Minha idea é simples e tipo quando vc digitasse:
O.o os olhos do char aregalavam
xD ele sorria e por ai vai...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha idea é simples e tipo quando vc digitasse:
O.o os olhos do char aregalavam
xD ele sorria e por ai vai...
Eles nem tem boca, como vão sorrir?
Vai ser díficil um dia fazerem isso, todos os outfits deveriam ser remodelados para ficarem com bocas e etc... Provavelmente um futuro bem distante teremos isso. Além do Tibia ser em 2D e isto complica ainda mais isto.
Abraço
[ ]'s
Save the Roleplay!
Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.
Isto acontece no WoW (World Of Warcraft).Como todos devem conhecer...
Mas como dito pelos comentarios dos outros usuarios, não é facil fazer isso, porque o tibia não tem o mesmo tipo de grafico que outros jogos.
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

vey quando eu falar creu ele vai comeca a come .

Cara quer ter isso no jogo via jogar Habbo la você digita >eles faz cara de bravo
digitatriste
feliz, eles sabe ate acenar e dançar.
Porfavor não estrague o RPG!

Lol? povo sonha muito auiHIAUHuiahUIHA ^^

Estragar o rpg? Por acaso a proposta dele tem haver com upar ou coisa do genero? :rolleyes:
Essas coisas aparentemente "superfulas" incentivam em muito o roleplaying, que é o que realmente importa ao invez de ficar rushando lv. E a proposta dele incentiva o roleplay.
@Topico: O sprite da cabeça dos chars é muito pequeno, seria muito dificil de fazer. Mas talvez a cip possa implementar isso, quem sabe utilizando de "Super Deformed"(que nem nos animes em que os personagens tem cabeça normal, mas ficam cabeçudos exageradamente quando fazem uma careta engraçada) na hora que o char faz uma expressão no rosto, ficando assim bem visível.
Alias no novo game lançado pela produtora AE(primeiro MMO deles), o AQ Worlds( www.aq.com ), tem essas coisas ai de expressão do rosto, char dançando, fazendo alguns movimentos. Superfulo? Analizando do ponto de vista de "upar, upar e upar" sim, mas analizando no sentido roleplay é algo bem valido.
Portando eu APROVO sim, mas claro com as devidas alterações como acrescentar o Super Deformed nas expressões faciais, pois do contrario sera impossivel por isso no jogo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}