Postado originalmente por
Dimmu star~
o sr. sabixão Todos sabem q o luiz paulo(entre outros de'vile) Treinava o uber qdo ele ia dormir
o bigas faz isso o Normam eh tutor so para favoreçer vcs pq no video o uber usa tanta uh eh kd exauted? eh como ele eh tao rapido pra joga xpl eh usa uh logo apos?? aimbot rlz?
UHAauhahuuahHUAA
AIMBOT é pra PVP!!! exausted dá de umjeito ou do outro!! com ou sem aimbot! aimbot serve pra acertar as runas nos players já que nao se pode usar o battle!! uahauhhau....Luiz Paulo com a conta do uber? LOLZ, os 2 se odiavam ate pouco tempo atras, vai ver os forums de pacera, o uber tentando provar q ele era homem ja ha muito tempo... affe meu...
PLZ Moderador, dá um alerta nele por FLOOD, por comment ANTES de ver o video (pra saber isso, basta ver a hora do post, e a hora do comment e o tempo do video). E bane ele se ele continuar postando aqui, que serve pra comentar o video, e nao fazer críticas pessoais (ainda mais por inveja).
PS: Reparou que em nenhum post seu vc disse: "nao tenho inveja nao" lolz
plx para de floodar aqui, que discutir comigo e com o uber entra la no tibia e manda msg...
e mais.... uh do uber enche 600.... e olha o life full dele... o kett striker quando ta blocando demon (desde o level 100, e por sugestao minha), eu disse a ele: Kett, experimenta meter uma explosion entre uma uh e outra. Ele tentou e deu certo. ELe me disse que as vezes, dependendo da "raiva" do demon, da pra meter ate 3~4 tiros de explosion sem uhs. POis o ozzy q eh pally mete 5 sds as vezes sem precisar de uh...sorry bro, tem q ser bom mesmo, ter HP...vc deve estar com uns 180 de hp, ai fica dificil mesmo :S