Curtir: 0
uau! cara, adorei o formato dele!!
a pintura e os detalhes do cabo tambem estao otimos!
eu so achei que a lamina, nao ficou "bem" parecida com uma lamina entende?
msmo assim ficou muito legal, tente adicionar alguns detalhes como sangue na lamina ou algo assim ;D
POh bem loko ae,ate me lembra um poco o war axe.:rolleyes:
Legal, parece bastante com o War axe memso ^^, eucurto mais Sword, mas mesmo assim eu gosto de Axes, Stonecutter Axe rox

Legal, n sei o q significa hoplon, mas o cabo grande e a cabeça pequena( n gostei de como essa porra sôou) dando a impreção de uma lança que se usa para defesa, mas sejamos realistas, um machado usados para guardar um quarto importante num corredor seria burrice, o machado seria bloqueado e vc seria esfaqueado se a armadura n fosse muito boa, por isso nem seria bom dar o nome guard
http://en.wikipedia.org/wiki/Aspis
Aqui está, 041. Hoplon era originalmente o nome dado a escudos da infantaria grega, mas depois passou a se referir a qualquer equipamento de guerra.
Achei até rox. Isso parece um machado de duas mãos e é quase uma alabarda. Deixar com uma só lâmina seria legal pra isso.
Mas para melhorar sugiro apenas retirar o risco interno no corte da lâmina, para parecer que ele é parte do metal e não algo encaixado por cima.
O cabo ficou bem criativo.
Esse você fez no FW/PS, né?
s=D|--<

Porra, foi buscar o nome la na puta qui pariu pra fazer a arma, num me adimira q ela pareça lembrar as armas do bixinhos do god of war...
condcordo com o marcioto, é quase uma alabarda, mas a lâmina ta tão grande qeu chegou a empenar o cabo ._.
gostei
Valar Morghulis
O cabo ficou muito bom. Mas a lâmina devia ser mais gorda ._. e mais arredondadas.
ainda não sei oq é uma alabarda >.> preguiça de procurar...condcordo com o marcioto, é quase uma alabarda,
Sky~~
XXX
Sem muito oq dizer, ficou legal![]()