Postado originalmente por
Tio sorriso
Não seja ignorante e não faça um trabalho tendencioso, eu acredito que um EMO é EMO porque tal ideologia condiz com o que ele pensa ou pelo menos o conforta em alguns momentos.
Todos nós nos encaixamos em algo assim, mais ou menos, logo ao invés de você ter criado um tópico com "o que te irrita num emo" (e ainda dizer que é um tópico sério ahuahuahua) poderia ter criado algo do tipo: "o que você acha de emos? Conhece algum? É amigo de algum? É UM?" seria um título menos tendencioso pelo menos.
Meu post seria o mesmo se o tópico fosse
"o que te irrita em playboys"
"o que te irrita em nerds"
"o que te irrita em clubbers"
e sei lá mais o que, só não façam tópicos tendenciosos se querem um resultado sério.
É, axei valida essa sua posição, na verdade é um dos topicos de nosso trabalho, mas com algo importante que deixei de colocar por pensar q nao daria espaço: "Se te irrita"
Bem, o trabalho em si não é tendencioso, o trabalho é sobre a visão dos emos sobeo mundo e a visão do mundo sobe os emos, tendo até amigos meus emos como possíveis entrevistados e palestrantes.
Bem, foi uma pena ter dado essa sensação, mas axo q quem ler isso fica com um ar menos tendencioso
Vlw pelas opiniões e pela sugestão do Tio Sorriso ^^