Eis meu primeiro monstro. Com base nos Crypt Schamblers:
Etheral:
Qual programa vocês usam pra Gifs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eis meu primeiro monstro. Com base nos Crypt Schamblers:
Etheral:
Qual programa vocês usam pra Gifs?
first-EEEE
@topic
bunitinha muito legal pra mim paraceu um cryp scrambler n pareceu mais com akele bixo q tinha numa img da cip q era parecido com esse monster ai ele estava do lado duma placa escrito tibia (eu axo)
qualquer coisa eu posto a img aki
Ps:o pessoal usa FW(fireworks)pra afzer gif.nao faço no FW mas faço Photoshop é muito mais facil pra quem sabe
flw
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit

Nossa eu achei legal curti e tambem eu vo começar a fazer fakes agora e vo baixar fireworks.photoshop.
Mais assim todo mundo fala que fireworks rulez entao use ele
Se eu usa numa fake isso vo por o nome de FOME, por que quando eu era criança eu assistia pica-pau (zoa e eu te mato ¬¬) e uma vez ele tava passando fome e a fome era representada por um bixo mt igual a esse dai, w8 gostei do bixo sim, bem bunitenhow mas porra!! vc podia posta em todas as posições.. acho moh preguiça faze um monstro só de frente.. dai nem parece uma criatura e sim uma POSSIVEL criatura... faiz em all positions e usa como teu pet.. sauhashuhasusahusa mas ta bem rox sim.
Última edição por Mestre Shake; 21-02-2008 às 12:45.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
HAha eu tenho que rever meus conceitos de perspectiva ainda haha geralmente sai certo em uma parte e tosco em outra hahaha
Mas não acham meio bizarro um monstro chamado "Starvish" hahaha
Muito legal
Me lembrou um Ghoul O:
Eu uso Fireworks pra fazer GIF![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Ficou legalzinho, gratz ! :o
ta bem legal, me lembra um ghoul com a roupa do king tibianus o.O
flww
Te ajudei ? Curte ali!