Bem, pra quem não sabe, ambient light é aonde você edita a dimensão da luz no seu Tibia.
Muitas pessoas antigamente usavam Light Hack no Tibia pra ver o "fim" da cave, ai com os updates veio o implante do Ambient Light, onde você configura de 0 a 100% o tamanho da luz.
Eu vim aqui saber o que vocês acham.
Um dia desses eu tava pensando comigo mesmo, porque o Tibia não é o mesmo desde quando eu comecei a joga? Ai logo lembrei das coisas feitas e lembrei da luz, ai coloquei a ambient light em 0%, logo que a tela ficou toda preta, eu comecei a lembrar de quando eu comecei a jogar, e era igualzinha a tela.
Eu mesmo uso ambient light 100%, mas creio que seria muito mais emocionante jogar com 0%, ai você me fala: "porque não joga com 0% então?"
Eu uso porque tem lá, mas se não tivesse eu usaria e seria muito mais legal.
E acho que se eles voltassem a tirar a luz do Tibia, e o pessoal que usasse Light Hack, usaria pela própria consciencia, sabendo que pode ser hackeado um dia e etc...
Isso é uma medida anti-cheater? Pode até ser, mas quem quisesse ter a tela toda clara, que procurasse meios pra isso.
Agora me diz, qual a utilidade da Light Wand? Utevo Gran Lux?
Isso apenas deixa a tela mais clara, e não te ajuda em nada.
Eu queria saber a opinião de vocês, e saber se são a favor do "Set Ambient Light" ou se gostavam do Tibia sem luz.
Espero que entendam ai, não consegui me expressar bem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: