Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Barra de fome

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barra de fome

axo q soh deveria ter uma barra que indicaria qndo o seu char tivesse com fome
    q nem a de skills
    soh isso

comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara porque você não vai em PROCURAR antes de ppostar uma porpostas tão obvia como essa.

Ja foi postado isso diversas vezes.
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vocês querem tudo mastigado, não é trabalhoso ficar clicando use na comida, eu tenho uma noção de quando o char precisa de food, ou então é só reparar que a mana/life parou de subir, não há necessidade de mais um bar.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta repetida, mas vamos lá...

Eu acho que seria bastante útil. Sem falar que não atrapalharia ninguém (ainda botava uma opção para ocultar, caso alguém desse chilique contra a barrinha).

Eu aprovo.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou mais além, a barra não seria pra ver se o FULL já passou.

Tem comida no jogo, dae alguem fica muitos dias caçando e sem comer e nao acontece nada?

Seria uma barra para ver se seu char esta com fome, e se se estivesse zerada poderia ter consequencias na sua life. Poderia tirar x de hp em x tempo.

As pessoas poderiam ter habilidades para fazer comidas e assim vende-las. Comidas diferentes dos npcs.

é por ai ...

Publicidade:

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post
    As pessoas poderiam ter habilidades para fazer comidas e assim vende-las. Comidas diferentes dos npcs.

é por ai ...
    Gostei sim da sua idéia, quase ninguem faz pão, rum, nem nada do tipo, eu sempre quis um jogo que praticamente não existice npc, ou seja alguém teria que matar os wolfs para vender food e não o npc, os druidas venderem as poções etc.

Você deveria assar sua comida antes de comel-a, não só dropo comeu, algo mais "roleplaystico", pra que servem os fogões, frigideiras e todos os utencilios de domésticos do tibia ? Creio eu que para ilustrar o cenario e o roleplay, opa mais pera ai o tibia AINDA é um mmoRPG, então é coerente.

Tem gente que não gosta, prefere o "mais facil" que é clicar e comer, nada contra, mas ai a comida recuperaria 1/3 do normal ou 1/2 sei lá.

Algumas comidas como as frutas e cogumelos, ficariam de fora, sendo assim mais utilizadas do que meros infeites.

E você pode assar X de carne e guardar na bp normalmente, mas também poderia fazer sua própria fogueira com um ff e usar uma frigideira.

Pesso que analizem essa minha "reproposta" e me digam se tem futuro para ai eu lapidar melhor ela.

Não vou esquecer dos créditos do tópico do autor, pois estou apenas reestruturando sua proposta.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho que concordar que ficar full de 10 em 10 minutos n eh trabalhoso... mas tem gente q eskece de olha pro life e mana e vai eskecer q ' ta com fome ' entao axoq n atrapalharia uma barrinha a mais...
    Sem assinatura agora =(

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal sua ideia
    mas vai se foda a cip por isso no jogo ein.. ;x
    abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, vai fica pedindo items no dp meu, não tem nada pra fazer além de dar idéias idiotas?

Qual seria a utilidade disso ? Food é usada 24/7 por todo mundo, todas as vocações precisam de mana e vida subindo para caçar. Parado todas menos knights tambem comem para treinar ML. (Knight também mas nem sempre vejo knights parados usando spells)

E a fome, qual seria a utilidade se a maioria dos jogadores ja come direto ? lol

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente q sempre esquece de olhar para o life/mana para ver se continuam subindo, entao imaginem se iam ficar olhando para uma barra de fome toda hora?(se esta ficar na mesma janela dos skills). Entao acho q seria melhor se aparecesse alguma mensagem eu algum canto da tela dizendo q seu char ta com fome, nao precisa ser no meio da tela, pois iria atrapalhar, mais podia ser num canto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic