Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: O que t irrita num emo (trab escola, topico serio)

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que t irrita (se vc se irrita) num emo? (trab escola, topico serio)

Estou fazendo um trabalho de sociologia sobre os populares (ou nem tanto assim) EMOs, e gostaria q o pessoal do offtopic aqui me ajudasse com isso expressando suas opinioes e até desenvolvendo um debate (saudavel plz). Não, nao quero q vcs façam meu trabalho, soh estou propondo uma discussao q eu possa me apoiar na hora de elaborar meu trabalho.

Se puderem ajudar, obrigado ^^
    Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ihaa; 09-08-2008 às 13:48.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm.. fala que emos são uma espécie de ser altamente estranha.. e não tem outra coisa pra fazer a não ser chorar e dizer " ~*#*OiX mIgUxOOoOoW eUx TcHe AmUuU No FunDOh Do MeO s2*#*~"

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Jeito de escrever é o pior...fotos toscas, pintam os olhos, e opção sexual não definida.
    Pior que um emo... é um emo modinha.

Ah sim claro... emo e depressão é pleonasmo

ps: não tenho nada contra emos
    Última edição por Jibav; 09-08-2008 às 13:35.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FOTOS, FATO

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as frescuras que eles fazem, muita ladainha

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja ignorante e não faça um trabalho tendencioso, eu acredito que um EMO é EMO porque tal ideologia condiz com o que ele pensa ou pelo menos o conforta em alguns momentos.

Todos nós nos encaixamos em algo assim, mais ou menos, logo ao invés de você ter criado um tópico com "o que te irrita num emo" (e ainda dizer que é um tópico sério ahuahuahua) poderia ter criado algo do tipo: "o que você acha de emos? Conhece algum? É amigo de algum? É UM?" seria um título menos tendencioso pelo menos.

Meu post seria o mesmo se o tópico fosse
    "o que te irrita em playboys"
    "o que te irrita em nerds"
    "o que te irrita em clubbers"

e sei lá mais o que, só não façam tópicos tendenciosos se querem um resultado sério.
    Scientia Vinces

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não seja ignorante e não faça um trabalho tendencioso, eu acredito que um EMO é EMO porque tal ideologia condiz com o que ele pensa ou pelo menos o conforta em alguns momentos.

Todos nós nos encaixamos em algo assim, mais ou menos, logo ao invés de você ter criado um tópico com "o que te irrita num emo" (e ainda dizer que é um tópico sério ahuahuahua) poderia ter criado algo do tipo: "o que você acha de emos? Conhece algum? É amigo de algum? É UM?" seria um título menos tendencioso pelo menos.

Meu post seria o mesmo se o tópico fosse
    "o que te irrita em playboys"
    "o que te irrita em nerds"
    "o que te irrita em clubbers"

e sei lá mais o que, só não façam tópicos tendenciosos se querem um resultado sério.
    É, axei valida essa sua posição, na verdade é um dos topicos de nosso trabalho, mas com algo importante que deixei de colocar por pensar q nao daria espaço: "Se te irrita"
    Bem, o trabalho em si não é tendencioso, o trabalho é sobre a visão dos emos sobeo mundo e a visão do mundo sobe os emos, tendo até amigos meus emos como possíveis entrevistados e palestrantes.

Bem, foi uma pena ter dado essa sensação, mas axo q quem ler isso fica com um ar menos tendencioso

Vlw pelas opiniões e pela sugestão do Tio Sorriso ^^

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada, só acho ridículo a forma como escrevem, mas não me irrito, é o jeito deles.
    se eles gostam de chorar, que chorem, se gostam de se matar, que se matem...
    mas enquanto me respeitarem, eu os respeitarei.

o que me irrita mesmo é a cambada de fodão que diz que emos são chorões, viados e bla bla bla e falam que tem que morrer e etc etc...

eu tenho uma amiga emo e ela tem vários amigos emos e, sinceramente, eles são bem mais amigáveis que qualquer um que se diga fodão e odiador/matador de emos.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O estilo de inferioridade... todos eles se acham os tristes, os sem namorada, os excluidos, os injustiçados...

é deprimente

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cabelo

creeedo, e tenho que ver um toda vez no colégio, horroroso, feio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Emos, um estilo renegado
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 02-11-2007, 18:14

Permissões de Postagem