Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Nintendo, PS3 ou Xbox 360?

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nintendo, PS3 ou Xbox 360?

Esse é um tópico pra discutir entre esses 3 consoles.
    Cliquei em procurar e não achei nada disso, então, fiz esse, não sei se está na seção correta.

Nintendo Wii
    Possui uma jogabilidade incrivel, na qual o jogador deve se movimentar pra jogar esse console. Apesar disso, o gráfico não fica a altura de seus concorrentes.
    O preço é mais barato, devido aos seus simples games.

Alguns jogos: Pokemon, Zelda, Resident Evil. (Postem mais que eu edito)

Fabricante Nintendo
    Tipo Videogame de mesa
    Geração 7ª geração
    CPU Processador IBM PowerPC
    Placa de vídeo ATI "Broadway"
    Mídia Disco óptico de 12cm
    Disco óptico de 8cm do GameCube
    DVD-Video (opcional)
    Secure Digital Card (Mídia Flash SD)
    Controles: input 4 (via Bluetooth)
    Serviço Online Nintendo Wi-Fi Connection
    WiiConect24,Virtual Console
    Unidades vendidas 13,17 milhões
    Jogo mais vendido Wii Sports[1]
    Retrocompatibilidade Nintendo GameCube e via Virtual
    Retirado da Wikipédia

Preço: Está entre 1000~1500 Reais (de acordo com minhas pesquisas).

Xbox 360
    Possui também uma jogabilidade boa, em alguns jogos é necessária a movimentação, mas fica abaixo do Wii, porém, os gráficos são melhores.

Alguns Jogos: Gears Of War,PGR4 ,Mass Effect,Bioshock,Forza 2, Halo 3. (Postem mais que eu edito.)

Fabricante Microsoft
    Tipo Console de videogame
    Geração Sétima geração
    CPU PowerPC a 3,2GHz
    Mídia HD-DVD e DVD
    Controladores Gamepad
    Serviço online Xbox Live
    Unidades vendidas 11 milhões
    Jogo mais vendido Gears of War
    Compatível com Xbox (parcial)
    Predecessor Xbox
    Retirado da Wikipédia

Preço: 1900~2500 Reais (De acordo com minhas pesquisas, os preços variam devido a diviçao de XBox Elite, Premium e Core).

Playstation 3
    Em alguns jogos como F1 e outros possuem a possibilidade de movimentação, mas é bem limitada. Apesar disso, os gráficos são incriveis.
    É bastante caro.

Alguns Jogos: Devil May Cry 4 , GTA IV, Metal Gear Solid. (Postem mais que eu edito)

Fabricante Sony, Foxconn, ASUSTeK para SCEI[1]
    Tipo Console de videogame
    Geração 7ª Geração
    Sistema de Armazenamento Disco rígido de 2.5"
    (20, 40, 60 ou 80GB incluído)
    Controladores Até 7 controladores SIXAXIS
    Serviço online PlayStation Network Platform
    Unidades vendidas 5 milhões+ (assim como 9 de outubro de 2007)[2] (detalhes…)
    Unidades a venda 6 milhões (detalhes…)
    Jogo mais vendido Resistance: Fall of Man
    Retirado da Wikipédia

Preço: 2200~2500 Reais (De acordo com minhas pesquisas, preços variam devido a quantidade de HD.)

Ps: Esse tópico foi feito em minha opnião, ao decorrer do tópico, vou editando, adicionando informaçoes em cada um dos video games.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mitoz; 28-12-2007 às 10:05.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi nenhum dos três... estou super desatualizado a respeito dessa área..

Gatti :wscared:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção errada.
    Era para estar na de mmorpgs e outros jogos.
    Mas, de qualquer jeito, o Wii é o melhor. É o mais inovador. O resto é o feijão com arroz clássico...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Seção errada.
    Era para estar na de mmorpgs e outros jogos.
    Mas, de qualquer jeito, o Wii é o melhor. É o mais inovador. O resto é o feijão com arroz clássico...
    Correto,
    Amigo seção errada isso ai eh na Mmorpgs

@topic

Nintendo Wii

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Correto,
    Amigo seção errada isso ai eh na Mmorpgs

@topic

Nintendo Wii
    Pensei que MMORPGS era pra outros jogos de computador, ou video game, não o console em si.
    Obrigado.

Se alguem puder mover...
    Ps: Meu voto vai pro Wii

Publicidade:

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ser nintendista inveterado, sou obrigado a dizer que Wii não é o console indicado para gamers veteranos. Trata-se de um jogo de interface simples e sem muitas complicações. O desempenho gráfico em comparação com PS3 e o X 360 é risório. Por outro lado tem esse esquema do controle sensível ao movimento, mas sinceramente, isso não salva o Wii. É um console barato, já que seus games são bem simples (tanto no quesito gráfico quanto sistemático) e é bom para quem quer jogo simples do tipo: boliche, tênis, estourar balões que voam, boxe etc. O atrativo do Wii é o preço baixo e o fato de ser um jogo que conquista quem é fã de jogos sem complicações.

O PS 3 tem gráficos cavalos, títulos desafiadores, que não caem no ostracismo. Ideal para jogadores veteranos que já jogaram, ao menos, Pac Man.

O X 360 é um título obscuro ainda. Quase ninguém fala dele, para mim ele nasceu fadado ao fracasso e a extinguir-se com relativa rapidez. Mas existem títulos que não ofuscam sua imagem e são eles Halo 3, um jogo que foi feito para agradar a todos, feito com rigor científico e Fable, em que você pode se tornar uma pessoa boa ou má, a medida que avança no jogo. A prova de que um console pouco conhecido, pode ter títulos que nem o PS 3 e nem o Wii conseguem bater.

Qual o melhor? Bom, isso vai do gosto de cada um. Já que sou jogador das antigas, meu favorito é o PS 3, depois o Wii e o X 360.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    O X 360 é um título obscuro ainda. Quase ninguém fala dele, para mim ele nasceu fadado ao fracasso e a extinguir-se com relativa rapidez. Mas existem títulos que não ofuscam sua imagem e são eles Halo 3, um jogo que foi feito para agradar a todos, feito com rigor científico e Fable, em que você pode se tornar uma pessoa boa ou má, a medida que avança no jogo. A prova de que um console pouco conhecido, pode ter títulos que nem o PS 3 e nem o Wii conseguem bater.
    Olha sorte que você pensou errado, se o Xbox 360 estivesse fadado ao fracasso ele não teria vendido 14 milhões de unidades, e o poderoso PS3, segundo você, vendeu apenas 5 milhões de cópias, além de não ter mais os direitos de alguns jogos do Ps2, que a microsoft adquiriu, entre outros, se o 360 é um título obscuro o Ps3 nem título é. Alias o Xbox 360 não é um console pouco conhecido.

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pc...

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primo tem um xbox 360, ele compro home theater e boto na televisao soh pra joga =o
    (ele eh boy, mora com os pais [sustentado] e tem salario, dai gasta em coisas "nao uteis")

eh muuuuito bom, nunca joguei os outros pra sabe

Publicidade:

Permissões de Postagem