Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Silavi Ascralius - O Caçador de Anões (Nova Versão)

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Silavi Ascralius - O Caçador de Anões (Nova Versão)

Bem, antes de qualquer coisa fiz esse novo tópico porque minha outra história não deu muito certo. Então peguei essa idéia cuspida, reciclei e agora vem uma história nova, mais explicações veja aqui :

Sila Ascralius - O Caçador de Anões (versão velha)

Comece a história :

Silavi Ascralius – O Caçador de Anões. Cap. I

Esperava o grupo de anões, pacientemente, em cima de uma árvore no meio das sombras. Eu estava na Ponte dos Anões, aquela que liga a parte Norte do Continente ao Sul. A árvore era velha, devia ter mais de 300 anos. Mas não era grande. Claro que ela não era grande. Ela era uma árvore anã. Sua casca, dura como ferro podia agüentar um Exército inteiro de anões atacando ela durante milênios...
    Falando em Exército, um pequeno grupo de soldados estava passando por ali. Suas barbas ruivas eram sujas, algumas com um pedaço cortado fora, outras tão longas que chegavam aos pés sujos e fedidos. Seus dentes eram podres e o hálito era fétido, se eles comessem mais uma cebola, poderiam acabar com todos os dragões da pequena torre que existe perto de Venore.
    O mais alto deles não chegava nem a metade do meu corpo. Tão pequenos...

O grupo estava abaixo de mim. Preparei meu machado, forjado pelos orcs da Rocha de Ulderek, e minha pequena, mas mortal, foice. Peguei uma das pedras da minha mochila e amarrei numa ponta da corda. Na outra fiz um laço. Passei a corda por cima do galho mais alto (e isso não passava de 3 metros do chão) e segurei o laço. Pulei e cheguei atrás de um dos anões. Sem ele perceber, botei a corda no seu pescoço. Subi na árvore e empurrei a pedra. O anão estranhou aquele barulho da corda subindo. TUM! A corda se esticou completamente e o anão começou a subir. Estava sendo enforcado. Ele agonizava ali, botou as mãos na corda para tentar se salvar, ele gemia.
    - Tambet! – gritou um dos anões ali presentes.
    - Cortem a corda!
    Alguns tentavam, com a besta, acertar a corda com dardos. Outros arremessavam seus próprios machados, mas foi tudo em vão. Tambet estava com os olhos esbugalhados e, com o tempo que já se passou, soltava pequenos gritos roucos. Ele começou a chorar:
    - DURIN! PROTEJA-ME DA MORTE DOLOROSA. DEIXA-ME MORRER AGORA, SEM DOR, POIS ESTOU COM MEDO! PERDOA-ME DE QUALQUER PECADO QUE EU FIZ! DEIXE-ME MORRER AGORA!

Nisso, as nuvens, que cobriam a Lua naquela noite cheia de estrelas, se dissiparam. E um barulho mínimo pode ser ouvido. Esse barulho foi aumentando e agora se podia ver nitidamente, alguma coisa estava vindo pra cá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lol

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que carinha malvado esse hein... você escreve bem cara comenta no meu roleplay tbm:Meu roleplay

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo tio, c eh mal, c enforco o anaum. Coitadinho.

Mais a historia ta legal, soh num sei pq vc ja num continuo a otra, pffffff

Vai em frente e comentano besteirol ai em baxu ^^

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lá vem Capítulo 2 (esse é pequeno):

Silavi Ascralius – O Caçador de Anões. Cap. II

Era um turbilhão de vento. Ele vinha da Lua... O turbilhão mesmo com poder suficiente pra acabar com o Mundo, era lindo. Emitia uma luz azul, meio que esbranquiçada, e soltava faíscas brilhantes, como vaga-lumes. Talvez, quem sofreu e morreu por causa desse turbilhão não tenha tentando pelo menos se defender, tamanha a beleza.

O turbilhão parou rapidamente e virou em direção ao anão que estava ali sendo enforcado. Continuou sua viagem em direção à Ponte. Tremenda velocidade. Nos mataria, me mataria. Me segurei na parte mais forte da árvore. Já estava preparado para ser lançado pra lugar nenhum.

O Turbilhão acertou em cheio onde o anão, Tambet, estava. Invés dele ser despedaçado como quando assopramos um dente-de-leão, ele continuou ali, parado. O Vento girava em torno dele. Tambet parou de chorar e adquiriu um sorriso:
    - Obrigado, Durin...
    Nisso a cabeça dele tombou pro lado, Tambet morreu. Ele continuou ali parado, inerte. Todos os anões presentes começaram a chorar. Lágrimas brilhantes, pareciam pequenas pedrinhas de diamante. Não combinavam com aqueles corpos. Desci da árvore. Hora da batalha.

