Tutorial para Paladinos por Andiro
Atualizado para o 8.2, revisado e adicionado novos conteúdos
Introdução
Sim , já fiz diversos tutoriais nesta sessão e estou ciente que não é correto estar sempre revivendo um tutorial apenas para encher o fórum. Mas recentemente parei de jogar e resolvi me dedicar a ensinar tudo que aprendi jogando nesta maravilhosa vocação que me deu grandes momentos de diversão. Não quero que você siga este tutorial ponta a ponta , é apenas para guia-los quando não souber o que fazer. Espero que consiga meu objetivo e que muitos paladinos venham se formar. Quero lembrar também que a medida que os updates forem chegando estarei atualizando o tutorial o mais rápido o possível.
O que é ser Paladino ?
Essa é uma pergunta que aparentemente é simples, mas costuma causar grande polêmica. Vamos a definição:
No tibia paladinos atuam como arqueiros, caçadores e como muitos dizem são intermediários entre guerreiros e magos. Sua força é baseada quase que exclusivamente no distance skill , e ultimamente o shielding skill também atua com sua devida importância ; o magic level é importante, mas devido as mudanças num tem o mesmo brilho que versões passadas.Herói cavalheiresco, errante e destemido, de carater inquestionável que segue sempre o caminho da verdade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas. A palavra Paladino vem do latim palatinus (relativo a palácio), por sua vez derivado do Palatino, uma das sete colinas de Roma.
• A cada Level um paladino recebe 10 de Hp , 15 de Mana e 20 oz. de capacidade.
• Sua regeneração é de 1hp a cada 8 Segundos e 2mp a cada 4 Segundos.
Como começar ?
Rookguard é a ilha de entrada do jogo, onde você aprende os principais comandos e se familiariza com o jogo. Se você já conhece este local não perca muito seu tempo por aqui, apenas caçe criaturas que dão pouca experiência e que apresentam-se em grandes quantidades. Bons exemplos são bugs e wolfs. Lembre-se de não gastar muita grana e guardar o máximo possível para a famosa main. Uma boa estratégia é comprar Carlin's Swords por preços baixos e vender na Rowenna (npc weapons de carlin) por 118 gps cada. Outra forma é caçar Skeletons e fazer sempre lootbags. Agora contamos com a ajuda de novos equipamentos, portanto não há a necessidade de antes de sairmos com grana para novos equipamentos, devemos guardar uma quantia para nos mantermos mas sem exageros.
Você escolheu a vocação paladino, mas logo vem uma grande dúvida : qual cidade escolher ? Confira a baixo as vantagens de cada cidade :
Carlin :
- Cemitério de carlin com uma grande quantidade de trolls.
- Proximidade com as ice islands, com frost trolls, rotworms e orcs.
- Proximidade com dwarf mines com vasta quantidade de dwarfs e rotworms.
- Proximidade com Femmor Hills com grande quantidade de goblins.
- Proximidade com Amazon Camps.
- Proximidade com Ghostland.
Venore: - Grande caverna de Rotworms
- Grande quantidade de Swamp Trolls
- Grande Amazon camp
- Grande Dragon Lair
- Proximidade com Plains of Havoc
- Proximidade com Elf Village
Thais : - Grande caverna de Trolls
- Proximidade com Mt. Sternum
- Grande quantidade de minotauros
- Ancient Temple
- Proximidade com Fibula
- Grande quantidade de Cyclops ao sul
Ab'dendriel : - Caverna de Trolls muito , muito grande.
- Caverna de elfs
- Proximidade com Orc Fortress
- Proximidade com montanhas de Wyverns
Edron : - Gigantesca caverna de Trolls
- Grande caverna de Rotworms
- Grande quantidade de Goblins
- Grande Dragon Lair
- Proximidade com Cyclopolis
- Proximidade com Heroes
Ankrahmun : - Tumbas !
- Larvas e Scarabs
- Dragon Lairs
Port Hope : - Banuta !
- Grande quantidade de Lizards
- Muitas Slimes para treino
- Quantidade imensa de Dworcs
- Hydras
Darashia: - Grandes cavernas de rotworms
- Minotaurs
- Drefia, com necromancers e vamp hell
- Wyrms
Escolhida a cidade vamos começar a parte mais complicada do tutorial , treino !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação