Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Os dez maiores jogadores de Rookgaard!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Os maiores jogadores de Rookgaard!

Eis aqui os maiores Léveis de Rookgaard de todos os mundos: (Atualizado)

Sunrise 77 Antica
    Payton 62 Antica
    Master Slayer 55 Antica
    Dokkoise 47 Antica
    Dziewiczy Instynkt 45 Isara
    Lady-Kayley 44 Antica
    Ouwe Gek 42 Secura
    Tassel Blackheart on Antica 42 Antica
    Ninja de newbi 41 Eternia
    Gauss Calmera
    Waylan Pestivar 41 Secura
    12º Checkers 38 Antica
    Flawles 38 Antica
    Rarihame 38 Eternia
    Vinanon 38 Rubera
    16º Elena 37 Antica
    Soul the Slayer 37 Nova
    18º Aber 36 Libera
    Giz 36 Antica
    Mackenzhie 36 Trimera
    Tyrrel 36 Antica
    Wada Walker 36 Amera
    Wizah 36 Danubia

Como podem ver, Antica possui onze dos vinte e três maiores, além dos quatro primeiros. Isto se deve, principalmente, ao fato de ser o mundo mais antigo de todos e possuir as Guilda mais organizadas da ilha, a Rising Dragons Antica e a Alliance of Rookgaard. Aqui vão algumas curiosidades sobre os Rookers:

*Sunrise – É o maior Level de todos (mais de 6.500.000 pontos de experiência). Existe o boato de que ele possui a Spike Sword, mas é quase certo de que é mentira. (Ninguém nunca confirmou, porém já negaram várias vezes). Faz parte da Guild Rising Dragons of Antica.
    *Payton – Segundo maior jogador, morreu recentemente para Skeleton e deixou de pegar Level desde então. Devido a frustração (perdeu 280.000 de pontos de experiência) ainda não é sabido se ele voltará a jogar.
    *Master Slayer – Provavelmente o jogador mais respeitado de Rookgaard, sendo Tutor, Moderador do Tibia.de e constante colaborador do Tibianews. Possui alguns itens raríssimos de Rookgaard, como Eggs e a Silver Key 4601. (Normalmente ela é Cooper Key)
    *Ouwe Gek – É o maior Rooker fora de Antica e também em mundo Non-Pvp. Vem pegando Level de forma contínua.
    *Tassel Blackheart of Antica – Maior Rooker Free Account. (Imagine a paciência desse cara)
    *Tean – Este não está na lista, mas mesmo assim tem uma história interessante. Ele era o segundo maior Level de Rookgaard (57) e habitava Nova, porém foi hackeado e passaram-no pro Main como Sorcerer. (1470 MPs perdidos). Ainda assim ele conseguiu Level 59, mas Rokgaard perdeu para sempre um dos seus maiores jogadores.
    *Gauss – Ele é o maior brasileiro em Rookgaard e em Calmera e é o segundo maior Free Account, sendo nono no geral. (Level 41). Produziu o site onde eu arranjei várias destas informações.

Esse é o site do cara, com os Rankings de Rookgaard divididos em tipos (geral, histórico e por servidor) entre algumas outras informações bastante interessantes para quem gosta (talvez até para quem não gosta) da ilha à sudoeste de Thais: http://www.free*********/rookstat/index.html

A propósito, no momento sou Level 29 em Rookgaard e quem sabe um dia não apareço aí! :enaccord1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente mto manero , eu não sabia dos high leveis de rook
    vlw pelo post locke ...
    :thumb:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal essa reportagem eu era level 12 em rokk ai me estrecei por nao ser premium acc e fui para mmain

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante xD Parabéns ae cara por essas info.. Free acc lvl 41? Eu nao teria tanta paciencia, para xegar no 8 eh uma dificuldade imagina no 41.. HEhE xD

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus kra, lvl 41, etc...
    como q esses kra chegaram a esse ponto???
    e pq q eles naum vao logo para Main, pra q ficar em rook, essa eu num entendi!! :dry: :dry: :dry: :dry: :dry:

Cidade - Rookgard
    Ekips - Legion helmet, leather legs, chain armor, leather boots!!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus nao ficaria todo esse tempo em rook flw.
    Nothing in assinature =]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 75 em rook ainda :mellow: eh impossivel konseguir um lvl desses, o kara tinha q fika joganu o dia intero pa xega num lvl , pq c pa xega no lvl 8 eh demorado, imagina esses lvl
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu um char em rook q eu parei de jogar cum ele cum guild lah em lunara o leader da guild se eu naum em engano e lv 25 o nome do meu char.

Calmera r0x a l00t!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew..manero a listinha..mas esse boato do sunrise ter a spike eh msm verdade! ele ate me disse como fazer a quest ,so q eh mto longo e ainda preciso fazer algumas pesquisas pq tem varios lugares q ele disse q eu n tenhu a minima ideia de onde seja ^^ .. flwz aih
    Nick: Mesmerable Boo
    Mundo: Samera
    Level: 15
    Skills: 61/59 << sux plx
    Magic Lvl: 4
    Fishing: 50

Flogão do Mesmeboo << comentem plx e deem add tb :biggthump (por enquanto ta ruim pq eu so to treinando mas jaja vo caça e vai melhora )

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem massa..
    Coitado do cara...
    Uma vez eu fui fazer um char pra s de rook forever.. Mais naum da tem que ter mta paciencia... ^^ Coitado do cara q passaraum ele pra main..
    Mto relaxo..

E de boa.. O cara chegar a lvl 70+ em rook matando rotworms, dwarf etc...
    TEM Q SE MTO PACIENTE ^^

Abraco e e isso ae... CONTINUEM UPANDO^^ So fan da paciencia de vcs...

QUERU VER O PRIMEIRO A LVL 100^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-12-2009, 20:01
  2. Esportes | TOP 10-Os 10 maiores salários de jogadores brasileiros.
    Por arqueiro de inferna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 19-09-2009, 14:50
  3. Maior jogador de todos os tempos
    Por ocdoc no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-2006, 20:00
  4. Maior jogador de todos os tempos
    Por ocdoc no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 09-08-2006, 23:02
  5. Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2345
    Último Post: 21-07-2006, 03:51

Permissões de Postagem