Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Uberbruker De'Vile (Knight) Pegando level 100 no parchment room

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uberbruker De'Vile (Knight) Pegando level 100 no parchment room

Video ficou rox, achei que o povo atrapalhou um pouco olhando o solo, mas ficou legal mesmo assim!

Link: http://rapidshare.de/files/776439/lvl100.rec.html

Rapidshare, para download: clique no link, abrindo a pagina desca ate o fim dela, clique em FREE, aguarde ate aparecer o link (em torno de 1 minuto).

Gratz uber!!! 2 dias atras vc ainda tava 98 se matando lembra? Valeu a pena, hoje annihilator + demon helmet please!!!!!!!!!!!

~~Hail De'Viles ~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyer De'Vile
    Video ficou rox, achei que o povo atrapalhou um pouco olhando o solo, mas ficou legal mesmo assim!

Link: http://rapidshare.de/files/776439/lvl100.rec.html

Rapidshare, para download: clique no link, abrindo a pagina desca ate o fim dela, clique em FREE, aguarde ate aparecer o link (em torno de 1 minuto).

Gratz uber!!! 2 dias atras vc ainda tava 98 se matando lembra? Valeu a pena, hoje annihilator + demon helmet please!!!!!!!!!!!

~~Hail De'Viles ~~
    claro shareando com todos os de'vile ate eu pego do 98 ao 100 em 2 dias ¬¬

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja falei em outros posts, se fossemos sharers teriamos level 120.130, 140+... pacera tem mais de 1 ano de idade mew, acorda... vc eh mto invejoso... uber nunca shareo nao, assim como nenhum devile. repare q todos nos temos level parecido, ou seja, jogamos juntos, vamos upando juntos... se fosse sharear, seria assimn:
    Meta: pegar lvl 100 no flyer. Depois: level 100 no bigas. Depois level 100 no uber... mas naum! eu sou o level mais baixo dos devile (67) pq eu acabei desistindo do meu knight e fazendo um pally (lvl 58)...agora voltei pro kina... entao acorda mew, se fossemos sharers estariamos muitos levels acima. Se voce odeia/inveja os de'vile, guarde isso pra vc, nao venha estragar nosso post do nosso amigo que está tao feliz, que esta a dias aí se matando pra pegar lvl 100...eu acompanhei, pois to treinando skills e ficava toda hora pro uber: qto tnl? qto tnl? ate que ontem ele pegou level 99 e comecei a mandar msg: t100? t100?

Deixe nos em paz por favor. Se voce nao consegue passar do level 20, nao significa que os outros sao sharers.

@Moderador: Peço a gentileza de alertar o usuário Dimmu star~, pois acabei de postar o video, nem 2 minutos depois ja tinha este post dele (flood) tendo em vista que o video tem 12 minutos, e ainda por cima, alem de nao ver o video, faz comentario que nada tem a ver com o video.
    Seguindo as regras do tibiabr, isso é motivo pra ser alertado.

Agradeço

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara soh criei essa conta aki pra te responder Dimmu star ...
    antes de sair criticando os outros vai lah ver qdo meu char foi criado , a exatos 11 meses quase 1 ano ..
    eu fiquei de férias da escola por isso consegui pegar bastante level em pouco tempo, e se voce olhasse nu site eu nunca estava online 24 horas por dia...assim como fazem outras pessoas...eu joguei sozinho no meu cahr sempre...

PS: mais uma vez ressalto tenho o char a mais de 11 meses se isso eh sharer , qu m*rda de sharer eu sou em . pegar lvl 100 em 1 ano?

porr* odeio esse pessoal que soh sabem ficar em forums criticando pessoas sem base em nehuma prova... SOh lamim ..

eu caço num lugar aond consigo pegar 70k de XP por hora... intaum nao foi nehuma magica eu ter pego level 100 rapido...

... sem comentarios a esse tipo de pessoas ...valew galera que estah comentando, e que irao comentar desde jah , Obrigado

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb fazia sharing ateh ser banido hehehe... mas normals sem fazer sharving ja to lvl 52...
    e eh issu ae.. o video ta mt roxX!!! xD

Publicidade:

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também fazia? a quem se refere? como uber falou "11 meses shareando e lvl 100 só? que merd@ de sharer eu sou?"