- EI! ANÕES! VENHAM E TENTEM ME MATAR! TAMBET MORREU! EU O MATEI! INVÉS DE FICARAM CHORANDO ERGAM A CABEÇA E SIGAM EM FRENTE. VENHA BATALHAR COMIGO...
    - EU NÃO ME IMPORTO COM O TAMBET! VOCÊS TAMBÉM NÃO SE IMPORTARAM QUANDO ATACARAM MINHA CASA !!! – continuei.

As lágrimas foram trocadas por faíscas de raiva. Era matar ou morrer...
    Lol

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo esse cara eh mau.

Me add no msn, ta ai em baxu do avatar ^^

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap 3 :
    Batalha !!!!também é pequeno

Silavi Ascralius – O Caçador de Anões. Cap.III

A batalha começou. Os cincos vieram pra cima de mim. Eu corri em direção deles também. Antes que qualquer um encostasse em mim eu saquei minha foice e joguei no meio do crânio de um deles. O sangue espirrou e começou a fluir. Peguei a foice banhada em sangue e continuei a correr. Um tentou me dar uma machadada, mas defendi com a foice. Aproveitando o embalo, girei e acertei as costas do anão. Caiu morto. Outros três vieram correndo em minha direção. Joguei meu machado e decepei a cabeça de um dos anões só que meu machado caiu no meio do mato. Agora só tinha uma foice. O anão me atacou, segurei seu machado com a mão e acertei seu estômago, depois seu joelho, ele caiu no chão. Em seguida, dei um chute na cara. Ele estava desmaiado. Só sobrou um.
    Eu fiquei parado. Ele continuou correndo. Teria que matá-lo rapidamente.
    Botei a foice na mão esquerda e com o braço direito fiz um sistema de defesa. Quando ele estava a dois metros de mim, peguei impulso e girei.
    Acertei respectivamente, face, peito e pernas. O machado caiu do seu lado, fincada no chão. 3 grandes cortes no corpo. O sangue jorrando. Uma poça de sangue se formou e começou a fluir em direção ao rio. Na ponte havia uma grande nuvem de poeira formada pelas minhas botas e pelos pés dos anões. Fui buscar meu machado e voltei para a ponte. Estava tudo como antes. A nuvem de poeira se dissipara. Os corpos ainda estavam ali. As estátuas de Durin que guardavam a entrada estavam manchadas de sangue anão. Mas... Tambet sumiu. A corda estava ali balançando ao sabor do vento. Peguei-a de volta e segui meu caminho à Kazordoon.

Mal sabia eu o que estava prestes a descobrir ...
    Lol

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Bom, em comparação a primeira versão este se mostra um texto mais adulto. Sinceramente, eu prefiria o tom de humor negro presente no outro texto. Mais isto é um opinião pessoal, não quero dizer de forma alguma que este texto é inferior ao outro.

A única coisa que eu lamento é que você criou outro tópico, o que de certa forma deixa tudo bagunçado. Já que este fórum está crescendo é bom começarmos da maneira certa...

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Bom, em comparação a primeira versão este se mostra um texto mais adulto. Sinceramente, eu prefiria o tom de humor negro presente no outro texto. Mais isto é um opinião pessoal, não quero dizer de forma alguma que este texto é inferior ao outro.

A única coisa que eu lamento é que você criou outro tópico, o que de certa forma deixa tudo bagunçado. Já que este fórum está crescendo é bom começarmos da maneira certa...

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Eu estou pensando em alguma coisa engraçada que poderia acontecer, mas tá difícil. Prometo que o cap. 4 vai ser bem maior que os outros e vai trazer mais ação. É só esperar... :riso:
    Lol

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu acho q vc tem q maneirar um poco em cada coisa. C vc queh um poco de humor, coloca um personagem um poco mais atrapalhado ou piadista, ao invés de transformar o cara sombrio e serio, em alguem aberto e alegre.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah boa sim..mas achei que você exagerou na violencia..voc e escreve taum bem que conseguiu me fazer sentir raiva de um rp(do personagem..nao de vc^^)Vc eh muito bom!Bem que o fawetu me falou neh^^

Passa lah nu meu(tah na assinatura)

Publicidade:

Permissões de Postagem