Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: TibiCam 8.21 / Anti-Virus

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TibiCam 8.21 / Anti-Virus

Bom fiz o Scan do TibiCam 8.21 e ví que alguns Anti-Virus detectam um Trojan nele.E eu uso Avira AntiVir Premium que é um dos que detectam virus no TibiCam 8.21,e a minha duvida é a seguinte...

Tem como fazer o Anti-Virus não ficar dando aquela msg de trojan toda vez que eu abro o TibiCam ?

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não conheço o avira, mais no que eu uso KASPERSKY tem uma opção, adicionar a zona confiavel :p
    Jamais terás a cruz.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idem, uso avira tbm e ele numa atualização recente passou a "pegar" o tibicam, pq isso?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara,não sou profissional no assunto e nem sei mas procure saber como desbloquear essa função para o tibicam 8.21,como se fosse autorizar o tibican.
    Tente achar no Forum Clube do Hardware que lá tenho certeza que conseguem te ajudar.

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a sua dúvida é sobre o antivírus, estou movendo o tópico para a seção Informática!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom amigos alguns programas necessitam de arquivos para o bom funcionamento, e se o Kaspersky e o NOD, que na minha opniao sao os melhores não os pegao, ele é apenas para o funcinamento do Tibia CAM, podem marcar como objeto confiavel, ou ignorado
    Esses virus que nele contem não vai causar nenhum dano á seu pc...
    Esse não é o primeiro software
    abçs
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Konub Ver Post
    Olha cara,não sou profissional no assunto e nem sei mas procure saber como desbloquear essa função para o tibicam 8.21,como se fosse autorizar o tibican.
    Tente achar no Forum Clube do Hardware que lá tenho certeza que conseguem te ajudar.
    Já procurei e não achei...talvez por não saber mexer bem

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Como a sua dúvida é sobre o antivírus, estou movendo o tópico para a seção Informática!
    OK.

Citação Postado originalmente por Roisten Ver Post
    Bom amigos alguns programas necessitam de arquivos para o bom funcionamento, e se o Kaspersky e o NOD, que na minha opniao sao os melhores não os pegao, ele é apenas para o funcinamento do Tibia CAM, podem marcar como objeto confiavel, ou ignorado
    Esses virus que nele contem não vai causar nenhum dano á seu pc...
    Esse não é o primeiro software
    abçs
    Eu sei que não traz nenhum dano e talz já me explicaram,eu queria sabe se tem como ele não fica abrindo aquela janela toda hr msm pondo 'Ignore' ele ainda continua abrindo.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Fuçando por aqui:

Abra o Antivir. Clique na aba Extra > Configuration. Selecione expert mode. Clique em Guard > Scan > Exception. Lá terá a opção para arquivos e processos (acho que será necessário colocar o arquivo acusado pelo antivírus nas duas listas).

Se você quiser, também pode adicionar a exceção no Scan (que fica acima do Guard) para que os arquivos não sejam detectados durante o scan completo do sistema.

~sirius~
    Funcionou só precisou colocar na segunda lista
    Valew :thumb:

Tópicos Similares

1. Alerta Sobre TibiCam 8.21 !
    Por Matheus :D no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 24-07-2008, 08:17
  2. Videoteca 8.1 e 8.11 - Vídeos antigos
    Por Jellyman no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2008, 19:00