Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: fora sports!

Banido
    Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fora sports!

ultimo lugar q irei postar..

ERA SOH O Q ME FALTAVA

pq excluiram meus tópico?
    pq eu estava falando verdades do Sports?
    pq, como eu falei nakele topico,... ele nao quer q ngm veja pra nao perder o cargo?

eu vo posta soh num local isso aki
    mas quero q DEIXEM O TOPICO e nao excluam e se forem excluir peço as pessoas que ainda conseguiram ler para que façam outro pois a lan ja ta fechando :thumb:

entao eh isso continuo aki defendendo vionorox e pAlMa
    Fora sports

era um santinho quando tava de sub-moderador quando subiu virou um power abuse no forum..... pq o anderslash eh massa? pq ele sabe falar com as pessoas e sabe que mesmo sendo sub-admin ele eh uma pessoa como todos outros aki

meu amigo posto num topico assim: auehiuaheihaiheiaue

pq o kra q fez o topico era um idiota q falo merda
    entao sports vai la e fala: fechado

bom nao deu alerta em ngm... alguns minutos depois um krinha cria um topico sobre os que foram banidos na revolucao "offtopiquiana" (nome dado pelo kra q fez o topico) e entao começam a discutir ateh q chegam na questao do sports e entao era 2x1 (vionorox + palma X sports) foi ae q começaram a falar verdades dele mas ele nao quer peder o cargo ta ligado? entao ele vai la e bane meu amigo pelo flood q ele tinha feito alguns minutos antes (ele tinha 4 alertas, fez 5 com esse)

mas sports nao alertou os outros q falaram "auehuahuehauhe" apenas palma pq estava estragando a imagem dele em frente a do admin, bom vionorox foi banido de primeira nem deu graça

meu krinha aki no topico ta banido a 2 meses... tentei recomeçar nesse forum podre mas um tal de sports ou outros começaram a trocar minha assinatura... um kra me mando mp e falo q era o sports q tava trocando mas nao era pra mim desisti....

to saindo desse forum pq aki tem gente q soh quer poder e nao diversao
    como vionorox fala: "sairam os bons pra entrar os ruins" algo assim

mtos vao falar: "se quer sair do forum saia logo e nao fica psotando isso"

eu nao vo sai desse forum ateh q sports dessa pra sub moderador denovo
    pelo menos irei sair com honra... gravei essa msg no bloco de notas e se for preciso irei a todas lans do estado pra posta isso.. passar bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu alertei os 2 no topico flood sim, nao fala o que nao sabe.

Alias kra, vc NAO tem argumento, vc nao tento recomecar, a unica coisa que vc fez foi me ataca, isso eh tento recomeca?

mais pega nada, sabe pq? Pq eu sei das minhas atitudes, e sei que vc mereceu o ban.

1 Quote do topico Idade...?? no tibia geral

Post Original de The_Pkej
    Normal.... sports tem 9 anos e joga tibia...

2 Quote no topico Dandara die in danera em videos

Lo devia ser o sport jogando na dandara... sport nb pls

3 Quote no topico SHARE ACC = REGRA IDIOTA no tibia geral

sim sports shareia...

4 Quote Br´s High LvL no tibia geral

Sim sports era um HL noob.
    Desafio a alguem me provar que esse USUARIO ae estava bem intencionado, soh estava me atacando em TOPICOS que eu SE QUER Tinha comentado.

Alias, nao fui nem eu que removi teu antigo topico, o ander que tinha te banido e outro moderador Removido o topico..

Preciso fala algo mais? Aqui vc nao exigi nada kra, vc eh um usuario querendo chama a atencao, soh isso.

O kra se perde nas proprias palavras:

to saindo desse forum pq aki tem gente q soh quer poder e nao diversao
    como vionorox fala: "sairam os bons pra entrar os ruins" algo assim

mtos vao falar: "se quer sair do forum saia logo e nao fica psotando isso"

eu nao vo sai desse forum ateh q sports dessa pra sub moderador denovo
    pelo menos irei sair com honra...
    gravei essa msg no bloco de notas e se for preciso irei a todas lans do estado pra posta isso.. passar bem.
    Uma hora ta saindo e outra ta voltando? Volte quantas vezes quiser, eh mais facil banir do que criar novo usuario como outros mod jah dizem. Criança pedindo por atençao, vai pra um grupo de auto ajuda...
    Última edição por Sports; 26-02-2005 às 19:58.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem