Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Sorcerer está no nível 101 ou superior.

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo:

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO)
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

:excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-11-2009 às 14:48.

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pharrd
    NÍVEL (LEVEL): 115
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 69
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Soft Boots, AOL e Wands (Não fiz DH ainda)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Razoável
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A minha dúvida é a seguinte, todos sabemos que a partir de um certo momento acaba ficando inviável caçar utilizando Wands por causa de seu gasto em comparação aos Strikes, mesmo assim é possível utilizar as Wands apenas como complemento de ataque, embora o seu gasto somente compense se for em criaturas que digamos "quando antes morrer melhor", mais em geral gostaria de saber do pessoal que já passou do level 101+ se utilizam as Wands com freqüência ? ou simplesmente a abandonaram no depot ?
    Eu até levo uma Wand na Backpack mais são raros os momentos em que a uso.

Apenas para lembrar:

Gasto de Mana com Wand level 33+ = 13 Mana
    Gasto com Strike = 20 Mana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento não
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Se quiserem...

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for ver pelo lado da waste não compensa nem um pouco. Eu peguei pouco da versão 7.6 com meu antigo sorcerer 111, mas na época compensava menos ainda, na medida em que o vis tirava muito mais. O negócio é fazer uma regra de três, vendo a média do seu frigo por exemplo e mana que você gasta, e a wand. Com certeza não vai compensar, mas veja também a XP/H se aumenta com o uso da wand. Se aumentar, considere se o aumento é significativo quanto a usar ou não. Eu como nunca liguei pra waste, usava sim, e matava os bichos mais rápido.

Abraços.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pharrd
    NÍVEL (LEVEL): 115
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 69
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Soft Boots, AOL e Wands (Não fiz DH ainda)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Razoável
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A minha dúvida é a seguinte, todos sabemos que a partir de um certo momento acaba ficando inviável caçar utilizando Wands por causa de seu gasto em comparação aos Strikes, mesmo assim é possível utilizar as Wands apenas como complemento de ataque, embora o seu gasto somente compense se for em criaturas que digamos "quando antes morrer melhor", mais em geral gostaria de saber do pessoal que já passou do level 101+ se utilizam as Wands com freqüência ? ou simplesmente a abandonaram no depot ?
    Eu até levo uma Wand na Backpack mais são raros os momentos em que a uso.

Apenas para lembrar:

Gasto de Mana com Wand level 33+ = 13 Mana
    Gasto com Strike = 20 Mana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento não
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Se quiserem...
    Bom, eu n sou lvl 100+, mas em alguns tipos de hunts já abandonei minha wand ... quando caço em alguma tumba -2 pra fazer money por exemplo.
    Acho que lvl 100 mage usa raramente a wand, mas em alguns tipos de hunts como Ancient scarab ela é necessária.
    acho q eh isso.
    char rox
    e sim, a wand dá MUITA waste pelo elevado n° de mana q ela gasta em comparação com strikes (mas isso só fica visível a partir do level 60).
    flws

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou exemplificar o que acontece com Sah =x

Veja a woi hita 65 eu ml 63 hito 150 a 160 em media com striker

agora imagine eu com wand eu hito 230 em media sem wand eu hito 160, acho a diferença grande demais pra largar a wand =/

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpem tb pq ainda naum sou 100+, mas essa discussão muito me interessa, pq diversas vezes o fato da woi gastar 13 d mana me encomodo muito, aproveitando o raciocinio da sah, em 1 turno ela da um hit de 230 gastando 33 d mana ou 160 gastando 20 de mana em 1 turno, como o rocky falo c mata o bicho mais rapido e é claro tem creature q vc num pode perder tempo, no final das contas na minha modesta opinião tudo vai depender do bicho q c vai caça.

@off topic
    pensando nisso agora fiquei até triste pq meu strike tira em media 130 e o da sah 160, eu ja tava sonhando em quando poderia matar bandit (exemplo) e outras criaturas com apenas 1 hit =/

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, nos AS eu uso woi sim, NAO da wast, e mata mto mais rapido, no combo de wand+flam (AS é fraca contra fire) eu ja combei varios 300+, e issu ajuda mto na exp, sem wand eu faço uns 80-90k/h, com wand faço uns 100k/h, em bixu que tem fraquesa, wand realmente ajuda, mais quando vo hunts "normais" tipo tumba, eu nem uso, alem dissu mage lvl 100+ geralmente caça por exp, nao por cash, entao eu uso sim...

Yours~
    Lucifer.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sahbrina
    NÍVEL (LEVEL): 111 (sim)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 65
    EQUIPAMENTOS: Focus cap, hat of the mad, all wands, soft boots (2), boh, spellbook do ml +1, demon shield, all legs elementais =)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Hi-Mi-Tso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pero que no
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.

Bom gente, vcs me conhecem sou figurinha aqui na seção mas me aconteceu algo terrível eu mesmo com 1,2kk em cash consegui a incrivel façanha de morrer sem bless Oo eu n uso aol, pq morro pra dedeu e pra diminuir o valor das minhas mortes tava andando sem soft, mas ai morri pra variar por causa da minha net que caiu, fui buscar loot e a net caiu de novo fui do lv 115 faltava 2% pra upar =x pro lv 111, perdi um ml full =/

Mas agora q vem meu problema, Demona é impossivel caçar em balera sempre tem muita gente la, frost dragon tem uma makeiada do povo q tava war q ta upando pra ir de novo que ta insuportavel, e hunt que de bastante exp eu soh sei demona e frost dragon, sempre fui mão de vaca e sempre odiei ter waste mas agora quero waste, quero pegar lv 120 e esquecer q um dia morri sem bless

Peço ajuda de vcs, algo que de 120k+ de exp por hora com waste mesmo nem ligo

Desculpa o sumiço esses dias da seção é que eu fiquei muito chateada com minha morte q n quis ver nada de tibia pela frente por alguns dias
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

goroma axo q ia ser suicidio tenta algum d-lair mas tbm deve estar lotado
    demona lotada oO meu mundo eh vazia
    ja tentou juntar uns amigos e ir poi???
    behe????
    hydra???
    as????
    bem so isso q eu lembrei num sou hl e nem premmy sou apenas um lvl 31 ¬¬

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sahbrina
    NÍVEL (LEVEL): 111 (sim)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 65
    EQUIPAMENTOS: Focus cap, hat of the mad, all wands, soft boots (2), boh, spellbook do ml +1, demon shield, all legs elementais =)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Hi-Mi-Tso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pero que no
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.

Bom gente, vcs me conhecem sou figurinha aqui na seção mas me aconteceu algo terrível eu mesmo com 1,2kk em cash consegui a incrivel façanha de morrer sem bless Oo eu n uso aol, pq morro pra dedeu e pra diminuir o valor das minhas mortes tava andando sem soft, mas ai morri pra variar por causa da minha net que caiu, fui buscar loot e a net caiu de novo fui do lv 115 faltava 2% pra upar =x pro lv 111, perdi um ml full =/

Mas agora q vem meu problema, Demona é impossivel caçar em balera sempre tem muita gente la, frost dragon tem uma makeiada do povo q tava war q ta upando pra ir de novo que ta insuportavel, e hunt que de bastante exp eu soh sei demona e frost dragon, sempre fui mão de vaca e sempre odiei ter waste mas agora quero waste, quero pegar lv 120 e esquecer q um dia morri sem bless

Peço ajuda de vcs, algo que de 120k+ de exp por hora com waste mesmo nem ligo

Desculpa o sumiço esses dias da seção é que eu fiquei muito chateada com minha morte q n quis ver nada de tibia pela frente por alguns dias
    Bomm Sááh analisandooo o seu caso ... sugiro a seguinte hunt ..

Quara hell com exevo gran mas vis ... simm luraa td e senta o dedo , claro segurando na life e exura gran ... levee algumas runas de energy para auxilio ... Xega a passar de 150k hora facil .. si fizer td correto ...

Ou si não akele andar de quara abaixo da ilha das hydras .. ( ainda num caçei la , me veio a idéia agora escrevendo , vo tenta qualqueh dia xD )

Bomm essa foi uma idéia de hunt , analisa e ve si eh viável para você ... pelo menos quando eu kero caçar de maneira diferentes eu analiso varios locais , essi eh bacana ateh ^^ ...

Publicidade:

"Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia