Aí vai mais um desenho meu:
comentem aew! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aí vai mais um desenho meu:
comentem aew! :riso:
loko bagarai :O
simplismente lindo, os efeitos...
essa "paradinha" do kina diante da entrada da cave desprende aquela sensação de quando vai entrar numa "d-lair" sabe?
HAHAHHA!
otimo!
parabens![]()
cara tu desenha muito bem oq se usa para desenhar?
quantos anos se tem?
se desenha a quantos anos?
pq todas essas perguntas?
cara vc ta relaxando =X
vc é capaz de coisas BEM melhores que essa ;/
mas esse ai fico show
só acho que o kina ta meio molengão.. frescura minha
(só vejo desenho seu pra arena :S)
Pow3er:
Vlw aew cara, foi exatamente essa sensação q eu queria passar.
Grafiter:
aew cara, tenho 17 anos, mas sou amador, nunca fiz curso d nada sobre desenho, e sempre tentei desenhar desde pequeno. :riso:
UniaSack:
Bem, eu as vezes desenho de acordo com a dificuldade do tema ou do desafiante, e o cara q eu vou duelar nunca mostrou um desenho aqui, mas se eu pegar um cara q eu considere fodon, como o Joao Matheus, Kadu ou Regina, aí sim eu me empenho ao máximo sempre buscando o melhor. Com quem ainda tá se esforçando pra aprender ou quem eu n conheço eu relaxo um pouquinho msm. :wscared:
Mas tbm eu desenho melhor quando eu escolho o tema, porq geralmente é algo que eu já estou inspirado a fazer.
to devendo né? uaheuhauehae :riso:
Última edição por Imperador Lambert; 19-10-2008 às 21:34.
show de bola imperador...
curti esse ar de mistério da caverna...
tema esse que aborda muito a vida tibiana...
perfeito parabéns...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
AHuAHuaAUHA dei um tema que forçava a criatividade de expressão/situação, mas parece que você conseguiu fazer um desenho realista. Danadinho!
Ficou ótimo, adorei a textura da grama, do knight e da pedra aqui no canto de baixo <. 8D
Gostei muito de cada pedra, porém achei que elas ficaram com estilos muito diferentes, até mesmo na montanha, onde, teoricamente, são todas semelhantes.
Ótimo desenho, nesse eu não precebi esse tal relaxo, como no último.
Um dia um anônimo da vida vai te pegar de surpresa, esta é sua sina! :eek:Postado originalmente por Imperador Lambert
s=D|--<
Aheuaheuahue, esse deu um pouco de trabalho pra imaginar uma situação dessas, mas eu consegui depois de muito tempo pensando.
ahuehuAHEUhaue, espero q isso n ocorra. :riso:
EDIT*
Marco, e o duelo? não me diga que foi outro W.O pelo amor de Deus! :mad:
Última edição por Imperador Lambert; 20-10-2008 às 15:51.
Tem algo scrito embaxo do Beware ou eh soh enrolation?
AMEI o desenho! =D
gosto mto d tds eles na vdd.. ^^
o sombreamento fko show! =D
akela pedra me lembro uma caveirinha (lol?)
aHUAaa
Putz, tava fazendo um desenho aki, ateh me desanimou :/~
Vá tcha-tcha e__e'
ISHDOSAIHDOHSADOAS
muito perfeito cara =o
Gostei muito do sombreamente da armadura principalmente. O cenário e o "lugar da câmera", o personagem esperando , dando akela "respiradinha" para entrar na cave, sabendo q vai encontrar perigos ;D. Bem Realista. gostei (Y)