Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: botter em julera

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão botter em julera

esses amigos safados do leo bunda, sao um bando de viadinho.

tava eu la, na boa, na minha caçadinha aos botters e me aparece um viadinho level 118

muita madeira no ( O )

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28405

falo nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrivel, você nem sumonar bicho não sabe :wscared:
    17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... mato um bot, legal
    pocha morreu, foda :|

normal esses cara...
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso que o aconteçe neh
    quando mexe com os botters da ding dong
    posso dizer que uns 5 players da ding sao botters
    um grande exemplo que eh shapox spark
    nao me lembro direito o nick dele mais ele caço em dlair de edron durante 36h direto
    sera que eh botter? :O

mais a real que eh assim se vc mexer com eles msm que sejao botter quem vai se foder eh vc :S
    se eles tao errado por usa bot foda-se , tem que banir pessoas desse tpw :S

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nofa, matou nao caiu nada e morreu ! \o| tá eu entendo, bots chatos nbs e ridiculos! mas em que eles atrapalham seu jogo ? tiram a diversão deles, que nao tao catando lvl por conta propria, precisam de um programa q faça isso porque nao tem capacidade de usar ! mas e pra vc? só se for pelo loot e porque é legal matar booters :rolleyes: mas cara, só s fod* fazendo isso !

quanto ao video, nao axei mta graça, vc nao sabe sumonar um bixo, e ainda ficou só no follow, hra q a mulhr tacou uma parcelzinha vcs mataram ! hm realmente ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...r%20Knight.png

12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished !
    12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMARNOCULVL2 NOOB
    é por esse e outros motivos que o tibia nao vai pra frente :triste: :yelrotflm

M.D.U.P.S.P.U.L.Q

Movimento Dê Uma Plate Set Pra Um Lammer Qualquer

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

julera é assim, não tem jeito mesmo !
    esse moleque level 118, se ele continuar abusado assim ele perde o char rapidinho, quando essa war acabar julera vai melhorar ...
    FLws

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cecih L Ver Post
    nofa, matou nao caiu nada e morreu ! \o| tá eu entendo, bots chatos nbs e ridiculos! mas em que eles atrapalham seu jogo ? tiram a diversão deles, que nao tao catando lvl por conta propria, precisam de um programa q faça isso porque nao tem capacidade de usar ! mas e pra vc? só se for pelo loot e porque é legal matar booters :rolleyes: mas cara, só s fod* fazendo isso !

quanto ao video, nao axei mta graça, vc nao sabe sumonar um bixo, e ainda ficou só no follow, hra q a mulhr tacou uma parcelzinha vcs mataram ! hm realmente ¬¬
    Tá virando modinha agora defender botter?

Antes/ainda era/é um saco ficar neguim em todo tópico falando mal , porque usava bot , praticamente todo comentário era sobre isso...
    Agora to vendo que a modinha é ficar defendendo os caras e ficar fazendo perguntas do Tipo: "mas em que eles atrapalham seu jogo?"

Claro que atrapalham meu...se ligar! Os cara deixam no automático e você podia tá caçando ali sozinho, e , a não ser por um otário deixar o bagulho ligado você tá pegando - xp, está tendo - lugares pra caçar , isso atrapalha sim não só um jogador, mas sim todos....

Adianta matar? não. Ele vai continuar lá pegando seu level, mesmo que deite 10x. O negócio é anotar os nomes, reportar, esperar.
    Se não for ban, é culpa do péssimo trabalho que a CIP está fazendo contra os botters, tem que botar mais GM's, Gm's de qualidade que façam algo acontecer...
    Última edição por Storm ofbalera; 18-04-2008 às 14:27.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Tá virando modinha agora defender botter?

Antes/ainda era/é um saco ficar neguim em todo tópico falando mal , porque usava bot , praticamente todo comentário era sobre isso...
    Agora to vendo que a modinha é ficar defendendo os caras e ficar fazendo perguntas do Tipo? "mas em que eles atrapalham seu jogo?"

Claro que atrapalham meu...se ligar! Os cara deixam no automático e você podia tá caçando ali sozinho, e , a não ser por um otário deixar o bagulho ligado você tá pegando - xp, está tendo - lugares pra caçar , isso atrapalha sim não só um jogador, mas sim todos....

Adianta matar? não. Ele vai continuar lá pegando seu level, mesmo que deite 10x. O negócio é anotar os nomes, reportar, esperar.
    Se não for ban, é culpa do péssimo trabalho que a CIP está fazendo contra os botters, tem que botar mais GM's, Gm's de qualidade que façam algo acontecer...
    Concordo com tudo

Apenas um comentario.
    Especialmente na parte:

"Adianta matar? não. Ele vai continuar lá pegando seu level, mesmo que deite 10x. O negócio é anotar os nomes, reportar, esperar.
    Se não for ban, é culpa do péssimo trabalho que a CIP está fazendo contra os botters, tem que botar mais GM's, Gm's de qualidade que façam algo acontecer..."

jogo tibia desde 2004

mas sou extremamente leigo nas partes tecnicas.
    obs: errei a magia kkkkkkkk

mas acho q os Gm ate fazem um bom trabalho, uma vez, fiquei 4 horas, mandei umas 50 mensagens, CTRL+R, ai o GM apareceu.

acho q esses 77 servers deixa o sistema muito congestionado entao demora mesmo, mais gm com certeza iria melhorar o jogo, mas um sennior tutor tibia agente kidano nao serve pro cargo. sei la os caras deviam contrar gm q nunca tenha jogado tibia antes, para nao ter problemas de HL beneficiados...
    nao quero fica enchendo lingüiça com essas coisas

IMPORTANTE: o "Trema" "¨" (pontinho no u "ü") vai perder sua funçao, pq nao serve pra nada segundos os "letrista".

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    julera é assim, não tem jeito mesmo !
    esse moleque level 118, se ele continuar abusado assim ele perde o char rapidinho, quando essa war acabar julera vai melhorar ...
    FLws
    Mas pela animação que os caras da war tão, essa war nao vai acabar cedo x.x

Permissões de Postagem