Postado originalmente por
Dark Hurricanne
Gif é bem rapidinha.Prefiro HQ, mas opniões a parte...
Não gostei em algumas cenas por ter varios personagens em cena e apenas 1 se movendo por vez, não todas acho que deve ter sido só uma na qual o carinha foi pegar a espada que tava caida no chão e a luta entre vc e o Demon of Lore ficou parada.
Gostei, eu ja tava achando que aquele cara ja seria um membro temporario na equipe.Mas vc me surpreendeu ;D
Aquela hora do cara morrendo ficou legal, não sei se vc usou como fim, mas mesmo assim ficou como se ele estivesse morrendo mesmo e fechando os olhos, gostei muito disso.
Não to vendo muita a comentar.
Então Fah-Tun eh um humano desfarçado de humano com o controle de todo o continente tibia?Se me lembro bem da história ele eh rei, ja imagina isso.
Agora fiquei curioso pelo prox cap, o que sera que eles vão encotrar na proxima cidade?
O que tem na carta?
O que ha tão de importante nela para ser uma missão?
Lore Devils(bem fortes eles, vc deu um belo equilibrio de força na batalha), quererem empedir o Alluc de entregar a carta?
E tenho muito mais duvidas hauhaua..vc jogou tanto misterio nessa Fake que agora vou esperar bem curioso o prox capitulo.
Não to muito inspirado para fazer comentarios GIGANTES hoje, deve ser esse frio.Ou minha blusa toda molhada cherando a roupa...molhada O_O
Parabens pela Fake o/
Que Giga coment eh esse oO?
kara so uma dica que nao serve so pra vcs...
nao tentem advinhar o proximo cap que nem eh uq vcs tao pensando
eu tenho o costume de fazer fakes enroladas e que vao se enrolando :B(asisste Sleashing Fate q vc vai veh)
sobre fake pequena ou suxzes disculpe eu poderia faser melhor mais eh que gif tem suas exeções neh gente(como perde qualidade)
seu spoilzinhu nao tem muito haver Fah-Tün n eh rei...
sobre um char ataka e os outros fikarem parados...
se eu fisesse mias frames a fake ia fika gigante e sem qualidade rox..sem fala que o host tem tamamnho max pra 2.5 mb..
belos coments galera ihihihih eh assim q eu gosto até mais
see ya =)