2004 se eu não estou enganado.
Equipe TibiaBR: Você se lembra quantos players já baniu?
GM Lugin: Should Posso responder como eu virei GM primeiro? Não é uma história longa...
Equipe TibiaBR: Sim, diga..
GM Lugin: Bem,eu fui Consellour por cerca e um ano e então um dia, Guido mandou uma mensagem me perguntando sobre meu e-mail. Ele me disse que a mensagem iria chegar se eu não quisesse perder. Então ele logou.
Equipe TibiaBR: Denovo o misterioso Guido :-p
GM Lugin: Então eu esperei por alguns dias, muito curioso pensando no que poderia ser e o e-mail finalmente chegou. Ele disse que eu havia sido selecionado como um bom candidato e que eu deveria escrever uma aplicação e mandá-la para ele então.
Isso foi muito excitante, eu diria...
Equipe TibiaBR: Todo mundo ficaria excitado nessa situação
GM Lugin: Então nesse ano eu virei GM.
Equipe TibiaBR: Você se lembra quantos players você já baniu?
GM Lugin: Quantos players eu já bani? Oh, eu não tenho idéia pra ser honesto, mas contando todos os dias, eu chutaria uns 1000.
Equipe TibiaBR: Você baniu algum player famoso?
GM Lugin: Sim, mas não eu não quero ser conhecido por isso..
Equipe TibiaBR: O que você acha sobre o primeiro (e único) server brasileiro, Tenebra? Muitos macroers, lurers, sharers lá?
GM Lugin: Pra falar a verdade, eu raramente vou lá. Eu não acho que ele seja pior do que os outros serves em relação a cheating, por que eu acharia isso?
Equipe TibiaBR:Porque os brasileiros têm má fama :-/
GM Lugin: Que? Oh, não. Eu me recuso a acreditar que brasileiros usam mais cheats do que os outros.
Equipe TibiaBR: Bom, brasileiros são caçados em alguns servers porque "nós somos brasileiros". Poloneses odeiam brasileiros. Também, muitos dos sharers em novos servers são brasileiros.
GM Lugin: Caçar os outros apenas pelo fato de aonde ele mora, é um fato estúpido. Não é assim que o jogo tem que ser jogado.
Equipe TibiaBR: Eu penso assim. E brasileiros são power abusers também ¬¬
GM Lugin: Eu não acho isso só porque vocês são brasileiros... Coisas como essas são comuns com jogadores de servers novos.
Equipe TibiaBR: Hora de partir para as perguntas rápidas?
GM Lugin: Não sei o que isso é realmente, mas vamos lá.
Equipe TibiaBR: Me diga: Um knight?
GM Lugin: Ehh... Landicne, porque ele começou junto comigo.
Equipe TibiaBR: Um Sorcerer?
GM Lugin: Zu, por causa dos acontecimentos tristes.
Equipe TibiaBR: Um Paladin?
GM Lugin: Soul of Eternity! Ele não existe mais, mas ele foi meu primeiro char, que eu mencionei anteriormente.
Equipe TibiaBR: Um Druid?
GM Lugin: Posso escolher eu mesmo? Se puder, eu escolheria então; Malva Willow!
Equipe TibiaBR: E outro druid? =p
GM Lugin: Eu apenas observei alguém que criou um char chamado Soul of Eternity. Eu escolherei Kajala então. Uma das mais recentes GMs e uma grande amiga minha.
Equipe TibiaBR: Uma cidade de Tibia?
GM Lugin: Carlin, aonde eu cresci.
Equipe TibiaBR: Uma dungeon?
GM Lugin: A dungeon abaixo de Drefia, aonde os necromancers vivem. Um lugar que eu sempre gostei..
Equipe TibiaBR: Uma criatura pra ganhar experiência?
GM Lugin: Absolutamente, e para passeios também.
<Ao que parece, neste ponto Lugin fica um pouco perdido quanto às questões>
Equipe TibiaBR: Uma criatura para cansar para ganhar loot?
GM Lugin: Sim, como eu disse.
Equipe TibiaBR: Uma criatura pra caçar por diversão?
GM Lugin: Oh, eu entendi suas duas últimas perguntas. Vou olhar de novo, eu achei que você estava falando dos necromancers. "Uma criatura para caçar por experiência?" Demon Skeletons. Eu vivo lá pela mesma razão.
"Uma criatura pra caçar por loot?" Aqui em Antica tem apenas os Demons!
"Uma criatura para caçar por diversão?" Dragões são sempre divertidos....
Melhor?
Equipe TibiaBR: Sim ^^
GM Lugin: Droga, você deve me falar quando não entender as perguntas, assim como agora.
Equipe TibiaBR: Você tem algo a dizer para os brasileiros que gostam de você?
GM Lugin: Eu conheço apenas um brasileiro, então eu gostaria de mandar meus cumprimentos para Lucifer Mordecai se ele ler isso.
Equipe TibiaBR: Muito obrigada pela entrevista, Lugin. Eu espero que tenha gostado assim como eu^^
GM Lugin: Sim, eu gostei Eu espero não ter feito eu mesmo de bobo. <smiles>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.