Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Duvida e opinião!!!

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida e opinião!!!

Julgam-me não sendo muito católico para fazer um tópico como este, mais enfim, resolvi faze-lo...

Fui a ver o RooKStat , após me informarem que o mesmo teria voltado a ser o ranking normal. Ao me deparar com o tal ranking percebi o quanto ele mudou desde a minha ultima visita.
    Surgirão vários níveis 70, 80,90 e por ai vai
    Tendo em base que a ultima vez que o visitei ele estava bem diferente.

Daí pergunta a vocês:

Ele mudo tanto assim depois da caça aos bots ou foi impressão minha?

Esses supostos caçadores de bots, ou amantes dos ranking do tal, foram curiosos ou ingênuos, a ponto de procurarem conhece-lo???

Por isso não que não goste do rookstat, eu considero o melhor site de estáticas de rookgaard.

Mais na minha opinião depois que surgiu essa tal busca aos botter, muitas players que não conheciam esses programas ilícitos, foram atrás e procurarão saber dele...

E vejam o que aconteceu com nossa pequena ilha.

Bom é isso que penso.

Agradeço desde já os xingamentos e demais adjetivos que irão usar e jogar na minha cara.

...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    >>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a existência do RookStat já é o suficiente para incentivar novos jogadores (como a maioria dos tibianos são cheaters, muitos botters acabam aparecendo na ilha).

Entretanto, não acredito que o fim da caça-aos-botters possa ter aumentado a quantidade dos mesmos. O que aconteceu foi que os botters agora se sentem mais seguros e tranqüilos. Não sei como está sendo essa impressão em outros servidores, mas em Chimera virou modinha o "orgulho botter". Muitos que não admitem, ainda gostam de deixar no ar o mistério, ao contrário das veementes negações de antigamente. O RookStat afogueou as discussões e mexeu com a cabeça dos jogadores, tanto que um pessoal passou a gritar que estão usando bot mesmo e pintam o diabo.

O fato é que o número de "trapaceiros" aumenta gradativamente desde que o primeiro cheat tibiano foi criado, e não é agora que isso vai mudar.

Ferumbras, você sendo "católico" ou não, pode comentar e criticar o que quiser. Eu, pelo menos, não tenho esse tipo de preconceito e não sou infantil o suficiente para ficar implicando com outros usuários. Nunca fui seu fã, mas isso também não significa que tenho o direito de te destratar. Muito menos vou ter a indelicadeza de ignorar seus comentários. De qualquer maneira, você é protegido pelas regras do fórum:

1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem etnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
    Esse é um fórum de discussão sobre um jogo (e não o jogo em si). O que vale aqui são suas palavras, e não o seu nível (ou os meios que você utilizou para chegar até ele). Sinta-se livre para ser você mesmo.
    Última edição por Emanoel; 29-01-2008 às 01:41.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEU @*(#&!( (*!#@!*(# *(@&#!@*! Por que você não *(@&! e (*@!&#(*%??? [/Willie]
    Bom, eu acho que o Ranking do RookStat marcado com botters não incentivou o uso, e se incentivou foram poucos casos, porque geralmente as pessoas fazem idéia do que seja um botter.

Eu não entendi bem o propósito do tópico, é pra eu dizer o que achei das mudanças de level? O crescimento do rush é normal, cada vez mais teremos rushers, cada vez mais roboticamente treinados, cada vez mais levels 100... por mim é a inevitável questão de tempo, não uma tendência provocada pelo Ranking, e sim pelos que o compõem.

Já estou me enroscando nos meus pensamentos então é melhor eu parar por aqui... AAHuhaAHU
    Elfo funde aqui no tópico do Kwah? :D
    s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Emanoel, e o Marcotonio disseram, é natural e esperado o crescimento do número de trapaceiros, especialmente enquanto os executivos da Cip ficarem sentados no seu escritório preucupados com outras coisas ao ínvés de implementarem um sistema anti-trapaça eficiente, blá blá blá...

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Mas somente o Rookstat estando lá, já cria uma certa vontade dos jogadores. Até o tópico dos 10+ do Locke já despertou o tesão de alguns players. :wub:

Quando o Rookstat tirou o nome
    Botter dos botters eu vi a diferença. Muita gente que nunca nem tinha ouvido falar nos Léveis 60/70/80.

Pode-se dizer que os jogadores "conheceram" esses programas e se interessaram. Por isso muita gente não conhecia esses léveis 60/70/80 que eu citei.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não sei como está sendo essa impressão em outros servidores, mas em Chimera virou modinha o "orgulho botter".
    Entre em tenebra e veras a quantidade enorme....

as vezes passo por pessoas e dou um look, quase caio de cabeça quando vejo...pqp
    porra lvl 30, 40, 50
    e nunka vi eles na minha vida...
    e o pior mts deles nao sabem nda de rookgaard, e infelismente fazem parte do nosso time de rookers,
    so conhecem o lugarzinhu ond usam seu bot....
    >>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou espírita ,bom malicioso sempre existiu, pode ter aumentado mais pra mim a culpa é de quem faz parte do ranking não de quem é o dono do ranking!Sei lá por isso gosto de explorar, mais do que upar!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o rookstat serve como estímulo para muitos jogadores. E o maior problema que estamos tendo é a invasão de pessoas que nunca gostaram de Rookgaard e se sentiram atraídas em jogar aqui apenas para ver seu nome figurando na lista. São chamados Modinhas.
    Experimentando na pele as dificuldades que são expostas ao escolher Rookgaard para pegar cada vez mais levels, jogadores abusam de meios ilegais obtendo, assim, vantagens sobre outros jogadores. Assim, ele, que não gosta da cidade, não precisa jogar e tem suprida sua vontade ao ver seu nome subindo no ranking. A solução para acabar de vez com isso não vem de nós. A solução definitiva vem da Cipsoft. Ela quem precisa investir em meios mais eficazes contra isso. Há muito, muito tempo eu não vejo uma atualização técnica do jogo. E recentemente, não vejo mais gamemasters também.

Essa busca por levels tem causado transtorno em diversos jogadores como eu. Está criando uma padronização de comportamento para indiciar alguém de bot. Eu não irei mudar meu estilo de jogo para agradar aos olhos dos outros. Eu estou jogando para me divertir e não farei do jogo mais um motivo para me estressar.

Recentemente conversei com Ferumbras de Rookgaard e concluímos também que jogadores brasileiros adoram ser carrascos um do outro. 80%, sem erro, das pessoas que logam unicamente para me ofender durante o jogo são brasileiros. Meus compatriotas são meus maiores “inimigos” dentro do jogo. Esses que em sua maioria nem sequer me conhecem desferem insultos e ficam me seguindo durante todo o jogo. Muitas vezes também me impedindo de andar colocando stuffs e os tapando com um monte de bicho morto. E 100% dessas pessoas não identificam o nome de seu verdadeiro character: “Não posso dizer quem sou”. As pessoas se esquecem que eu não tenho obrigatoriedade de responder uma msg. Inclusive, o tibia me dá ferramentas para isso. Eu posso simplesmente ignorar. E se existe é para ser usado. Eu não vou alterar a minha rota dentro das cavernas, alterando um valor fixo de minha hora a hora apenas para mostrar aos outros que não sou um bot. Eu não vou deixar de pegar cada vez mais levels apenas porque estou deixando outras pessoas incomodadas. Inclusive, eu faço disso um estímulo para mim, eu adoro imaginar a cara de ódio que devem fazer a cada setinha verde que ponho em frente ao meu personagem. E finalizando, as pessoas me chamam de bot por atacar, em diversas vezes, bichos de outras pessoas, mas se esquecem que eu posso ter feito isso apenas porque eu quis matar. E mato SEMPRE.
    Desde quando fui lvl 30- eu procurei, com todos aqueles que eram melhores do que eu, meios para me aprimorar ainda mais no jogo. Eu me aperfeiçoei. Eu pego em média 9-11k por hora... E tenho certeza que esse retorno é muito maior do que se eu resolver usar algum tipo de programa de caça. A maioria dos rookers possui apenas level alto, mas não é qualificado o suficiente para conhecer o poder que seu char tem por não dedicarem seu tempo a si mesmo e ficar cuidando da vida dos outros.
    Outra coisa que acho engraçado é que as pessoas têm mania de ficar me questionando. Que eu logo apenas para caçar. Que não converso com ninguém e que eu não me divirto. Mas quem disse que a minha diversão tem de ser igual a sua para ser divertido? Eu me divirto caçando e pegando level, qual o problema? 

