Luketz, ajuda com a perna né?!
Pode ser que o que eu fale agora seja uma enorme besteira.. mais seria o jeito que eu faria. estando ou não 'de acordo com a anotmia/certo'.
Eu diminuiria o espaço entre a cintura e essa ponta que você fez logo abaixo. Imagino que esses dois riscos que você fez no meio da calça [nas duas pernas] sejam a marcação do joelho..Mas olhando para os pés do bonequinho a impressão que dá é que ele tá de frente.. e não de ladinho.. ou seja, essa marcação não existiria (?} [não desse jeito]..Ah, tem o lance da caxumba ai néah?! [+comentário seu num desenho por ai..+brinks ;P]..
Hm.. eu gostei muito da mão que está no escudo..embora o antebraço [é antebraço a parte que fica perto da mão? DUIEAhdUIAEHd +ignore.] está quase da mesma largura que a mão.. a mão mereceria mais destaque ou o antebraço mereceria ser afinado (?)...No outro braço a mesma coisa.. e a mão que segura a espada tá bem confusa...
Bom, olhando o rosto agora.. por ele..o bonequinho tá de lado também..Mais ai olha a armadura.. ela ta de frente :S Hum luketz.. ta meio confuso esse lance de posições..
Enfim.. vou parar de falar que acho que falei um monte de bobagens.. Acho que quem te ajudariia muito seria o grafite [que por sinal também está vendo o tópico].. ou o Imperador Lamber-te[+sign]

:** querido