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyer De'Vile
    Como ja falei em outros posts, se fossemos sharers teriamos level 120.130, 140+... pacera tem mais de 1 ano de idade mew, acorda... vc eh mto invejoso... uber nunca shareo nao, assim como nenhum devile. repare q todos nos temos level parecido, ou seja, jogamos juntos, vamos upando juntos... se fosse sharear, seria assimn:
    Meta: pegar lvl 100 no flyer. Depois: level 100 no bigas. Depois level 100 no uber... mas naum! eu sou o level mais baixo dos devile (67) pq eu acabei desistindo do meu knight e fazendo um pally (lvl 58)...agora voltei pro kina... entao acorda mew, se fossemos sharers estariamos muitos levels acima. Se voce odeia/inveja os de'vile, guarde isso pra vc, nao venha estragar nosso post do nosso amigo que está tao feliz, que esta a dias aí se matando pra pegar lvl 100...eu acompanhei, pois to treinando skills e ficava toda hora pro uber: qto tnl? qto tnl? ate que ontem ele pegou level 99 e comecei a mandar msg: t100? t100?

Deixe nos em paz por favor. Se voce nao consegue passar do level 20, nao significa que os outros sao sharers.

@Moderador: Peço a gentileza de alertar o usuário Dimmu star~, pois acabei de postar o video, nem 2 minutos depois ja tinha este post dele (flood) tendo em vista que o video tem 12 minutos, e ainda por cima, alem de nao ver o video, faz comentario que nada tem a ver com o video.
    Seguindo as regras do tibiabr, isso é motivo pra ser alertado.

Agradeço
    o sr. sabixão Todos sabem q o luiz paulo(entre outros de'vile) Treinava o uber qdo ele ia dormir
    o bigas faz isso o Normam eh tutor so para favoreçer vcs pq no video o uber usa tanta uh eh kd exauted? eh como ele eh tao rapido pra joga xpl eh usa uh logo apos?? aimbot rlz?

@uber :
    a eh uma coisa nao importa em qto tempo vc pego level 100 se foi em 10 anos ou em 1 mes
    -.-
    Última edição por Dimmu star~; 05-03-2005 às 17:06.

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    o sr. sabixão Todos sabem q o luiz paulo(entre outros de'vile) Treinava o uber qdo ele ia dormir
    o bigas faz isso o Normam eh tutor so para favoreçer vcs pq no video o uber usa tanta uh eh kd exauted? eh como ele eh tao rapido pra joga xpl eh usa uh logo apos?? aimbot rlz?

UHAauhahuuahHUAA
    AIMBOT é pra PVP!!! exausted dá de umjeito ou do outro!! com ou sem aimbot! aimbot serve pra acertar as runas nos players já que nao se pode usar o battle!! uahauhhau....Luiz Paulo com a conta do uber? LOLZ, os 2 se odiavam ate pouco tempo atras, vai ver os forums de pacera, o uber tentando provar q ele era homem ja ha muito tempo... affe meu...

PLZ Moderador, dá um alerta nele por FLOOD, por comment ANTES de ver o video (pra saber isso, basta ver a hora do post, e a hora do comment e o tempo do video). E bane ele se ele continuar postando aqui, que serve pra comentar o video, e nao fazer críticas pessoais (ainda mais por inveja).

PS: Reparou que em nenhum post seu vc disse: "nao tenho inveja nao" lolz
    plx para de floodar aqui, que discutir comigo e com o uber entra la no tibia e manda msg...
    e mais.... uh do uber enche 600.... e olha o life full dele... o kett striker quando ta blocando demon (desde o level 100, e por sugestao minha), eu disse a ele: Kett, experimenta meter uma explosion entre uma uh e outra. Ele tentou e deu certo. ELe me disse que as vezes, dependendo da "raiva" do demon, da pra meter ate 3~4 tiros de explosion sem uhs. POis o ozzy q eh pally mete 5 sds as vezes sem precisar de uh...sorry bro, tem q ser bom mesmo, ter HP...vc deve estar com uns 180 de hp, ai fica dificil mesmo :S

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~

@uber :
    a eh uma coisa nao importa em qto tempo vc pego level 100 se foi em 10 anos ou em 1 mes
    -.-

ai ai ai ai ai ai aia i ai ai ai ai.....

amigo.. por favor vai..usei muitas UHs sim... ateh qdo naum precisava... pq a anihilator seria oji e eu naum keria morrer eh por isso ke eu usei tants UHs, e

voce viu qtas pessoas tinha nu vidio , Bigas norman krazzy e little midas... algumas veses eles usaram UH em mim com medo de eu morrer....

PS: se voce mandasse msg pra mim .. desde o inicio do mundo voce veria ke sempre era eu, nao preciso provar nada a niguem , muito menos a voce...

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. vc n sabe q da pra aumentar a speed do video ? xD

Eh quer ver o aimbot?

come isso nenem XD
    ngm eh otario
    vou parar de responder aki pq eu n to afim de tomar um alerta ^^
    fike falando sozinho
    cya

@uber
    Quero tb falar q n jogo mais em pacera
    sempre joguei em eternia xD

Publicidade:

Última edição por Dimmu star~; 05-03-2005 às 17:16.

Permissões de Postagem