Finalizando, este é um diálogo corriqueiro:

00:29 John Cavallera [83]: para vc continuar me achando botter por nao te responder eu vou te ignorar permanentemente para que NUNCA mais eu te responda
    00:29 Undead Feba On rook [20]: Ok. (eu sou achei)
    00:31 John Cavallera [83]: Eu odeio noob que fica me apurrinhando de msg. Se vc quer amigos vai pra rua. Se quer papear use seu msn. Se quer jogar jogue seu jogo e me deixe em paz. E agora sim, to livre de suas noobices.
    00:31 John Cavallera [83]: e fica esperto, sempre q vc ta on, minha report rule violation para vc tbm está. Lembre-se que sou tutor e estou um passo na sua frente para te banir
    00:32 Undead Feba On rook [20]: vem ca tu tem provas q eu uso bot?
    00:32 John Cavallera [83]: SS, videos e declarações em PM para o Soldier of Jacarezinho.
    00:32 John Cavallera [83]: precisa de mais?
    00:33 Undead Feba On rook [20]: hmm n
    00:34 John Cavallera [83]: agora me deixa em paz.. se estou usando bot para vc, reporte! O tibia te da meios para fazer isso. Eu não sou obrigado a ficar respondendo msgs idiotas.. eu nao vou parar de caçar para ficar digitando merda pra vc. To sendo bem claro?
    00:35 John Cavallera [83]: Vc nao é meu amigo, não esta comigo desde q unitera lançou. Tenho nada com vc. E tudo isso faz com q vc tenha nenhuma prioridade para receber minhas msgs de resposta.Vc não passa de um mais um Rooker modinha.
    00:36 John Cavallera [83]: Vc nao gosta de Rookgaard, esta aqui apenas para aparecer. Se gostasse,vc teria prazer de fazer seu proprio jogo com suas maos e não deixando um robo fazendo com que seu char desfile igual um retardado pela cidade.
    00:37 John Cavallera [83]: Ignored permanently. Bye forever

JC
    Última edição por John de Unitera; 29-01-2008 às 15:46.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rankings estimulam a caça pelos leveis, e estes, infelizmente, acabam gerando cada vez mais botters, não só em Rookgaard. Mas a culpa não é dos rankings. O Tibia em si está decadente nesse aspecto. A mentalidade de grande parte dos jogadores está decadente.

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Não sei como está sendo essa impressão em outros servidores, mas em Chimera virou modinha o "orgulho botter".
    Nossa. Não sei como está a situação em Xantera porque não tenho entrado muito lá, mas "orgulho botter" é o cúmulo. Não que eu duvidasse que um dia isso aconteceria.

Citação Postado originalmente por kelvinthemal
    Quando o Rookstat tirou o nome Botter dos botters eu vi a diferença. Muita gente que nunca nem tinha ouvido falar nos Léveis 60/70/80.
    Só agora que eu fiquei sabendo disso. :blink:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacudo De Tenebra Ver Post
    Entre em tenebra e veras a quantidade enorme....

as vezes passo por pessoas e dou um look, quase caio de cabeça quando vejo...pqp
    porra lvl 30, 40, 50
    e nunka vi eles na minha vida...
    e o pior mts deles nao sabem nda de rookgaard, e infelismente fazem parte do nosso time de rookers,
    so conhecem o lugarzinhu ond usam seu bot....
    Isso também acontece em Astera.
    Eu, nunca tive problemas com algum botter, nunca tinha encontrado um até o mês passado... Aos poucos eles foram se revelando, e eu vi a quantia de bots que havia.
    Uma garota pegou 18 lvls em menos de uma semana... Após 5 dias reportando, ela foi banida, mas foi apenas um de muitos.
    Ninguém é inocente, a grande maioria sabe o que o programa faz. Acredito que muitos hl's que apareciam com Botter, ao invez do nick de certa forma incentivaram... O negócio era "disfarçar".
    Não existem mais reais rookstayers, aqueles que exploram, aqueles que aprendem. Agora, temos mais daqueles que querem pegar lvls e aparecer no rookstat, modinhas. Quantos lvls 20, 30+ não sabem nem pronunciar RookGaard.
    Usar bot é p*ta coisa de perdedor, tem é que se f*der mesmo.

Publicidade:

Permissões de Postagem