Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Enigmas of LORE EPS.1-Season.1-Corrupted creatures of LORE

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enigmas of LORE EPS.1-Season.1-Corrupted creatures of LORE

Bom pessoal fiquei um mes fora do forum por problemas de conectividade
    (Falt4 de 1nt3rn|\/3t fr0m h311)
    eu consegui terminar alguns caps da minha atual fake:riso:

Pra voce que nao assistiu a Intro e o Prologo clique
    "AQUI"

Se voce é um daqueles que nunca viu a fake e quer compreender meu roteiro principal,procure assistir Sleashing fate...

_Sleashing Fate(Part 1/3)___
    _Sleashing Fate(Part 2/3)___
    _Sleashing Fate(Part 3/3)___

Sem mais delongas... a FAKE...

Não achei essa fake aquelas coisas la e tal(ANIMgif perde qualidade sux -.-)

Mas vcs eh quem sabem...

See ya =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metamorfosi!! hauahauhah
    gostei! @_@

parabens eu espero o proximo cap (y)

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, achei muito bom cara

nunca consigo fazer esse tipo de fake :p

Esperando o proximo capitilo

Se quiser me usar na sua proxima fake

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Sei la, os movimentos, efeitos.. ta legal até... meio borradinho por causa daquele gira gira de Fw mas ta de boa..

Mano, pensa assim.. vc só gosta de faze luta.. blur e tudo mas tipo.. faz historia cara, essa fake foi soh a luta contra os bixo la.. tava legal mas n teve historia, sorte sua que é em capitulos, mas msm assim enrola.

Gratz, boa fake.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gif é bem rapidinha.Prefiro HQ, mas opniões a parte...

Não gostei em algumas cenas por ter varios personagens em cena e apenas 1 se movendo por vez, não todas acho que deve ter sido só uma na qual o carinha foi pegar a espada que tava caida no chão e a luta entre vc e o Demon of Lore ficou parada.

Gostei, eu ja tava achando que aquele cara ja seria um membro temporario na equipe.Mas vc me surpreendeu ;D
    Aquela hora do cara morrendo ficou legal, não sei se vc usou como fim, mas mesmo assim ficou como se ele estivesse morrendo mesmo e fechando os olhos, gostei muito disso.
    Não to vendo muita a comentar.

Então Fah-Tun eh um humano desfarçado de humano com o controle de todo o continente tibia?Se me lembro bem da história ele eh rei, ja imagina isso.

Agora fiquei curioso pelo prox cap, o que sera que eles vão encotrar na proxima cidade?
    O que tem na carta?
    O que ha tão de importante nela para ser uma missão?
    Lore Devils(bem fortes eles, vc deu um belo equilibrio de força na batalha), quererem empedir o Alluc de entregar a carta?
    E tenho muito mais duvidas hauhaua..vc jogou tanto misterio nessa Fake que agora vou esperar bem curioso o prox capitulo.

Não to muito inspirado para fazer comentarios GIGANTES hoje, deve ser esse frio.Ou minha blusa toda molhada cherando a roupa...molhada O_O

Parabens pela Fake o/

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei até... os nomes das magia xD... o hit sobe muito rápido e vi algum erro quando os devil leva o hit mas sei como é dificil fazer gifs eu fazia ( n de fake) é cnasativo =P...

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Hurricanne Ver Post
    Gif é bem rapidinha.Prefiro HQ, mas opniões a parte...

Não gostei em algumas cenas por ter varios personagens em cena e apenas 1 se movendo por vez, não todas acho que deve ter sido só uma na qual o carinha foi pegar a espada que tava caida no chão e a luta entre vc e o Demon of Lore ficou parada.

Gostei, eu ja tava achando que aquele cara ja seria um membro temporario na equipe.Mas vc me surpreendeu ;D
    Aquela hora do cara morrendo ficou legal, não sei se vc usou como fim, mas mesmo assim ficou como se ele estivesse morrendo mesmo e fechando os olhos, gostei muito disso.
    Não to vendo muita a comentar.

Então Fah-Tun eh um humano desfarçado de humano com o controle de todo o continente tibia?Se me lembro bem da história ele eh rei, ja imagina isso.

Agora fiquei curioso pelo prox cap, o que sera que eles vão encotrar na proxima cidade?
    O que tem na carta?
    O que ha tão de importante nela para ser uma missão?
    Lore Devils(bem fortes eles, vc deu um belo equilibrio de força na batalha), quererem empedir o Alluc de entregar a carta?
    E tenho muito mais duvidas hauhaua..vc jogou tanto misterio nessa Fake que agora vou esperar bem curioso o prox capitulo.

Não to muito inspirado para fazer comentarios GIGANTES hoje, deve ser esse frio.Ou minha blusa toda molhada cherando a roupa...molhada O_O

Parabens pela Fake o/
    Que Giga coment eh esse oO?
    kara so uma dica que nao serve so pra vcs...
    nao tentem advinhar o proximo cap que nem eh uq vcs tao pensando
    eu tenho o costume de fazer fakes enroladas e que vao se enrolando :B(asisste Sleashing Fate q vc vai veh)

sobre fake pequena ou suxzes disculpe eu poderia faser melhor mais eh que gif tem suas exeções neh gente(como perde qualidade)
    seu spoilzinhu nao tem muito haver Fah-Tün n eh rei...
    sobre um char ataka e os outros fikarem parados...
    se eu fisesse mias frames a fake ia fika gigante e sem qualidade rox..sem fala que o host tem tamamnho max pra 2.5 mb..
    belos coments galera ihihihih eh assim q eu gosto até mais

see ya =)

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hosta no photobucket

a fake em si ficou ótimo
    mas como disseram, a luta podia ser um pouco mais incrementada, mas mesmo assim eu gostei bastante

quanto a historia, sem muito a comentar
    nada de tão grande revelado ainda
    então temos que esperar ela ir indo, indo, indo e... iu
    go go next cap

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei daora a metamozofi (zei la o ke eskzevi)
    ficou pekena mas boa
    ou seja
    tudo ke eh bom dura poko
    aloc
    hUHAUHAUHAHUAUHAUH

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eh muito foda pra faze gif, achei muto loca, se é igual o charmillian *.*

GOGOGO

Publicidade:

Permissões de Postagem