Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Virtual-City: Crie e administre sua propia cidade virtual, ao estilo Sim City

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Virtual-City: Crie e administre sua propia cidade virtual, ao estilo Sim City

Sei que ja falei desse jogo no meu tópico sobre jogos de assinatura, mas como eu achei esse jogo fugia da regra dos demais jogos postados la ante a forma totalmente nova de jogar, que achei que merecesse um tópico só para ele.
    Nesse jogo tu administra uma cidade virtual controlando as finanças dela para construção de prédios a sua escolha com funções diversas, construindo onde quiser e destruindo-os quando quiser também. Quanto melhor a cidade ficar mais população ira atrair, e o ranking do jogo é baseado na quantidade de população, bem como o nível para comprar prédios melhores também é.

Os lugares onde se pode construir se chamam "casillas", são os nossos velhos conhecidos squaremeters(sqm). No jogo tu libera 5 sqm por dia + 1 sqm por cada clique recebido em seu referal do jogo.
    E para conseguir dinheiro no jogo(a moeda de compra é o "oro"=ouro) você deve vender recursos que conseguir no jogo(madeira, petróleo, carvão, ferro, cobre, prata). Se ganha 5 recursos por dia + 1 recurso por cada clique diário recebido no referal.

Como pode ver o referal tem papel importantíssimo nesse jogo como forma de agilizar o processo de melhorar a cidade, ja que cada clique recebido no link referal(ou referencial) te da 1 sqm e 1 recurso. Porem, diferente de jogos como miniville o uso do referal para avançar no jogo não é obrigatório, já que o jogo da para sua cidade 5 sqm e 5 recursos por dia.
    Mas mesmo não sendo obrigatório o uso do referal pode ser determinante para agilizar o processo de desenvolvimento da cidade, sendo altamente recomendável o seu uso.

E se caso tenha gostado tanto do jogo a ponto de viciar, saiba que é possível liberar muitos sqm e ganhar muitos recursos com uma outra forma não dita, que é: pagando com o próprio bolso.
    O jogo da essa alternativa para a pessoa de pagar uma certa quantia e liberar 50 sqm e ganhar 50 recursos de uma vez só. Eu não sou muito partidário de usar esse meio, mas está dito ai para quem demonstrar interesse.

Agora chega de papo e vamos as screenshots!

Screenshots:

"Mi ciudad"-Tela onde você pode acrescentar algum prédio comprado arrastando e largando em qualquer parte que tenha sqm, que são os quadradinhos laranjas.

"Construir"-Tela onde você pode tanto vender recursos em troca de ouro, como comprar predios. Nessa imagem mostra a pagina 1 das "habitaciones", mas como podem ver também é possível comprar "empleos"(prédios que geram empregos), "servicios"(prédios de prestação de serviços, como escolas por exemplo), "medio ambiente"(meio ambiente, parques e bosques), "varios"(coisas que fogem a listadas. É possível comprar um presente que contem um item randômico, ou uma bomba pra demolir construções).

"Objectivos"-Tela onde você pode acompanhar o seu nível atual(pré-requisito na compra de certos prédios) e os requisitos necessários para passar de nível, e também para acompanhar os gráficos da cidade. O gráfico verde quer dizer boa coisa, o vermelho quer dizer que aquele setor precisa ser observado na hora de escolher os prédios a serem construídos(os mesmos 4 setores disponíveis a compra da imagem anterior). O gráfico trabalha com números de 0 a 100.

Lembretes:
    -O nome de usuário que você usar na hora de se cadastrar no site sera o nome dado a sua cidade;
    -Existe diferença entre a pagina em sua versão em espanhol e a pagina na versão em francês. Não é possível usar o cadastro feito no site em espanhol no site em francês e vice-versa;
    -Dependendo do computador/conexão pode demorar um pouco pra carregar os gráficos da cidade, isso é normal.
    -Evite fazer spam do seu link de referal no fórum! Poste ele na sua assinatura ou/e aqui nesse mesmo tópico, reservarei um espaço aqui para por referals de todos.

----------------------------

Bom, é isso. Duvidas sobre o jogo, pedidos de por a referal no tópico e coisas afins somente aceitarei se postarem aqui no tópico.
    Deixo a seguir o espaço reservado a referals e BOM JOGO A TODOS!

Citação Postado originalmente por ESPAÇO RESERVADO A REFERALS DA GALERA, FAVOR CLICAR DIARIAMENTE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 09-09-2008 às 18:49.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou reservar o segundo post do tópico para postar material externo, como o faq oficial do jogo, informações retiradas em sua lingua original, links uteis, etc, apenas para fins de deixar melhor organizado o tópico. Sem querer fazer post duplo com más intenções, longe disso, caso haja algum problema podem apagar esse post, longe de mim contrariar as regras.
    ------------------
    -------------------
    Faq oficial do jogo(idioma original):

Meta del juego
    Desarollar su propia ciudad virtual.
    Adquiere nuevos edificios luego colocanlos sobre su terreno constructible.

¡A medida que su ciudad se aumenta, atrae automáticamente a nuevos habitantes!

Cómo aumentar su terreno constructible y recuperar recursos ?
    Cada noche, se descubren automáticamente 5 casillas suplementarias y gana 5 recursos suplementarios.

¡Además, para cada visita de su ciudad, gana 1 casilla descubierta + 1 recurso suplementario!
    Difunda simplemente el vínculo directo hacia su ciudad : http://__onomedasuacidade__.virtual-city.es..

¿Cómo construir nuevos edificios?
    Cita en la rúbrica construir. Los edificios se clasifican en 4 sectores: habitacion, empleo, servicios y medio ambiente.
    Después de haber comprado un edificio, van en la rúbrica Mi Ciudad y poganlo sobre su terreno constructible al lugar de su elección.
    Puede intercambiar sus recursos con oro en esta misma rúbrica.

NB: El objeto bomba sirve para destruir un edificio. Ponganlo simplemente sobre el edificio que debe destruirse, podrá a continuación reconstruir sobre el lugar limpiado.

Sus objectivos
    Cada nueva construcción aumenta el número de habitantes de su ciudad.
    En la rúbrica Objetivos, puede ver el número de habitantes requerido para pasar a nivel siguiente.

¡Cada vez que cruza un nivel, podrá adquirir nuevos edificios!
    Debe también velar por garantizar un equilibrio entre las construcciones de los distintos sectores.
    Las 4 barras de estatuto de la rúbrica Objetivos le reseñan de la distribución de sus inversiones. El sector más representado tiene por índice 100 y sirve de referencia. ¡Si una barra está en el verde� todo va bien! ¡Si cae en rojo� desarrolle este sector urgente!

-------------------------
    -------------------------
    Forum internacional do jogo:
    Muitas informações sobre o jogo, alem de poder divulgar livremente seus referals la com altas chances de clicarem, bem como truques para poder acessar mais de uma vez seu referal.

http://createmycity.xooit.com/f36-Vi...-Virtuelle.htm

------------------------
    ------------------------
    Ganhando cliques aos montes(funciona apenas na versão em frances):
    Site onde tu escreve a url referal da tua cidade para que participe de uma lista onde se ganha cliques aos montes.
    Lembrando que so funciona no jogo em sua versão francesa. Na versão em espanhol não funciona.

http://megalopolis.free.fr/ville-virtuelle/index.php

-----------------------
    -----------------------

<RESERVADO PARA ATUALIZAÇÕES FUTURAS>
    Última edição por mestre do yellow; 07-09-2008 às 18:57.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava esse jogo quando era francês,depois parei,mas eu cheguei a ter uma cidade grande.adorei o modo de construir,é livre e não tipo mini-city.
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo me lembro um pouco de Travian :B...

Btw,eu jogaria,se fosse portugues =| ..
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom achei legalzin então criei uma conta:

http://Tarc.virtual-city.es <--Link coloca la na coletania plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    bom achei legalzin então criei uma conta:

http://Tarc.virtual-city.es <--Link coloca la na coletania plx
    Adicionado a lista e...
    "Gracias a su visita, tarc acaba de aumentar su terreno constructible y gana 1 tonelada de cobre"
    Clicado!

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace
    Esse jogo me lembro um pouco de Travian :B...

Btw,eu jogaria,se fosse portugues =| ..
    É um espanhol facil de entender, eu que sei quase nada de espanhol jogo numa boa. Ao menos é melhor do que antigamente em que so tinha em frances.

Saudades pessoal?^^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota a minha ai: http://buga.virtual-city.es/

cliquei nas 2

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buga_Buga Ver Post
    bota a minha ai: http://buga.virtual-city.es/

cliquei nas 2
    Adicionado.

---------------

Vejam so como esta minha cidade atualmente(a versão em espanhol): http://glitchtown.virtual-city.es/

E minha posição atual no ranking é: 1280. glitchtown :wub:

Tambem fiz uma cidade na versão em frances, so não divulgo o link pq ela é bem underground, a minha oficial é a em espanhol. Mas so para verem:

E bora participar gente, esse jogo vicia.
    Descobri que da pra virar predios que ocupem em linhas(6x3, 9x3), quando tu comprar um predio desses, na hora de por o predio no mapa havera um logo muito parecido com o "atualizar" do browser. Ele serve pra virar o predio.

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  3. Taverna | Seja sincero.
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 03-01-2008, 13:59
  4. David
    Por _Icaro no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-2007, 19:27

Permissões de Postagem