Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pintando no Photoshop, Lion Style

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Pintando no Photoshop, Lion Style

Bem, acho que todos conhecem [ou deveriam conhecer ] aquele estilo de pintura Airbrushado que eu faço. Agora vamos aprender como fazê-lo.

Vou repintar uma imagem pronta porque estou com preguiça de fazer qualquer coisa, alias, só estou fazendo esse tutorial por pura e simples preguiça =X

então, vamos lá:

TUTORIAL DE PINTURA DO LION
    demorei 3 minutos pra fazer esse titulo

Bem, o Primeiro passo é abrir o photoshop, isso todo mundo consegue fazer.

Agora, crie um novo arquivo, pegue o desenho scanneado/desenhado. Irei usar esse aqui, por motivos citados acima.

Depois pegue a pen tool (P), com essas configurações:

faça o contorno de um pedaço de área, clique cm o botão direito, vá em Make Selection e de OK. Não precisa ser perfeito no começo, pois ficara por baixo.

Depois faça isso com todas as áreas, cada trecho em uma layer diferente. Vai ficar parecendo um Vetor comum.

Agora começa a mágica. Pegue um brush redondo básico, ponha hardness 0. Agora escolha uma camada, e sombreie, não tem importância ficar malfeito, a gente arruma isso depois :>

Passe todas as camadas de sombra/luz:

Agora camos arrumar, pegue a smudge tool (R), com Strength entre 50 e 70% e smudgeie as partes feias.

Agora, repare na sombra da parte esquerda do olho, da pra ver a divisão de cores claramente. Para amenizar isso, pegue a smudge tool, marque a opção Finger painting e smudgeie de leve usando uma cor intermediária (eu mudei a cor porque aquela não blendava nem f*dendo)

Para fazer rugas, linhas de expressão, etc, use o brush em tamanho 1, hardness 0, e smudgeie bem de leve:

Bem, esse é o básico, parece complicado, mas é bizarramente fácil =)

Minha versão final foi essa:

Não consegui fazer o Sharingan, então peguei um na internet mesmo :B

Aproveitem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda só que num tenho photoshop

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, muito bom. Resultado ficou bem feito, nunca uso o Photoshop, mas entendi como faz. :B
    O problema é ter paciência de separar tudo em camadas, não tenho essa disposição toda... aHuaHuahuah

Fale um basiquinho sobre cores claras e escuras dependendo do relevo e ficará déis. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, haeuaehuaeuheauheahu demoro 3 minutos pra fazer o título...

Vou começar a usar esse quando aprender algo no PS... Cheguei a conclusão que eu tenho que estudar PS primeiro pra poder desenhar... e assim por diante...

Mas essa técnica eu vou começar a usar, vlw Lion

Editado:
    Duke, vc tem mesmo 8 anos?

Última edição por Luke(tz); 16-03-2008 às 16:44.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Permissões de Postagem