Bom primeiramente eu vinha com essa idéia a algum tempo, sobre a enciclopedia e até citei em um tópico que acho que só o Gabriel viu :p
A Enciclopédia da seção está um pouco desatualizada por exemplo não temos nada falando sobre os itens que aumentem o ML e os tutoriais postados seram adicionados a enciclopédia e dado os devidos créditos ao autor(es) atualmente a enciclopedia foi postada na conta da nossa antiga lider Valeria e não tem como ser atualizada até por que a seção agora é do Rocky (calma Rocky você não terá tanto trabalho assim, minha idéia é deixar as pessoas livres pra fazer o que quiserem pra ajudar e o seu único trabalho seria fixar o novo tópico).
Deixariamos a enciclopedia postada pela conta do sorc team e iriamos atualizando ela conforme fossem aparecendo algo e se um membro mandasse uma idéia nova ou atualização era soh mandar uma pm pra conta do sorc team que algum de nós atualizaria, deixaria a enciclopedia com uma atualização mais dinamica e mais fácil já que seriam 6 pessoas atualizando e não só uma como era o caso da Valeria (saudade de vc viu amiga :p)
Incluindo também uma já existente mas meio apagada local de tutorias que lá colocariamos o link dos tutorias como os daquele menino lá que faz vários que agora esqueci o nome dele >_<
Eu me disponho a copiar e colar a nova enciclopedia feita pela Valeria com o sorc team pra diminuir o trabalho de vcs e ai agente ia atualizando devagar
Segundo Ponto desse tópico
Gente nós precisamos de um avatar pro sorc team X_x
Muito feio ter nada ali >_<
Gostaria que vcs postassem algumas idéias ou alguns exemplos pra depois escolhermos, vou começar colocando alguns :p
Ok yu-Gi-oh n é tão legal mas maga negra representa bem sorcs :p
Ui que medo achei esse num site de macumba
Depois de eu postar essa imagem descobri por que to hunted pela CJ
Uma versão Chibi que achei no Google :p
Postem vcs também algumas imagens, dica não digitem "bruxo" no google, aparece 99% das imagens são do Harry Potter X_x
Postem ai se aceitam a minha idéia e deem algumas dicas também :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: