Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Alguns Pontos e idéias pra seção =)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns Pontos e idéias pra seção =)

Bom primeiramente eu vinha com essa idéia a algum tempo, sobre a enciclopedia e até citei em um tópico que acho que só o Gabriel viu :p

A Enciclopédia da seção está um pouco desatualizada por exemplo não temos nada falando sobre os itens que aumentem o ML e os tutoriais postados seram adicionados a enciclopédia e dado os devidos créditos ao autor(es) atualmente a enciclopedia foi postada na conta da nossa antiga lider Valeria e não tem como ser atualizada até por que a seção agora é do Rocky (calma Rocky você não terá tanto trabalho assim, minha idéia é deixar as pessoas livres pra fazer o que quiserem pra ajudar e o seu único trabalho seria fixar o novo tópico).

Deixariamos a enciclopedia postada pela conta do sorc team e iriamos atualizando ela conforme fossem aparecendo algo e se um membro mandasse uma idéia nova ou atualização era soh mandar uma pm pra conta do sorc team que algum de nós atualizaria, deixaria a enciclopedia com uma atualização mais dinamica e mais fácil já que seriam 6 pessoas atualizando e não só uma como era o caso da Valeria (saudade de vc viu amiga :p)

Incluindo também uma já existente mas meio apagada local de tutorias que lá colocariamos o link dos tutorias como os daquele menino lá que faz vários que agora esqueci o nome dele >_<

Eu me disponho a copiar e colar a nova enciclopedia feita pela Valeria com o sorc team pra diminuir o trabalho de vcs e ai agente ia atualizando devagar

Segundo Ponto desse tópico
    Gente nós precisamos de um avatar pro sorc team X_x
    Muito feio ter nada ali >_<
    Gostaria que vcs postassem algumas idéias ou alguns exemplos pra depois escolhermos, vou começar colocando alguns :p

Ok yu-Gi-oh n é tão legal mas maga negra representa bem sorcs :p

Ui que medo achei esse num site de macumba

Depois de eu postar essa imagem descobri por que to hunted pela CJ

Uma versão Chibi que achei no Google :p

Postem vcs também algumas imagens, dica não digitem "bruxo" no google, aparece 99% das imagens são do Harry Potter X_x

Postem ai se aceitam a minha idéia e deem algumas dicas também :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 19-08-2008 às 14:53.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do topico

Axo q alem de termos uma Enciclopedia pelo sorc team, tbm podeiamos colocar akela velha ideia das fichinhas das criaturas (que nao sei se a val passou pro rocky) e outras ideias que virão....

Apoio isso da enciclopedia xD

A imagem eu gostei do mickey, e tbm gosto do Sorc q aparece no tibia.com, axo ele marrento

ps¹: pow, tirando o filme apelão q surje umas carta com atk infinito, yu-Gi-oh era legalzinho ^.-
    haUSHASH

Última edição por gabriellsimoes; 19-08-2008 às 15:10.
    __↔__
    ~

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concorde,=D

gostei da idéia

eu curti a do mickey hehe

eu vo começa a faze um tutorial sobre como runar e tals.só to esperando eu ter tempo

pq nesse lag do krl ta foda caça hehe

posso faze o tuto??
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    concorde,=D

gostei da idéia

eu curti a do mickey hehe

eu vo começa a faze um tutorial sobre como runar e tals.só to esperando eu ter tempo

pq nesse lag do krl ta foda caça hehe

posso faze o tuto??
    Olha uma coisa que vamos exigir nos tutoriais que inclusive a Valeria pedia bastante, é organização, um português muito bom não adianta nada usar internetes, colocar imagens, ninguém pede que façam nada, mas se forem fazer que seja algo bem feito, nada feito nas coxas sem carinho, colocar imagens também é legal, posta no fórum ai de acordo com minha idéia alguém do sorc team via o tutorial e se achar que ficou bom ia la e inseria na enciclopedia.

@Gabriel
    O velinho la representa bem mesmo :p
    aaaaa fichinhas eu tinha esquecido dela, o legal do sorc team, é que antes tudo ia pra cima da Valeria, tudo ela tinha que fazer e sobrecarregava ela, com o sorc team fica mais fácil e gostoso atualizar =)

p.s: eu gostava de yu-gi-oh huahuahuhuauha

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, acreditem ou não, mas ontem mesmo eu ia criar um tópico com a idéia de deixar a Enciclopédia e os Tutoriais na mão de vocês. Além de 6 cabeças pensarem melhor que uma, esta em questão está meio desatualizada em relação aos Sorcerers em geral e tem mais um par de seções pra cuidar.

Por mim não tem problema algum e acho que a seção vai melhorar mais ainda. Outra idéia que tive, é fixar uma espécie de "Caixinha de sugestões". Como recebo muitas MPs com idéias e tals, poderíamos criar um fixo para que a pessoa dê sua idéia, reclame do que achar ruim, opine sobre a seção, igual tá rolando aqui nesse tópico.

Resta agora transferir os tópicos da enciclopédia.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Po, acreditem ou não, mas ontem mesmo eu ia criar um tópico com a idéia de deixar a Enciclopédia e os Tutoriais na mão de vocês. Além de 6 cabeças pensarem melhor que uma, esta em questão está meio desatualizada em relação aos Sorcerers em geral e tem mais um par de seções pra cuidar.

Por mim não tem problema algum e acho que a seção vai melhorar mais ainda. Outra idéia que tive, é fixar uma espécie de "Caixinha de sugestões". Como recebo muitas MPs com idéias e tals, poderíamos criar um fixo para que a pessoa dê sua idéia, reclame do que achar ruim, opine sobre a seção, igual tá rolando aqui nesse tópico.

Abraços.
    Mt boa essa da caixinha de sugestoes!!!

Topico criado pelo sorc team??? Podemos abrir esse topico? :>
    __↔__
    ~

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços.
    Ei Rocky então vo começar ta :p
    Hoje temos dois tópicos um pra tutoriais e outro pra enciclopedia, os dois fixados, agente podia unir eles ne?

Deixava numa parte única só pros tutoriais e seus links bem no comecinho =)
    Vou postar sem a parte dos tutorias pra saber o que vcs acham e depois agente coloca :p

mais algumas imagens

Não me perguntem pq achei a q sininho daria um bom avatar X_x

O Mago Merlin X_x

Meu preferido do meu chodo Final Fantasy

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode começar sim Sah, e pode unir os tópicos se achar mais conveniente.

Abraços.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sah:se eu fizer vai ficar bem legal,como meus outros dois tutos q ta na enciclopédia(ao menos tavam)

acho q hoje vo começa ele,dependendo a hora q eu acaba os temas e tals xD

enqto eu runo no meu sorc,ja q ta um lagzao

eu só nao colocaria imgs,pq meu word buga todo caso coloque imgs haha[+acho q tem virus no pc e o avg nao detcto,nem o técnico]
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    sah:se eu fizer vai ficar bem legal,como meus outros dois tutos q ta na enciclopédia(ao menos tavam)

acho q hoje vo começa ele,dependendo a hora q eu acaba os temas e tals xD

enqto eu runo no meu sorc,ja q ta um lagzao

eu só nao colocaria imgs,pq meu word buga todo caso coloque imgs haha[+acho q tem virus no pc e o avg nao detcto,nem o técnico]

Faz sem imagens, mas quando passa pro forum tu coloca elas ^^

Ai nao buga o word e fika um tuto rox

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Respostas: 35
    Último Post: 29-06-2008, 20:16
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais